Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
A história achei tosca mas a Animação ficou animal
Os efeitos são MUITO bem feitos e as cenas de luta muito bem animadas, curti.
parece inclusive muito semelhante às animações do estúdio Koreano que fez Lenda de Korra
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
To torcendo pelo drácula.
Belmont é chaaaaaaaaato pra caralho.
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
to torcendo pelo Dracula tbm !!!
outra coisa , se a trilha sonora fosse uam coisa mais parecido com a tela inicial de SYMPON THE NIGHT que é um coral sombrio bem a cara de vampiro mesmo , piano msm seria melhor...
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Drumlord' timestamp='1499730768' post='3482664']
A história achei tosca mas a Animação ficou animal
Os efeitos são MUITO bem feitos e as cenas de luta muito bem animadas, curti.
parece inclusive muito semelhante às animações do estúdio Koreano que fez Lenda de Korra
[/quote]
Ué... é a história do jogo O_õ
Pre-castlevania 3, ou durante, mais ou menos.
Só queria entender o que diabos fizeram com o grant... já que a sylpha tem main role.
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
A história do jogo é tosca também, então hahaha
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
deixa a história desse jeito, se tem uma coisa que me torra a paciencia até hoje é hipster pagando de diferentão "re-imaginando" histórias de games e super heróis e fazendo uma bela merda.
Uwe Boll never forget
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Ansioso pela aparição da Shanoa!
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Caramba, mas pra ter shanoa precisa avançar uns... 300 anos?!