Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bladerunner 2049
#21
Pelos comentários do HNET o filme deve ser bem ruim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
#22
Filme muito bom! Recomendo!



Não entendi tudo e vou precisar ler uns spoilers, mas vale a pena assistir!



É demorado pra caralho também 2h45min mas quando acaba fica com a sensação de que podia ter mais


wasup fellas
Responder
#23
Melhor filme do ano disparado, o filme pro meu gosto é impecável, vi algumas críticas em relação ao filme ter um ritmo "lento" demais, mas eu adorei, enredo,trilha sonora,fotografia,atuação o filme é 10/10, melhor filme do ano com boa margem.
Responder
#24
A pergunta e:

Alguém mostra os peitos?
Responder
#25
sim


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#26
[quote name='Shinzao' timestamp='1507598275' post='3490412']

Não entendi tudo e vou precisar ler uns spoilers, mas vale a pena assistir!

[/quote]

O filme tem muito, mas MUITO fã service.
Responder
#27
O filme é lindo.



10000/100.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#28
É remake? Dá pra ver sem ter visto o original?


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#29
[quote name='Shiddo' timestamp='1507685805' post='3490490']

É remake?[/quote]

Não, é uma continuação.



[quote name='Shiddo' timestamp='1507685805' post='3490490']Dá pra ver sem ter visto o original?[/quote]

Dá tranquilamente. Mas vai perder boa parte da experiência. Tem referências pra caralho.



Se te interessar em ver o original, veja a versão Director's Cut ou a Final Cut. As duas são iguais em termos de narrativa, mas a Final Cut tem um tratamento de imagem e cor mais moderno, e efeitos especiais melhorados, portanto, é mais fácil de assimilar, já que o filme é de 1982 (embora tenha envelhecido bem). Eu prefiro ver a Director's Cut, porque acho válido experimentar o filme como foi filmado, mas entendo que tem gente que não consegue assistir ficção científica antiga por causa dos efeitos e tal.
Responder
#30
Director cut na minha opinião tem o final melhorzinho (sem TANTA cena), acho que é a final cut que exagera nas cenas finais e acaba deixando MUITO explícito coisa demais e da uma conclusão que, inicialmente, não tava na cara no fim do filme e tu só pega se tu prestar atenção na questão do unicórnio.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)