10-09-2017, 05:31 PM
Pelos comentários do HNET o filme deve ser bem ruim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
|
Bladerunner 2049
|
|
10-09-2017, 05:31 PM
Pelos comentários do HNET o filme deve ser bem ruim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
10-09-2017, 11:17 PM
Filme muito bom! Recomendo!
Não entendi tudo e vou precisar ler uns spoilers, mas vale a pena assistir! É demorado pra caralho também 2h45min mas quando acaba fica com a sensação de que podia ter mais wasup fellas
10-10-2017, 02:56 PM
Melhor filme do ano disparado, o filme pro meu gosto é impecável, vi algumas críticas em relação ao filme ter um ritmo "lento" demais, mas eu adorei, enredo,trilha sonora,fotografia,atuação o filme é 10/10, melhor filme do ano com boa margem.
10-10-2017, 03:06 PM
A pergunta e:
Alguém mostra os peitos?
10-10-2017, 03:26 PM
sim
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
10-10-2017, 05:23 PM
[quote name='Shinzao' timestamp='1507598275' post='3490412']
Não entendi tudo e vou precisar ler uns spoilers, mas vale a pena assistir! [/quote] O filme tem muito, mas MUITO fã service.
10-10-2017, 09:11 PM
O filme é lindo.
10000/100. Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
10-11-2017, 12:51 AM
[quote name='Shiddo' timestamp='1507685805' post='3490490']
É remake?[/quote] Não, é uma continuação. [quote name='Shiddo' timestamp='1507685805' post='3490490']Dá pra ver sem ter visto o original?[/quote] Dá tranquilamente. Mas vai perder boa parte da experiência. Tem referências pra caralho. Se te interessar em ver o original, veja a versão Director's Cut ou a Final Cut. As duas são iguais em termos de narrativa, mas a Final Cut tem um tratamento de imagem e cor mais moderno, e efeitos especiais melhorados, portanto, é mais fácil de assimilar, já que o filme é de 1982 (embora tenha envelhecido bem). Eu prefiro ver a Director's Cut, porque acho válido experimentar o filme como foi filmado, mas entendo que tem gente que não consegue assistir ficção científica antiga por causa dos efeitos e tal.
10-11-2017, 01:05 AM
Director cut na minha opinião tem o final melhorzinho (sem TANTA cena), acho que é a final cut que exagera nas cenas finais e acaba deixando MUITO explícito coisa demais e da uma conclusão que, inicialmente, não tava na cara no fim do filme e tu só pega se tu prestar atenção na questão do unicórnio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|