Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Defenders
Acabei de assistir, achei legal mas com muitos problemas, principalmente a inconsistência do poderes das pessoas, faltou também uma motivação melhor para o "último chefão", as lutas foram bem feitas. Única parte que eu odiei foi na delegacia com ângulos tortos, muita movimentação de câmera.
Responder
O problema dessa série é ser continuação direta da 1a temporada de Iron Fist. Logo, possui os mesmos defeitos: roteiro inconsistente, personagens com motivações fracas, etc.

E esse Iron Fist não dá pra aguentar. Personagem muito mal escrito e representado, e o ator ajuda a cagar tudo.

Como já disseram, a turma do Demolidor carrega a porra toda nas costas. Toda hora que tem Misty Knight, Colleen Wing, e cia, a série vai pro brejo.
Responder
Resumo de 90% dos diálogos da série:

"

- e ai? que que tá acontecendo?

- é complicado...

fim

"

Roteiro fraco, inconsistente e preguiçoso. 6/10
Responder
Podiam ter trazido o Stone pro seriado, botaram ele numa cena da primeira temporada do demolidor pra nunca mais, deu a entender que morreu...
Responder
Caralho acabei de ver agora e o último episódio é [size="5"]MUITO RUIM DEMAIS[/size]

Não vou nem tentar listar todos os problemas dele pq com certeza iria esquecer de vários, mas sério memo é muito ruim. Um dos piores roteiros que eu já vi na vida, tão ruim que me fez lembrar de Esquadrão Suicida. Até o 7º episódio tinha dado um 6/10, mas depois de terminar tenho que mudar a nota pra um 4, por ae.

edit: 75% no rotten tomatoes HAUHAUHUAHUAHA que piada pqp

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Só uma dúvida

Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1503264575' post='3486072']

edit: 75% no rotten tomatoes HAUHAUHUAHUAHA que piada pqp

[/quote]

https://www.rottentomatoes.com/tv/supergirl

https://www.rottentomatoes.com/tv/arrow
Responder
Essa pontuação de arrow é o argumento que eu uso quando me perguntam "pq vc não leva a sério sites de crítica?"

Responder
Eu assisti jogando um drinking game de tomar uma dose toda vez que a JJ tomava... tá certo que tive que no outro dia ler o resumo do episódio 6 que não lembrava direito o que aconteceu antes de ver os dois últimos que apaguei bêbado, porém foi muito bom e não ví grandes falhas enquanto estava assistindo (tirando o Iron Fist que nem bêbado dá para aguentar o tanto que ele é inútil).

Meio chato que os últimos 2 assisti mais sóbrio no outro dia ai deu para perceber quão tava meio merda umas coisas, mas em geral me diverti.

Aconselho esse drinking game assistindo as coisas na marvel-netflix, concerta boa parte dos problemas do roteiro...

[Imagem: v1.png]
Responder
mas ai foi ruim mano, vc foi ver sóbrio justamente os piores episódios da série.. hauhauhuahuahuahuahuah

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)