Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Acabei de assistir, achei legal mas com muitos problemas, principalmente a inconsistência do poderes das pessoas, faltou também uma motivação melhor para o "último chefão", as lutas foram bem feitas. Única parte que eu odiei foi na delegacia com ângulos tortos, muita movimentação de câmera.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
O problema dessa série é ser continuação direta da 1a temporada de Iron Fist. Logo, possui os mesmos defeitos: roteiro inconsistente, personagens com motivações fracas, etc.
E esse Iron Fist não dá pra aguentar. Personagem muito mal escrito e representado, e o ator ajuda a cagar tudo.
Como já disseram, a turma do Demolidor carrega a porra toda nas costas. Toda hora que tem Misty Knight, Colleen Wing, e cia, a série vai pro brejo.
Mensagens: 271
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2013
Reputação:
2
Resumo de 90% dos diálogos da série:
"
- e ai? que que tá acontecendo?
- é complicado...
fim
"
Roteiro fraco, inconsistente e preguiçoso. 6/10
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Podiam ter trazido o Stone pro seriado, botaram ele numa cena da primeira temporada do demolidor pra nunca mais, deu a entender que morreu...
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
08-20-2017, 07:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-20-2017, 08:23 PM por dulago.)
Caralho acabei de ver agora e o último episódio é [size="5"]MUITO RUIM DEMAIS[/size]
Não vou nem tentar listar todos os problemas dele pq com certeza iria esquecer de vários, mas sério memo é muito ruim. Um dos piores roteiros que eu já vi na vida, tão ruim que me fez lembrar de Esquadrão Suicida. Até o 7º episódio tinha dado um 6/10, mas depois de terminar tenho que mudar a nota pra um 4, por ae.
edit: 75% no rotten tomatoes HAUHAUHUAHUAHA que piada pqp
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Essa pontuação de arrow é o argumento que eu uso quando me perguntam "pq vc não leva a sério sites de crítica?"
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
08-22-2017, 03:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-22-2017, 03:03 AM por Ares.)
Eu assisti jogando um drinking game de tomar uma dose toda vez que a JJ tomava... tá certo que tive que no outro dia ler o resumo do episódio 6 que não lembrava direito o que aconteceu antes de ver os dois últimos que apaguei bêbado, porém foi muito bom e não ví grandes falhas enquanto estava assistindo (tirando o Iron Fist que nem bêbado dá para aguentar o tanto que ele é inútil).
Meio chato que os últimos 2 assisti mais sóbrio no outro dia ai deu para perceber quão tava meio merda umas coisas, mas em geral me diverti.
Aconselho esse drinking game assistindo as coisas na marvel-netflix, concerta boa parte dos problemas do roteiro...
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
mas ai foi ruim mano, vc foi ver sóbrio justamente os piores episódios da série.. hauhauhuahuahuahuahuah