Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Numlock - RIP
#21
nod.nunu e numlock(fk), não tive muito contato com ele mas é sempre foda morrer cedo por conta de doença, imagino a dor q a familia deve estar sentindo.



r.i.p


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#22
RIP mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

Nunu era muito engraçado. Altos papos no skype que vao deixar saudade. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#23
Caracas, tem muito tempo que nao entro aqui na parte do ft, quando vi a atualizaçao do post de hj nao acreditei.

Coitada da família, ele ir tao novo assim, ele me estressava muito no icq (pra vcs verem como faz tempoooo), ligava o icq e tinha 350 msg me xingando de corno kkkkkk Serio mesmo ele conseguia nerdiar a ponto de mandar mais de 300 msg offline pra eu abrir e nao parar de aparecer gritinho do icq. kkkkk

Época muito engraçada dos tópicos de ofensa, época de ouro!! Lembro que passei a tarde investigando orkut, fotolog, etc dos amigos dele, ate descobrir quem era a namorada dele, e descobri que era uma moreninha, dai surgiu o TED (terror das empregadas domesticas) rsss.



Que a família encontre conforto e que ele tenha ido em paz. Espero que ele não tenha sofrido muito tbm. Mto triste. =/


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#24
se joguei com ele não lembro, tenho uma memória fraca


Antigo novo membro
Responder
#25
puta que merda velho...to vendo os tópicos da hangar, dei uma olhada vi alguem comentando do Numlock ai eu pensei "o loco nunu ta na área que saudade do moleque" depois eu li o RIP fiquei tristão, porra que bizarro lembro da gente indo pra SP num camp de FT zuando muito =( fazia muito tempo que não falava com ele.



vá em paz nunu.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)