Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Heroes of storm 2.0
#21
Joguei umas ontem e me animei. Garanto que não foi somente pelos baús, pois só veio merda.

Como eu joguei praticamente só no Beta e a primeira temporada de lançamento, e agora voltei tem muito herói novo e modos de jogo diferente, vam ve!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#22
[quote name='Poseid0n' timestamp='1493249715' post='3474604']

É, não salvou a prog minha do alpha, comecei do zero hahahah a





Curti o gul'dan vo depois testar sylvanas





Sent from my iPhone using Tapatalk

[/quote]

tambem to desde o alpha e deu tudo certo


HUEHUEHUEHUE
Responder
#23
[quote name='Raposa' timestamp='1493393520' post='3474757']

Tá, mas e ae?



Estão gostando depois desse tempo todo?

[/quote]

Em grupo o jogo são outros 500



mas em si o jogo já tá bem melhor do que era antes. Mas caso queiram, todo dia tá dando pra juntar 5 e jogar uns quickmatch.
Responder
#24
tenho jogado com o nick zorak
Responder
#25
tb to desde o alpha... deu p pegar quase lvl 400!
Responder
#26
[quote name='Chuvao' timestamp='1493419433' post='3474838']

tenho jogado com o nick zorak

[/quote]

sem saber sua battlenet tag adianta nada!
Responder
#27
É o único jogo que to jogando ultimamente, dos mobas é o que mais gosto.

minha battle tag é RufeloS#1371, só me add e gogo jogar!


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#28
Tb é o moba q mais gosto, treta o tempo todo e é rapido.



Hj eu e o kenshin enfrentanos um grupo com 3 hangarianos
Responder
#29
double...
Responder
#30
Não recomendo comprar o pack de suport/tanque fiz essa cagada e me fodi um pouco n sabia que o jogo era rápido assim joguei ele há muito tempo quando lançou n lembrava de nada.

Mas esta dando pra jogar de boa e so estranho n compra “item”

So tem uma coisa ruim nesse game tela de loading demorada da porra muito nego com PC da xuxa ou e do game mesmo n sei.



BTBig GrinragaoChines#1540 add ai aprendendo a joga isso
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)