Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Joguei umas ontem e me animei. Garanto que não foi somente pelos baús, pois só veio merda.
Como eu joguei praticamente só no Beta e a primeira temporada de lançamento, e agora voltei tem muito herói novo e modos de jogo diferente, vam ve!
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Poseid0n' timestamp='1493249715' post='3474604']
É, não salvou a prog minha do alpha, comecei do zero hahahah a
Curti o gul'dan vo depois testar sylvanas
Sent from my iPhone using Tapatalk
[/quote]
tambem to desde o alpha e deu tudo certo
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Raposa' timestamp='1493393520' post='3474757']
Tá, mas e ae?
Estão gostando depois desse tempo todo?
[/quote]
Em grupo o jogo são outros 500
mas em si o jogo já tá bem melhor do que era antes. Mas caso queiram, todo dia tá dando pra juntar 5 e jogar uns quickmatch.
Mensagens: 1.455
Tópicos: 48
Registrado: May 2004
Reputação:
0
tenho jogado com o nick zorak
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
tb to desde o alpha... deu p pegar quase lvl 400!
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Chuvao' timestamp='1493419433' post='3474838']
tenho jogado com o nick zorak
[/quote]
sem saber sua battlenet tag adianta nada!
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
É o único jogo que to jogando ultimamente, dos mobas é o que mais gosto.
minha battle tag é RufeloS#1371, só me add e gogo jogar!
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Tb é o moba q mais gosto, treta o tempo todo e é rapido.
Hj eu e o kenshin enfrentanos um grupo com 3 hangarianos