Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador novo URGENTE
#21
Se vai mesmo nessa linha, a configuração tá boa, só veja se eles substituem o HD por um SSD (250gb ou mais), ou compre um SSD e deixa o HD pra arquivos pouco usados.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#22
[quote name='Jackal-' timestamp='1493219248' post='3474545']

oi, aproveitando sua resposta, tenho um funcionário aqui na empresa que trabalha com PS e AI, mas ele nao tem SSD.



Qual a vantagem? Como usar? Preciso pegar e instalar o SO e os programas tudo no SSD? Deixa o HD apenas para salvar arquivos?



Valeu e desculpe a total ignorância, sei que da pra pesquisar no Google, mas as vezes aqui vem mais mastigado! Valeu!

[/quote]



é melhor, pronto (super mastigado pra vc)
Responder
#23
Tem muita diferença as SSD's de 480gb? Tipo kingston ou hyperx??? Pensando em gastar 150 trumps numa no meio do ano, primo da namorada vai vir pra um casório pretendo pedir pra trazer...
Responder
#24
Diferença de quê? Sugiro pesquisar por "Best SSD for the money"

http://www.hardware-revolution.com/best-...#BestValue


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#25
O computador vem com trial de 30 dias do Windows 10.

Pra ativar é mais de R$400,00, é isso mesmo???

Comofas????

E pelo que vi nem da pra parcelar


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
#26
Compra o Windows OEM do outro post lá, de $10.
Responder
#27
Seu PC antigo n tem Win 10? Tem como ativar o novo hardware, se não me engano a key fica atrelada a sua conta do windows.
Responder
#28
Ou então taca o fodas e deixa por isso mesmo se vc não ligar de ficar com uma marca d'água no canto inferior da tela.. hahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#29
Ou pode usar soluções não ortodoxas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pirata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pirata.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pirata:' />
Responder
#30
Chegou o computador.

Só Firefox e Lightroom aberto.

Tá com algum problema, tá aquecendo d+++



[ATTACHMENT NOT FOUND]


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)