Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thor: Ragnarok
#21
https://streamable.com/adq6i




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#22
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1500811659' post='3483591']

https://streamable.com/adq6i

[/quote]

404
Responder
#23
O bom é que a gente já sabe o filme todo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sono.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedono:' />
Responder
#24
Se esse filme perder a oportunidade de fazer uma cena de pós crédito envolvendo a hel + deadpool + thanos... eu quito da vida.
Responder
#25
Eba como são de estúdios diferentes sua promessa nos dá muitas esperanças
Responder
#26
vou continuar querendo!
Responder
#27
Carai ali no finalzinho será que é o SURTUR??????


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#28
[quote name='Eddy' timestamp='1491965709' post='3473029']

tu viu no forum da staff? desde que alguém futucou o admin cp pela útlima vez, TUDO no forum bugou.

[/quote]





Valeu Gabriel!
Responder
#29
Acabei de voltar do cinema e tenho q falar, me diverti pra caralho. Thor Ragnarok é filme de comedia, não da pra ir achando q vai ser algo serio e fodao, o filme é galhofa total. Fora isso gostei muito da vibe anos 80 e da trilha sonora, a direção de arte mandou mto bem.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#30
Adorei o filme, ri pra caramba, mas a vibe é guardiões da galáxia total, o filme não se leva a serio em nenhum momento, o que é estranho porque não tem nada haver em como os dois primeiros filmes foram. Não faço ideia do porque mudaram tanto a vibe do filme, mas eu sinceramente curti.

E que cena pós credito foi aquela, puta que pariu que merda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)