Mensagens: 2.082
Tópicos: 69
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Acho que a galera tem que começar fazer pressão.
Que nem no futebol... perdeu copa da Africa ... agora tem obrigação de ganhar em 2014 no BRA.
PAN no Brasil... tem obrigação de levar neh... ou vai levar pro testie denovo? DENOVO? DENOVOOOOOOOOO?
[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]
[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Mensagens: 1.173
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
pro lendario IDRA agora :/
Mensagens: 1.832
Tópicos: 57
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
08-11-2010, 07:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2010, 07:49 PM por WK.)
Ai nao to puxando sardinha pro meu lado nao...
mas nao rola deu representar o brasil nao ?
Primeiro que estou ativo..
Segundo, nenhum desses citados estao ativos...(se eh que o reason falou verdade em ter parado...)
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Gostaria de saber também pq o Odin não está na lista...pelo que eu saiba, ele está disponível para jogar sim.
Mensagens: 1.244
Tópicos: 50
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='WK' timestamp='1281563225' post='2260575']
Ai nao to puxando sardinha pro meu lado nao...
mas nao rola deu representar o brasil nao ?
Primeiro que estou ativo..
Segundo, nenhum desses citados estao ativos...(se eh que o reason falou verdade em ter parado...)
[/quote]
E quem é vc para representar algo?
Atendendo pedidos:
[color="gray"]
Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
uyigUIAIUAHIUAHIUAHIUAHIHAIAHIUAEHIUAEHIUAEHIUAHE cara nao acredito que to lendo isso do wk OEHOAUEOUEHOEHOAEHOAEHOAEHOUAEHOUEAHOUEHAOEHAOHEA
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 278
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
EJHUIAEHIUEASHUISEAHISEUA foi engraçado ver o dakkon pedindo isso
dakkon nunca passo de B dakkon nunca ganho uma wcg
dakkon perdeu pro reason 1 ano parado de 4-0 jogando ativo ele
who is dakkon? lol
Mensagens: 791
Tópicos: 65
Registrado: May 2004
Reputação:
0
[quote name='fGpereira' timestamp='1281563721' post='2260581']
Gostaria de saber também pq o Odin não está na lista...pelo que eu saiba, ele está disponível para jogar sim.
[/quote]
pelo que sei ele não estará disponível na data.
Mensagens: 1.350
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='WK' timestamp='1281563225' post='2260575']
Ai nao to puxando sardinha pro meu lado nao...
mas nao rola deu representar o brasil nao ?
Primeiro que estou ativo..
Segundo, nenhum desses citados estao ativos...(se eh que o reason falou verdade em ter parado...)
[/quote]
Quote pra eternidade... puta q pariu
Mensagens: 442
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
[quote name='WK' timestamp='1281563225' post='2260575']
Ai nao to puxando sardinha pro meu lado nao...
mas nao rola deu representar o brasil nao ?
Primeiro que estou ativo..
Segundo, nenhum desses citados estao ativos...(se eh que o reason falou verdade em ter parado...)
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK