07-29-2010, 12:58 PM
[quote name='Negrim.NooB' timestamp='1280367793' post='2245077']
teria sim!
[/quote]
tbm achoooo!!!
teria sim!
[/quote]
tbm achoooo!!!
[color="purple"]KmK TEAM[/color]
|
I'm back.
|
|
07-29-2010, 12:58 PM
[quote name='Negrim.NooB' timestamp='1280367793' post='2245077']
teria sim! [/quote] tbm achoooo!!! [color="purple"]KmK TEAM[/color]
07-30-2010, 11:32 AM
A volta do fenomeno. O cara que deixou o bw mundialmente conhecido.
Seja bem vindo infeliz! Xiuuu!!
07-30-2010, 12:22 PM
acho que nem é o caso de dar boas vindas, ctz que ele nunca deixou de acompanhar a comunidade aqui!
[color="purple"]KmK TEAM[/color]
07-30-2010, 01:44 PM
[quote name='KmK)CoSMoS' timestamp='1280499779' post='2246823']
acho que nem é o caso de dar boas vindas, ctz que ele nunca deixou de acompanhar a comunidade aqui! [/quote] e diz a lenda que ele era o TBE lá que tava matando geral com hack hihihihi chicken dinner
07-30-2010, 05:51 PM
[quote name='Maome666' timestamp='1280504643' post='2246915']
e diz a lenda que ele era o TBE lá que tava matando geral com hack hihihihi [/quote] Quem é voce pra dizer que titan tava matando geral com hack? Ele nao mata geral com Hack, isso é passado Agora ele transfere diretamente pra conta do cara via paypal por cada vitoria comprada (mas te mque manda o print screen mostrando que vai perder). As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!! As pessoas repetem tudo que dizem para você pois acham que você tem cara de idiota e não entende nada da primeira vez!!!! Esqueçam O COMPUTADOR, ARMA DO CAPITALISMO. Zangief provava sua onipotência quando manejado por um verdadeiro OPERÁRIO que soubesse SINDICALIZAR o APITO chamado TREZENTOS E SESSENTA mais SOCO FORTE.
07-30-2010, 06:53 PM
ei Titan vai toma no cu!
07-31-2010, 01:56 AM
[quote name='escovadecabelo' timestamp='1280519499' post='2247245']
Quem é voce pra dizer que titan tava matando geral com hack? Ele nao mata geral com Hack, isso é passado Agora ele transfere diretamente pra conta do cara via paypal por cada vitoria comprada (mas te mque manda o print screen mostrando que vai perder). [/quote] oloco é memo? conte-me mais Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
07-31-2010, 11:05 AM
titan ainda não fizeram MH no sc2
-.- ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
07-31-2010, 04:44 PM
titaaaaaaaaan velho de guerra..
esse fórum de bw não é mais o mesmo.. cadê a recepção calorosa? [quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote] [right] [/right]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|