03-25-2017, 12:08 PM
Tem Xiaomi com quick charge ou equivalente?
|
Celular novo. Moto z?
|
|
03-25-2017, 12:45 PM
Mi5 tem, e já vem com o carregador. Tem modelos q tem o Quick charge mas vem carregador comum
03-25-2017, 11:13 PM
[quote name='Holy Cat' timestamp='1490376459' post='3470948']
O problema do Xiaomi é lugar pra comprar garantido, prático e que não demore meia eternidade (tipo importar da China) pra chegar. Fora depois o suporte técnico e futuramente o preço de revenda. [/quote] Concordo com quase tudo, menos a questão da revenda. Tem uma comunidade até grande no BR de galera se interessando por produtos da xiaomi, é até fácil de revender com um preço justo. [quote name='~Zeh' timestamp='1490450913' post='3471022'] Tem Xiaomi com quick charge ou equivalente? [/quote] Sim, o mi5, mi5s, mi5s plus, mi note 2, mi mix vem com quick charge 3.0. Inclusive o carregador é o quick charge 3.0. Não sei em relação aos outros modelos. Só olhando nas especificações. ![]()
03-26-2017, 11:58 PM
Chines o caralho
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
03-27-2017, 02:03 PM
Bom, comprei o MI5s e chegou hoje...
Ele já está com versão MUIU Globarl 8.0 Estável - 8.0.3.0 (MAGMIDI) É recomendável eu fazer a instalação de uma ROM nova mesmo assim ou será que não tem problema?
03-27-2017, 03:29 PM
Comprou aonde mano Toxic?
Citar:kelsen says:
03-27-2017, 03:32 PM
[quote name='Holy Cat' timestamp='1490635790' post='3471257']
Comprou aonde mano Toxic? [/quote] Mercado Livre.
03-27-2017, 05:43 PM
[quote name='ToXiC' timestamp='1490630598' post='3471236']
Bom, comprei o MI5s e chegou hoje... Ele já está com versão MUIU Globarl 8.0 Estável - 8.0.3.0 (MAGMIDI) É recomendável eu fazer a instalação de uma ROM nova mesmo assim ou será que não tem problema? [/quote] Troca, shop ROM não atualiza o Play Store dentre outros probleminhas. Tutorial de como instalar, já com links do que tem que baixar para efetuar: http://forum.miuirom.com.br/index.php?th...i-mi5.366/
03-27-2017, 11:52 PM
Droga... Fui fazer a troca, mas no prompt de cmd pra reiniciar em "fastbood oem edl" ele diz "failed" e não deixa eu prosseguir...
Será que preciso fazer aquele pedido pra liberar o meu aparelho?
03-29-2017, 01:18 PM
[quote name='ToXiC' timestamp='1490665939' post='3471317']
Droga... Fui fazer a troca, mas no prompt de cmd pra reiniciar em "fastbood oem edl" ele diz "failed" e não deixa eu prosseguir... Será que preciso fazer aquele pedido pra liberar o meu aparelho? [/quote] Agora tu vai fazer o passo a passo que tá na comunidade Xiaomi Brasil 2.0 no facebook. Lá tem tudo explicado, mastigado, todos os erros possíveis, links pra possíveis soluções, dicas de por exemplo desativar imposição de software do windows (duvido que tu tenha feito isso), etc etc etc. Esses tutoriais q estão por ae normalmente esquecem de algum detalhe importante. Por exemplo, primeio passo que o cara manda você fazer é desligar o celular e colocar em modo de download. Mas ele não disse que tem que ativar o modo desenvolvedor do celular e depois ir em ativar depuração USB pra só aí colocar em modo de download. Outro detalhe, ele manda colocar em modo de download com botão de power + volume (qual volume, menos? mais? os dois?). Aí ele entra em fastboot e não em modo download. Ouve uma confusão de informação aí, dá pra fazer dos dois métodos mas são maneiras diferentes. Mais um problema: tem incompatibilidade com a versão do MIFLASH dependendo do S.O. Ele não explicou isso! Porra. Claro que vai dá merda. No tutorial do William da comunidade do facebook não tem UM ponto fora da curva. Te aconselho a ler os tópicos fixos e tentar fazer o processo por lá. Abraços! Comunidade: https://www.facebook.com/groups/xiaomibrasil2 Tópico fixo: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater [quote name='ToXiC' timestamp='1490665939' post='3471317'] Droga... Fui fazer a troca, mas no prompt de cmd pra reiniciar em "fastbood oem edl" ele diz "failed" e não deixa eu prosseguir... Será que preciso fazer aquele pedido pra liberar o meu aparelho? [/quote] Esse problema aí acontece normalmente quando ele não reconhece o seu celular no USB ou quando reconhece de maneira errada. Se tu pelo CMD mandar listas os dispositivos " fastboot list devices" acho que era esse o comando, ele deveria mostrar o seu celular, pode ser que isso não ocorreu. ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|