Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
American Gods
#21
Não abra. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

Responder
#22
eu li Neil Gaiman no meio... deve ser bom.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#23
[quote name='Technomancer' timestamp='1494469184' post='3476103']

Não abra. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

[/quote]

Não entendi.



Responder
#24
[quote name='Eddy' timestamp='1494472561' post='3476111']

Não entendi.



[/quote]



Se você realmente quer spoilers...



Responder
#25
O resto eu tava ligado, principalmente a parte do wednesday. Mas não lembro da parte que perguntei.



Devo ter lido o livro igual minha cara...
Responder
#26
[quote name='Technomancer' timestamp='1494469184' post='3476103']

Não abra. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

[/quote]

Não é óbvio?





---



A série está muito boa. Está adaptando bem, considerando o quão difícil e peculiar é American Gods até mesmo pra ser lido, quanto mais pra ser apresentado e adaptado pra TV.
Responder
#27
PENIS EVERYWHERE


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#28
Renovada pra Segunda Temporada: https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...temporada/
Responder
#29
[quote name='$tar.Death' timestamp='1494138365' post='3475711']

Cara American Gods é o melhor livro que já li até hoje :S espero profundamente que não caguem na série, baixando pra assistir.



PS: Acabei de assistir, achei bastante fiel ao livro. Só fiquei com a impressão que foi muito corrido e não sei se quem não leu o livro conseguiu entender bem a historia, oq acharam?

[/quote]



eu ia falar que era um livro do neil gaiman criador de sandman bla bla bla mas quando ia postar ja vi seu avatar da morte e bem.,,,this ^


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
Responder
#30
esse ep foi daorinha, achei q iriar rolar uns peitinhos da laura, ja q a serie é da starz hehe
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)