05-11-2017, 12:19 AM
Não abra. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
|
American Gods
|
|
05-11-2017, 12:19 AM
Não abra. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
05-11-2017, 12:40 AM
eu li Neil Gaiman no meio... deve ser bom.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
05-11-2017, 01:16 AM
05-11-2017, 01:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2017, 01:46 AM por Technomancer.)
05-11-2017, 02:13 AM
O resto eu tava ligado, principalmente a parte do wednesday. Mas não lembro da parte que perguntei.
Devo ter lido o livro igual minha cara...
05-11-2017, 04:45 AM
[quote name='Technomancer' timestamp='1494469184' post='3476103']
Não abra. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> [/quote] Não é óbvio? --- A série está muito boa. Está adaptando bem, considerando o quão difícil e peculiar é American Gods até mesmo pra ser lido, quanto mais pra ser apresentado e adaptado pra TV.
05-11-2017, 10:52 AM
PENIS EVERYWHERE
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
05-11-2017, 05:48 PM
Renovada pra Segunda Temporada: https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...temporada/
05-11-2017, 06:50 PM
[quote name='$tar.Death' timestamp='1494138365' post='3475711']
Cara American Gods é o melhor livro que já li até hoje :S espero profundamente que não caguem na série, baixando pra assistir. PS: Acabei de assistir, achei bastante fiel ao livro. Só fiquei com a impressão que foi muito corrido e não sei se quem não leu o livro conseguiu entender bem a historia, oq acharam? [/quote] eu ia falar que era um livro do neil gaiman criador de sandman bla bla bla mas quando ia postar ja vi seu avatar da morte e bem.,,,this ^ ![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
05-23-2017, 10:43 PM
esse ep foi daorinha, achei q iriar rolar uns peitinhos da laura, ja q a serie é da starz hehe
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|