10-11-2015, 11:27 PM
Digita São Paulo em server qndo for logar, ao invés de escolher um da lista
|
Datacenter brasileiro do PoE está pronto
|
|
10-11-2015, 11:27 PM
Digita São Paulo em server qndo for logar, ao invés de escolher um da lista
10-12-2015, 02:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2015, 02:35 PM por Poltergeist.)
[quote name='vinicinn' timestamp='1444613220' post='3367287']
Digita São Paulo em server qndo for logar, ao invés de escolher um da lista [/quote] Show, vlw Não vai , tem algum complemento ? só São Paulo? "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
10-12-2015, 03:11 PM
Tenta sem o til.
10-12-2015, 04:35 PM
Ja tentei... kkkk
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
10-12-2015, 07:30 PM
Escrevi Brazil e foi
11-05-2015, 01:54 AM
nem da pra jogar com pig tao alto assim vei
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
11-05-2015, 08:39 AM
Olha esse mano staub só nas ostentação auhhuauha.
Aqui tá bizarro, peguei uma fibra rox e o ping baixou pra 22ms, só que não rola mais o modo lockstep, fica dando umas travadinhas escrotas, mesmo a latência não reportando oscilação, nem perca de pacotes no pathping, ai se mudo pro predective vai de boa sem desync nenhum. Foda tb que a rota continua escrota, tem dias que tá 22ms e outros que tá 200ms, a GVT ainda não aprendeu direito a rota aqui hue.
11-13-2015, 03:28 AM
To boiando: quando que vai liberar esse breguete? não sei me ajude.
11-13-2015, 04:52 AM
Ta liberado já, qando for logar ali nos servers digite "Brazil" que loga nos servers br
11-13-2015, 12:47 PM
27ms
jesus, que dia feliz O_O Preciso readicionar todo mundo, fuck! HUIAHUIA |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|