06-01-2010, 07:58 PM
Ele é nerd pq passa o dia jogando isso, que ninguém mais no BR joga praticamente, e quer vir se gabar no forum.
Se ficasse quieto não teria problema.
Se ficasse quieto não teria problema.
|
BANDEIRA BRA NA ICCUP
|
|
06-01-2010, 07:58 PM
Ele é nerd pq passa o dia jogando isso, que ninguém mais no BR joga praticamente, e quer vir se gabar no forum.
Se ficasse quieto não teria problema.
06-01-2010, 08:01 PM
teve tbm o G5 e os iG q continuaram a rankiar.. Tatoo botou A- no 1x1 e A+ no 2x2... falar q bw morreu e ngm mais joga UHAUHuh eh uma imbecilidade
[quote name='ToXiC' post='2181435' date='Jun 1 2010, 09:58 PM']Ele é nerd pq passa o dia jogando isso, que ninguém mais no BR joga praticamente, e quer vir se gabar no forum. Se ficasse quieto não teria problema.[/quote] ah, esperto eh voce q parou, pq todo mundo parou ne? ... se ele tem tempo livre e ganha dinheiro pra ficar em casa... por mim esta certo em jogar... e eu nao vi ele se gabar no primeiro post... foda eh q vagabundo critica tudo.. o forum eh sobre o jogo... bw eh o jogo em questao, e o SOA conseguiu fazer algo q nenhum outro time bra fez...
06-01-2010, 08:26 PM
[quote name='CaPrI' post='2181436' date='Jun 1 2010, 06:01 PM']Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk,Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk,
Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk,Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk,Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk,Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk,Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk, Eu dou o cu pro wk,[/quote] Foi a única coisa que eu entendi. '-' Ai tossgirl... <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG [url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url] [url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url] [url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url] [url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url] [url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url] [url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url] </div>
06-01-2010, 08:28 PM
O loko bixoooooo !!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, [TBE2] top team dominando a iccup hein? fuderosos demais!!!, talvez agora o WK finalmente esqueca dos 4-1 que tomou em numeros de cf´s pro zGt/FG aposentados, e o 6-0 pra mim, fora que o ultimo cf foi WK1 WK2 WK3 WK4 e WK5 jogando, e ainda tomou 5-0, talvez o trauma tenha acabado agora, deve ter recuperado a auto-estima rs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
06-01-2010, 08:30 PM
[quote name='CaPrI' post='2181431' date='Jun 1 2010, 05:57 PM']Todo dia tem 2000 players online na iccup, e vagabundo diz q nao tem mais ngm jogando... game com eventos gigantescos na korea ainda, oq foi o bw fora da korea? porra nenhuma.. nem a 10 anos atras, nem a 5, e muito menos ano passado ou esse ano...
wk ta com 3 acc rankiando? bom pra ele, q tem tempo pra jogar o jogo q ta afim e gosta de jogar..... ae nego chama o cara de nerd... eu acho q nerd são os otarios q vem em um forum sobre o jogo e cornetam quem joga ..... nao entendo a ideologia e mentalidade de uns q criticam os players de wow qndo vem aqui falar mal do bw, e esses mesmos q criticam os maluco falam mal dos jogadores q ainda jogam o jogo lol.. ah.. e os tops europeus q pararam com o bw e foram pro SC2 tao voltando pro bw... brat ok botou B- , white-ra jogou os 2 ultimos dias de season, sem contar uns fakes randomicos q apareceram nos ultimos de season.. um alemao botou A-, 3 ucranianos A-, e uns canadenses B+ .... LJT rankiou na acc do ToT, belladona na do LRM, YAN, CORE, Poweer, Jesus e a line do fOsc rankiando de fake e com as proprias accs, deska e castro tbm estao jogando bw ainda.. dentre outros..[/quote] que legal cara, valeu pela informação abs [quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
06-01-2010, 08:36 PM
[quote name='CaPrI' post='2181431' date='Jun 1 2010, 05:57 PM']Todo dia tem 2000 players online na iccup, e vagabundo diz q nao tem mais ngm jogando... game com eventos gigantescos na korea ainda, oq foi o bw fora da korea? porra nenhuma.. nem a 10 anos atras, nem a 5, e muito menos ano passado ou esse ano...
wk ta com 3 acc rankiando? bom pra ele, q tem tempo pra jogar o jogo q ta afim e gosta de jogar..... ae nego chama o cara de nerd... eu acho q nerd são os otarios q vem em um forum sobre o jogo e cornetam quem joga ..... nao entendo a ideologia e mentalidade de uns q criticam os players de wow qndo vem aqui falar mal do bw, e esses mesmos q criticam os maluco falam mal dos jogadores q ainda jogam o jogo lol.. ah.. e os tops europeus q pararam com o bw e foram pro SC2 tao voltando pro bw... brat ok botou B- , white-ra jogou os 2 ultimos dias de season, sem contar uns fakes randomicos q apareceram nos ultimos de season.. um alemao botou A-, 3 ucranianos A-, e uns canadenses B+ .... LJT rankiou na acc do ToT, belladona na do LRM, YAN, CORE, Poweer, Jesus e a line do fOsc rankiando de fake e com as proprias accs, deska e castro tbm estao jogando bw ainda.. dentre outros..[/quote] Você é 10 campeão!
06-01-2010, 08:46 PM
[quote name='BtBEviL' post='2181475' date='Jun 1 2010, 10:26 PM']Foi a única coisa que eu entendi. '-'[/quote]
corre pra mim a 3 anos cara, chorou pra nao jogar comigo! eh mentira ?? os (FK) podem vir aqui falar... auhshuahu pediu pra nao botarem na mesma chave no torneio q ganhei, ficou com medo de tomar os nukes, e ser humilhado, pq falei q ia te humilhar e escrever SOA no mapa antes de começar o torneio.... larga de ser noob... ta achando q eh engraçado AhuaHUHUHU o dia q deixar de ser medroso e chorao, volta aqui e comenta... D- lixo do caralho olha quem ta falando mal do q eu postei.. DF e Negrim noob.. um fake, e o outro na epoca do cw zgt vs SHZ chegou no canal falando q ia matar todo mundo, ia dar rush carrier e rush dt, recall de probe, pegou o sumaher e e tomou 2x0 no cw em 6 minutos, nao guentou 2 9 pool UHAuhhuauh diz ae aonde ta a coisa errada q postei..voce tem tempo, tem dinheiro e gosta do jogo.. eh errado jogar?
06-01-2010, 08:47 PM
como o capri disse BW nunca foi nada FORA da Corea entao grande bosta =]
Nao restam duvidas que o WK aka: "Empresario 50k liquido" eh Top Nerd Brasil. Se tivesse um ranking dos paises mais Nerds do mundo vc com certeza seria o nosso representante WK.
06-01-2010, 08:51 PM
Vejo algum sentido na conversa do Capri... do ponto de vista de " jogar " ou não jogar..... nesse quesito, vejo insensatez da maioria que difama o wk pelo simples fato dele se dedicar ao bw. Não interessa se o jogo não tem mais WCG no Br por exemplo....afinal, muita gente ainda joga e gosta ... enfim, vejo um pouco de hipocrisia com isso ai....
Agora quanto à gostar ou nao do wk,soa, são outros 500. [url="http://www.fkclan.com.br/"] [/url][url="http://www.fkclan.com.br/"][color="#FF0000"][size="3"]FK[/size][/color] [color="#FF8C00"][size="3"]Team[/size][/color][/url]
06-01-2010, 09:01 PM
Entao nanda a questao nao eh ele se dedicar 100% ao BW ou nao, a questao eh o fato dele ser NERD, vc ve a grande importancia que ele atribui ao Brood War como se fosse a vida dele. O kra vive totalmente no mundo virtual. Fala que ganha 50k, fica expondo a mulher depois fica chorando , fica de briguinha com o reason da pena pqp.
"DakkoN[SOA]30 May @ 06:18 CETGracas ao ranking bugado... ficamos B+ aoiehahioehaioeihoa" "DakkoN[SOA]30 May @ 06:17 CETTOP 7# aoihehoiaehieahioae Kaya transfere esse stats pra outra conta sua e pede pra voltar pro time!" |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|