09-07-2015, 10:39 PM
|
Mr. Robot
|
|
09-08-2015, 12:12 AM
09-08-2015, 02:17 AM
Fui googlar umas fotos da mulher do tyrell e puta merda, ela era umas daquelas modelos anorexas que pesam 30 quilos. Fazer papel de grávida na série foi a melhor coisa da vida dela.
09-08-2015, 02:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2015, 02:28 AM por vinicinN.)
[quote name='Smackthatx' timestamp='1441321405' post='3357326']
Tem um post no reddit do MR Robbot NSFW da esposa do Tyrell ahuhaua mto boa. E season finale do kralho. [/quote] LINK! [/size]
09-08-2015, 03:56 PM
Citar:kelsen says:
09-08-2015, 08:58 PM
[quote name='Smackthatx' timestamp='1441749683' post='3358446']
Mulher do Tyrell Link [/quote] Valeu. Além de dar uma boa conferida no material, deu para descobrir o que ela falou para Elliot em dinarmaquês que não mostrou na legenda. Fui. - O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder. - O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio. - O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
09-08-2015, 11:49 PM
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1441753121' post='3358454']
Valeu. Além de dar uma boa conferida no material, deu para descobrir o que ela falou para Elliot em dinarmaquês que não mostrou na legenda. Fui. [/quote] Conta ae, também percebi isso na hora. Citar:kelsen says:
09-09-2015, 01:14 AM
"Se você tiver feito algo para ele eu te mato."
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
09-09-2015, 08:26 AM
[quote name='firewell' timestamp='1441768477' post='3358498']
"Se você tiver feito algo para ele eu te mato." [/quote] "Hvis du har gjort ham noget så slår jeg dig ihjel" "If you have harmed him I will kill you" Exatamente. Fui. - O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder. - O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio. - O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|