08-15-2015, 12:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-15-2015, 12:07 PM por firewell.)
Pronto... EG Ganhou o TI e agora espero que eles se fodam com o RTZ no lugar do Aui. Todos do EG tiveram os melhores anos da vida de qualquer player, ganharam os dois maiores premios do ano(DAC + TI) então agora estão bem de vida. A partir de agora espero quese fodam!
edit: Não tem lógica, os caras ganharam tudo com essa line up, com certeza foi o famoso "Money Talks", RTZ vende mais que Aui e ponto final.
edit: Não tem lógica, os caras ganharam tudo com essa line up, com certeza foi o famoso "Money Talks", RTZ vende mais que Aui e ponto final.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]


![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
' />
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Spoiler