Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legend of the Galactic Heroes
#21
os filmes sao o resumo dos animes? 110 epis ...
Responder
#22
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2030203' date='Feb 6 2010, 01:23 PM']to no ep 42 agora, já to ficando triste só de saber que ocasionalmente eu acabarei de assistir todos os eps <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



Ainda tem tanta coisa pra acontecer, você não faz nem ideia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



Os filmes não são o resumo do anime, até onde eu sei eles focam em alguns momentos especificos/side-stories.


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder
#23
me convenceram a assistir.





agora vejamos, começa pelos 2 filmes e dps os episodios normais certo?



(vou baixar pela ansk, la tem ate o 82, são todos mesmo?)
Responder
#24
[quote name='piroclasta' post='2030270' date='Feb 6 2010, 03:19 PM']os filmes sao o resumo dos animes? 110 epis ...[/quote]



Um dos filmes (Overture to a New War) é a Batalha de Astarte mais detalhado, o que seria o episódio 1 e 2. Não é resumo.



[quote name='Zetsu' post='2030291' date='Feb 6 2010, 03:50 PM']me convenceram a assistir.





agora vejamos, começa pelos 2 filmes e dps os episodios normais certo?



(vou baixar pela ansk, la tem ate o 82, são todos mesmo?)[/quote]



Você DEVE começar pelo filme My Conquest is the Sea of Stars se quiser seguir a ordem cronológica. Já o outro filme Overture to a New War pode ser assistido depois de ver os 2 primeiros episódios. Dai os 110 OVAs. Não são 82 somente (putz, tira que parar justo no 82?). Ai depois disso tem uns 40 e tanto de gaiden que como já disse cobre side stories de quando eles ainda estavam "subindo na vida". O problema é que os gaidens ainda estão sendo traduzidos.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#25
por isso que baixo em inglês, sem falar que em português geralmente já é a tradução da tradução... Tem muito erro crítico... Cara, pqp que bagulho foda eu não consigo parar de assistir!!!11



Fast edit: To na preparação para a operação Ragnarok!!!11 Pqp ta foda!



Deixa eu perguntar para quem assistiu a título de curiosidade... Qual o personagem preferido de cada um e por que?


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#26
Vou tentar dizer sem muito spoiler. Anyway, para mim é mais fácil falar quem eu não gosto na série do que favoritos. De quem menos gosto é Andrew Fork. Esse cara é tudo que não gosto num ser humano. Um big douche bag e infelizmente existem muitos fdps como ele em posição importante.



O meu número um é Yang Wenli. Ele é bem simples e complexo ao mesmo tempo como personagem e tem os melhores quotes na série. E ele falou que álcool é o melhor amigo da humanidade. You can't argue against that. O meu flagship favorito também é o Hyperion.



Ai tem os mais manjados como Reinhard, Oberstein, Reuenthal, Schenkopp e so on. Todos personagens complexos e badasses.



No começo mais gostava dos personagens do lado de Reinhard, mas com o passar do tempo, acho que aprecio mais o lado da Alliance.



Do lado de Reinhard tem sempre algo que gosto de cada um de lá. Bittenfield é sempre comédia para mim e sempre ele instinga Reinhard a fazer as coisas com os seus discursos bem cheesy. Não sei se foi o Attenborough, Frederica, ou Yang que comentou que ele daria um bom político. I agree.



Outro favorito é Wahlen.



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Cara, ele perde o braço duas vezes, sobrevive a um ataque terrorista e tentativa de assassinato, o seu flagship toma uns 2 ataques diretos e ele ainda continua vivo no final da série! A voz dele também é bem cool.</div>



Do lado da Alliance, acho que tenho algo com os old man, sendo um também, lol. Apesar de ranzinza, gosto de Murai. Os experientes Bucock, Fischer e Merkatz (aka Charles Bronson) são fodas também. A interação entre Attenborough e Poplan sempre levantava o clima também.



Por incrível que pareça gosto de Trünicht. Yeah, ele é um fdp, mas provavelmente votaria nele na vida real!



[Imagem: 84183.jpg]



Menção honrosa para o gato de Yang e o cachorro de Oberstein. Eles é que manipulavam tudo por trás da cortina!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#27
caramba, que post lindo Naruto, não esperava isso tudo lol.





A única coisa que não é realista na sério IMO é a existência de Phezzan.


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#28
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2030380' date='Feb 6 2010, 05:04 PM']A única coisa que não é realista na sério IMO é a existência de Phezzan.[/quote]



Particularmente não gosto dos plots envolvendo Phezzan, mas se levar em conta o timeline, dá para justificar a existência de Phezzan. Phezzan tem somente um século de história acho e Iserlohn mais ou menos meio século, portanto ambos os corredores estavam abertos. Terá spoilers leves de episódios mais a frente e dos gaidens.



Antes de Reinhard, apesar de ter basicamente o dobro da força militar, o Goldenbaum Empire não era competente militarmente e a Alliance teve 2 gerações de admirals excelentes (não lembro os nomes dos 2 primeiros e os outros seriam a Mafia de 730 que aparece nos Gaidens). Provavelmente foi assim que a Alliance ainda estava se sustentando.



Na época da Mafia de 730, a Alliance planejava criar uma fortaleza no estilo de Iserlohn naquele corredor, mas por vários motivos o Empire chegou primeiro nesse plano. Já Phezzan é do Empire de certa forma e provavelmente não havia motivos políticos de lançar ataques usando Phezzan, já que tinham Iserhorn. Alliance não atacava Phezzan por motivos políticos devido a vários tratos debaixo dos panos e o Empire também estava nessa. Ambos os lados estavam com as mãos sujas com relação a Phezzan e o landserr de lá tinha muita grana (tirado dos terraístas) antes de estabelecer comércio entre ambos os lados. Demorou décadas até finalmente o Empire ter um commander excelente como Reinhard e ele dizer chega desse bullshit de Phezzan.



Agora se quer discutir coisas não realistas em LOGH. Uma coisa que nunca entendi, os spaceships da Alliance não têm tecnologia para entrar em planetas como os do Empire. Por que a Alliance não fez reverse engineer nessa tecnologia? Ao longo de sua história eles certamente capturaram vários spaceships do Empire. É algo que não entendo dessa diferença. Poderia ter tirado isso, já que nunca foi devidamente aproveitado em algum plot device.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#29
Brilhante Naruto, realmente tem todo o sentido agora que vc fala, o empire tinha a fortaleza e a Aliance tinha o rabo preso com Phezzan já.



Na verdade faz todo o sentido o Empire ocupar Phezzan exatamente agora.



To no Episódio 45 e meu orgulho tá foda por que a Aliance acabou de lançar o FLAGSHIP RIO GRANDE. É foda em qualquer época do universo o Rio grande do sul é lembrado por seu espirito guerreiro!!!11



Edit: Na wikipédia diz que é em homenagem a um rio nos EUA, americano é foda, eles não entendem NADA!!!11 Até parece que iam dar o nome da principal flagship da aliance pra um rio que não faz nada e nem tem qualquer batalha nele...


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#30
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2030346' date='Feb 6 2010, 05:19 PM']Deixa eu perguntar para quem assistiu a título de curiosidade... Qual o personagem preferido de cada um e por que?[/quote]



Isso é uma pergunta muito dificil de responer, essa serie tem tantos personagens memoraveis.



Eu sempre gostei mais da aliança, gostava muito do Yang sempre em desvantagem tendo que lutar contra o Reinhard e contra o governo dele tentando vigarista-lo ao mesmo tempo. Mas o Yang e o Reinhard são dois personagens incriveis.



Eu ia escrever um post sobre os meus personagens favoritos mas desisti pq é impossivel fazer justiça a todos sem fazer um texto gigante, vou apenas fazer uma nota sobre o Bittenfeld. So de ver ele na tela eu já começava a rir imaginando quando tempo ia demorar para ele gritar "CHARGE" nos inimigos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />



Um dos unicos personagens que eu não gostava muito era o que era presidente de Phezzan, mesmo ele sendo muito importante para a historia.



Quando eu vi a serie eu acompanhava o forum da animelist, tem um post para cada episodio sem spoillers(pelo menos eu não vi nenhum)


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)