Mensagens: 1.462
Tópicos: 26
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
02-25-2017, 09:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-25-2017, 10:02 PM por DizziN.)
[quote name='shinigami' timestamp='1487979329' post='3467631']
na kabum tem de 120 por 230.
Mercado livre tem mais barato com vendedor 100%.
a solução seria um caddy mesmo, custa uns 30 pila + um HD 2.5 tá uns 180 um de 500gb.
já que vc usa pouco e só pra coisa básica um SSD de 240 não te atende? tem por 300-350.
importante: confere teus arquivos copiados, porque pode corromper os arquivos na hora de copiar pois teu HD está extremamente bichado.
[/quote]
240gb acho que nao, pq como disse, preciso de um pouco mais de espaço. e nao queria reduzir o espaço que tinha (750gb), no minimo igual ou mais :/
acho que pra economizar vou com um HD agora e mais pra frente pego um ssd. Porque como disse, nao uso muito, acho que com HD da pra levar.
Com HD nao vou ter problemas né? não vai voar como um ssd mas vai numa boa, certo? ou esses specs ai já vão pesar o pc? pra chrome, emails, filmes (assisto por ele na TV da sala la e tal), coisa básica?
edit: to ligado no backup, fiz no meu desktop ultima vez e dei uma conferida depois pro precaução. Com esse HD zuado com certeza vou dar uma checada, alguns arquivos ali ja deram erro, nao consegui passar (to passando uma pasta de videos/fotos gigante) acabando vou tentar mandá-los separadamente, tomara que dê <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />
[color="#000080"]FÁBIO, A MURALHA AZUL.[/color]
Mano, CUZÃO, O FÁBIO É SELEÇÃO!!
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Brother, você tem um Avell dentro da garantia.
Aproveita que a Avell é uma das únicas empresas que tem pós-venda decente e manda logo arrumar. Liga lá e explica que utiliza para trabalhar que eles recebem/mandam por sedex10 e arrumam rapidão.
Melhor fazer isso do que de repente acontecer algo pior e ficar mais tempo sem ele. Também tenho um Avell e utilizo para trabalhar.
Mensagens: 4.403
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
O Note voltou da garantia!
Já inicia rápido e está tudo bem nesse sentido.
Mas o erro durante o uso continua. Estou mexendo e de repente nenhum programa mais abre, tudo trava e eu só consigo reiniciar no botão. Alguma dica?
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
o que disseram que era problema inicial?
posta os erro critico do relatório de erros do windows pra ver o que é
Mensagens: 4.403
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='shinigami' timestamp='1492701905' post='3474006']
o que disseram que era problema inicial?
posta os erro critico do relatório de erros do windows pra ver o que é
[/quote]
defeito na placa mae.
só isso hahaha
como consigo esse relatorio de erros? aqui nao da erro nenhum, nao chega a dar tela azul... so fica tudo travado (menos o mouse, alt tab, musicas), mas nada abre e nem fecha
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
[quote name='avalonio' timestamp='1492708923' post='3474017']
defeito na placa mae.
só isso hahaha
como consigo esse relatorio de erros? aqui nao da erro nenhum, nao chega a dar tela azul... so fica tudo travado (menos o mouse, alt tab, musicas), mas nada abre e nem fecha
[/quote]
Painel de Controle\Sistema e Segurança\Segurança e Manutenção\Relatórios de Problemas
o windows foi reinstalado na manutenção?
" so fica tudo travado (menos o mouse, alt tab, musicas), mas nada abre e nem fecha"
isso que vc relata parece ser o OS bugado, acontece muito se mudaram sua placa mãe sem formatar.
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='avalonio' timestamp='1492699165' post='3474000']
O Note voltou da garantia!
Já inicia rápido e está tudo bem nesse sentido.
Mas o erro durante o uso continua. Estou mexendo e de repente nenhum programa mais abre, tudo trava e eu só consigo reiniciar no botão. Alguma dica?
[/quote]
Isso pode ser super-aquecimento, ou um pente de memória ruim.
Eu enviaria de volta pra Avell. Eles fazem tudo rapidinho e é melhor do que correr riscos.
Mensagens: 4.403
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='the-dude' timestamp='1492784213' post='3474097']
Isso pode ser super-aquecimento, ou um pente de memória ruim.
Eu enviaria de volta pra Avell. Eles fazem tudo rapidinho e é melhor do que correr riscos.
[/quote]
nao precisou, restaurei o windows (é bem simples e fácil no 10) e tá tudo liso e bala!! Obrigado!1
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Mensagens: 4.403
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Esquece, acabou de dar o erro de novo!! vou atras dos relatorios aqui
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.