Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova pesquisa do DataFolha
#21
Achei a pesquisa até coerente, so acho que o Flamengo não deveria ter uma porcentagem tão alta em relação ao corithians, o Vasco que sempre teve igualado com o Palmeiras achei normal essa diferença de 2% as últimas campanhas podres e a queda para 2 ° divisão fazem os modinhas mudarem de torcida msm.



De fato uma surpresa pra mim Cruzeiro 4% e Galo so 2%?
Responder
#22
Essas pesquisas...



Clube 2007 2009

Cruzeiro 38% 43%

Atlético 34% 30%



Em 2007 a diferença era 4%, agora é 13% em dois anos, ai ai. Sério, no interior o Cruzeiro tem mais torcida, mas em Belo Horizonte eu truco com força essa merda, todo lugar que eu já frequentei na minha vida aqui em BH, todas as minhas turmas de escola, da faculdade, de inglês, de futebol, enfim de qualquer coisa, sempre tinha mais atleticano, no Mineirão em 7 de 10 clássicos tem mais atleticano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/naughty.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> . Resumidamente, eu truco esssa parada em BH.
Responder
#23
[quote name='Star!' post='1995408' date='Jan 5 2010, 05:57 PM']Fala sério Kijin, é só olhar a tabela. Título totalmente tendencioso.

O Flamengo também lidera a parte pobre da tabela, de até 2 salários mínimos, e aliás, com bem mais folga do que lidera a parte mais rica.

Aliás, o flamengo lidera em todas as partes, da mais pobre e sem educação até a mais rica e educada por um motivo meio que óbvio, será que é porque tem uma torcida gigantesca comparada com outros clubes?



O justo seria fazer uma média do nível de escolaridade e renda em % dentro de cada torcida, pra ver quanto % da torcida daquele clube ganha tanto, tem tal grau de escolaridade, e depois comparar.



Mas acha que vão fazer? Claro que não, o resultado seria ruim pra Flamengo e Corinthians, os 2 clubes que a mídia lambe o saco.[/quote]



Isso é óbvio, ainda bem q tu já postou e me fez economizar alguns minutos escrevendo isso.



Mas aqui no Rio é foda, a grande maioria é flamenguista mesmo.

Fato curioso, assim como o Kisa, no pessoal que joga bola comigo fim de semana a maioria é botafoguense lol, mt tenso, é raro isso acontecer aqui no rio! auhauhauhuha


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#24
Não tem torcida do Juventude em RS não?
Responder
#25
Deve contar só os times do clube dos 13 sei la.



Eu torço para o Juventude :-), teria que ter eu ali, 0.01% auhsauh


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder
#26
é nós na terceirona ano que vem parceiro
Responder
#27
o Silvinho botou uma notícia no blog dele falando sobre a pesquisa sobre o DataFalha,

se quiserem dar uma olhada:



[url="http://blogdosilvinho.wordpress.com/"]http://blogdosilvinho.wordpress.com/[/url]


---
Responder
#28
[quote name='Sverker' post='1997701' date='Jan 7 2010, 03:53 PM']o Silvinho botou uma notícia no blog dele falando sobre a pesquisa sobre o DataFalha,

se quiserem dar uma olhada:



[url="http://blogdosilvinho.wordpress.com/"]http://blogdosilvinho.wordpress.com/[/url][/quote]



Não li, mas bati o olho e pelo que ta escrito ali, a torcida do curintia no Brasil tem 3.5mi torcedores a mais que a do Fla é isso?

Se for.....vou começar a levar o cara que falou q a torcida do Vasco é a maior do mundo a sério.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#29
[quote name='Sverker' post='1997701' date='Jan 7 2010, 03:53 PM']o Silvinho botou uma notícia no blog dele falando sobre a pesquisa sobre o DataFalha,

se quiserem dar uma olhada:



[url="http://blogdosilvinho.wordpress.com/"]http://blogdosilvinho.wordpress.com/[/url][/quote]



O cara me fala que tem mais corinthiano no RJ do que Flamenguista?

bizarro hein.


Vamo Mengo!
Responder
#30
Soberano 8% e Porcas 7% ?



MUHAUHAUHAUAHUHA



MAUHAUHAUHAUH

MAUHAHUAUHA



MUAHUAhA



uauha

ua



ta cert flw


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)