01-18-2010, 05:21 PM
Será que vai aparecer César e pompeu no meio do caruru?
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
|
Spartacus: Blood and Sand
|
|
01-18-2010, 05:43 PM
Caralho manos, vou ver isso. Parece do caralho. Espero não me decepcionar.
É o negão de 300 ali? O que cai no buraco. [size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size] Desde 1998. [url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] [/url]
01-18-2010, 08:15 PM
Puta merda, to em 10 min do 1º episódio e to achando uma merda. Péssimos atores, péssimo cenário. Omg, vou tentar terminar de assistir.
01-19-2010, 12:01 AM
Avisem se tiver bastante violência e sexo!
Dai verei com entusiasmo! "People don't change".
01-19-2010, 12:48 AM
[quote2008829:date=Jan 18 2010, 02:08 PM:name=Sullivan.PuTãO)-->QUOTE(Sullivan.PuTãO @ Jan 18 2010, 02:08 PM) [post="2008829"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Tomara que não seja cancelado igual roma.[/quote]
Roma não foi cancelado, rs. Gabriel, o post do user SEYFADOR foi editado porque continha o link pra download? :l
01-19-2010, 01:21 AM
[quote2009535:date=Jan 19 2010, 05:01 AM:name=gabrieL!)-->QUOTE(gabrieL! @ Jan 19 2010, 05:01 AM) [post="2009535"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Avisem se tiver bastante violência e sexo!
Dai verei com entusiasmo![/quote] Vai firme que tu não vai se decepciona então..
01-19-2010, 11:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-19-2010, 11:26 AM por Sullivan.PuTãO.)
Que massa, o cara é um trácio, mas quando vai para guerra usa roupa, capacete e espada de espartano.
![]()
01-19-2010, 12:05 PM
[quote2009551:date=Jan 19 2010, 02:48 AM:name=Speed_Porco)-->QUOTE(Speed_Porco @ Jan 19 2010, 02:48 AM) [post="2009551"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Roma não foi cancelado, rs.
Gabriel, o post do user SEYFADOR foi editado porque continha o link pra download? :l[/quote] Só procurar a comunidade no orkut, a segunda com mais users. Citar:kelsen says:
01-20-2010, 01:00 AM
vixx, acabei de ver o primeiro episodio.
Pessimos diálogos e atores. As batalhas até que nao são de todo o mal. A tendencia é melhorar a qualidade ao longo dos episódios, espero que acertem a mão e evitem os exageros que tiveram no primero eps. [color="#000000"]"Prefiro ser um rico saudavel, do que um pobre doente"[/color]
01-20-2010, 09:11 AM
Exagero tem nos 2 epis, o cara da uma paulada no pescoço e voa sangue ( obvio que eles não quiseram colocar akele sangue como real, foi mais um efeito mesmo )
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|