Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piratas do Caribe 5
#21
Porra, também curto piratas do caribe é um disney divertido de assistir. Sem contar que curto muito esse tema.



Assisto um seriado chamado black sails, vale a pena pra quem gosta, não é um seriado FODA, mas vale a pena.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#22
"não é um seriado foda"



ok


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#23
[quote name='Dulago' timestamp='1488889289' post='3468619']

"não é um seriado foda"



ok

[/quote]

Pô cara, vc é foda viu! rsrs



Pra mim game of thrones é um seriado FODA.

Nota 10/10



Black sails é massa mas não entra no mesmo patamar (FODA) de games os thrones imo

Nota 7/10


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#24
O que acharam do filme?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#25
tem cena pos credito
Responder
#26
[quote name='Silverz' timestamp='1496267957' post='3478576']

tem cena pos credito

[/quote]

Porra, acabei nao vendo a pos crédito, caraio, vou ver aqui



Filme bacana, vale o ingresso tranquilo
Responder
#27
[quote name='Miojex' timestamp='1496270101' post='3478580']

Porra, acabei nao vendo a pos crédito, caraio, vou ver aqui



Filme bacana, vale o ingresso tranquilo

[/quote]

Responder
#28
[quote name='Silverz' timestamp='1496271534' post='3478582']

[/quote]

Vi aqui, realmente, parece q vai ser louco, gostei da possibilidade
Responder
#29
Filme muito legal,bem sessão da tarde.

Só acho que deveriam acabar ali,pelas condições que a historia se tomou ,não precisaria de mais filmes.
Responder
#30
Eu nao entendi uma coisa.

Se eles quebraram o tridente que assegura a existencia de todas as lendas e maldiçoes do oceano, como q karalhos o david johnes ta vivo e em forma de lula ainda se ele ja havia morrido e o posto era do Legolas q nem isso esta mais amaldiçoado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)