Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Porra, também curto piratas do caribe é um disney divertido de assistir. Sem contar que curto muito esse tema.
Assisto um seriado chamado black sails, vale a pena pra quem gosta, não é um seriado FODA, mas vale a pena.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
"não é um seriado foda"
ok
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
03-07-2017, 03:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2017, 03:52 PM por botina.)
[quote name='Dulago' timestamp='1488889289' post='3468619']
"não é um seriado foda"
ok
[/quote]
Pô cara, vc é foda viu! rsrs
Pra mim game of thrones é um seriado FODA.
Nota 10/10
Black sails é massa mas não entra no mesmo patamar (FODA) de games os thrones imo
Nota 7/10
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Silverz' timestamp='1496267957' post='3478576']
tem cena pos credito
[/quote]
Porra, acabei nao vendo a pos crédito, caraio, vou ver aqui
Filme bacana, vale o ingresso tranquilo
Mensagens: 199
Tópicos: 16
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Filme muito legal,bem sessão da tarde.
Só acho que deveriam acabar ali,pelas condições que a historia se tomou ,não precisaria de mais filmes.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Eu nao entendi uma coisa.
Se eles quebraram o tridente que assegura a existencia de todas as lendas e maldiçoes do oceano, como q karalhos o david johnes ta vivo e em forma de lula ainda se ele ja havia morrido e o posto era do Legolas q nem isso esta mais amaldiçoado? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)