10-17-2015, 12:28 AM
O 12 é bom. pra mim é o terceiro melhor, atrás do 7 e 8
|
Final Fantasy XII Remaster
|
|
10-17-2015, 12:28 AM
O 12 é bom. pra mim é o terceiro melhor, atrás do 7 e 8
10-17-2015, 12:56 AM
[quote name='mcdohl' timestamp='1445047575' post='3368662']
acabei de baixar esse FF 12. Dei final no 10 ontem(meu ultimo videogame foi um psx1, por isso o atraso) e ae baixei o X-2, QUE LIXO NOSSA. Pegaram a coisa mais chata do 10, que era os puzzles das shrines e colocaram isso no X-2 INTEIRO, sem contar que começa com uma banda de kpop, joguei 30 minutos e deletei. A saga+personagens fizeram do 10 o melhor nesse quesito, li que o 12 ganhou varios premios, vamo ver oq vem por ai. Daqui 3 dias faço o review <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> [/quote] Tem que ser o FF 12 ZODIAC SYSTEM Se não for, esquece
10-17-2015, 01:09 AM
[quote name='mcdohl' timestamp='1445047575' post='3368662']
acabei de baixar esse FF 12. Dei final no 10 ontem(meu ultimo videogame foi um psx1, por isso o atraso) e ae baixei o X-2, QUE LIXO NOSSA. Pegaram a coisa mais chata do 10, que era os puzzles das shrines e colocaram isso no X-2 INTEIRO, sem contar que começa com uma banda de kpop, joguei 30 minutos e deletei. A saga+personagens fizeram do 10 o melhor nesse quesito, li que o 12 ganhou varios premios, vamo ver oq vem por ai. Daqui 3 dias faço o review <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> [/quote] Eu finjo que o ff x-2 foi algo inventado da minha cabeça. Jogo é um lixo. Joguei o DVD fora em 15 minutos.
10-17-2015, 01:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-17-2015, 01:29 AM por brender.)
[quote name='O Inibidor' timestamp='1445051374' post='3368670']
Eu finjo que o ff x-2 foi algo inventado da minha cabeça. Jogo é um lixo. Joguei o DVD fora em 15 minutos. [/quote] Não concordo. Para mim o pior da série é o FF VIII
10-17-2015, 02:14 AM
[quote name='Star.' timestamp='1445048893' post='3368665']
O 12 é bom. pra mim é o terceiro melhor, atrás do 7 e 8 [/quote] Bizarro, mas concordo integralmente. Talvez coloque o 6 nessa história se não tivesse outdated. Mas adoro os sistemas do 7~8~12
12-06-2015, 02:36 PM
Eu curti o FF12, tem uma história melhor que o 10, a jogabilidade idem(sphere grid conseguiu superar a porcalhice do gf), porém o 10 é melhor nos extras(apenas na versão internacional com os dark aeons) e tem personagens mais carismáticos.
Me julguem² [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
12-14-2015, 04:59 PM
Depois do Final Fantasy X | X-2 HD Remaster apareceu na steam, é óbvio que vai sair para o PC, é só questão de tempo para o Final Fantasy XII - HD Remaster ser lançado e esse vou comprar.
Final Fantasy VI também vai sair na steam. O Final Fantasy XV talvez também. Há alguns dias, o programador da Square Enix, Satoshi Kitade, que atualmente está trabalhando no Final Fantasy XV, tinha falado que o jogo já estava jogável, do início ao fim, e agora, ele falou mais sobre como está o desenvolvimento do título. Ele começou dizendo que a compilação atual está rodando no PC e também no PlayStation 4, mas ainda há certas áreas que precisam ser otimizadas e alguns ajustes pendentes relacionados ao uso de memória. O Satoshi continuou dizendo que uma certa animação de desvio não estava presente na primeira demo que o estúdio disponibilizou - o motivo disso é que, já que o uso de memória é limitado, os desenvolvedores tem que ajustar e remover certas coisas de um game. Constantemente, eles tem que pensar no que pode ser colocado e o que não pode. A tal animação e todos os recursos e códigos relacionados à ele precisaram ser ajustados para que pudessem ser executados respeitando quantidade de memória disponível, e isso só foi possível na segunda demonstração, o Episode Duscae 2.0. Por último, ele falou que não é só porque o jogo tá rodando no PC que quer dizer que ele será lançado para a plataforma - o título foi desenvolvido primeiro para computadores e então otimizado para os consoles.
04-08-2016, 10:42 PM
Fonte: https://www.facebook.com/FinalFantasyBrasil/?fref=ts
A pouco mais de uma hora atrás um usuário do Reddit que diz ser da equipe de localização da Square Enix veio a público dizer que Final Fantasy XII HD Remaster está em produção - inclusive mostrando uma screenshot do jogo instalado em um Playstation 4. Ele disse que o jogo deveria ter sido anunciado agora no começo do ano (quando o jogo completou 10 anos) mas que a Square Enix decidiu focar todos os recursos na divulgação de Final Fantasy XV e que provavelmente o jogo só será anunciado na conferência da Sony na E3 2016, assim como aconteceu com o Remake de Final Fantasy VII - logo a Square Enix não precisaria gastar recursos para fazer a divulgação do jogo. Ele diz que as equipes de localização estão trabalhando a todo vapor no jogo apesar disso e que a versão americana e japonesa devem ser lançadas simultaneamente ou com um pequeno delay entre ambas. Ele disse também que o jogo trará algumas novidades em relação ao original, que serão divulgadas no Reveal Trailer. Por fim ele disse que o jogo estava planejado originalmente para o fim deste ano porém uma expectativa mais realista é que o jogo lance no começo de 2017. Outro detalhe interessante é que como o suposto integrante que vazou seria de uma equipe de localização, isso significa que seria a versão Final Fantasy XII: International Zodiac Job System que estaria sendo portada para HD já que ela não foi lançada oficialmente em inglês. Vale lembrar que tudo deve ser considerado como um RUMOR até a confirmação oficial da Square Enix, mas que seria uma boa notícia no ano em que o jogo completou 10 anos de lançamento, seria.
04-08-2016, 11:35 PM
Matou FF pra mim. Depois dele n joguei mais nenhum e os RPGs ocidentais (beijo Kenshin) hoje são muito melhores
04-09-2016, 12:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2016, 12:24 AM por brender.)
Melhor Final Fantasy que já joguei junto com o Final Fantasy Tactics: War of the Lions para PSP
Só remover a VAN e o PENELO e o diretor responsável tivesse ficado até a conclusão do Final Fantasy XII, já que ele tinha começado a história e ficou doente que por fim outro diretor entrou no lugar foi quando mudou a história e o jogo, nisso estava 60% concluída quando ele saiu e colocaram esse VAN e PENELO Se estar fazendo a tradução é porque será a versão Zodiac System Compra garantida para PC
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|