Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
#21
[quote name='Marvin' timestamp='1438352650' post='3347554']

Óbvio que não está cara, essa senhora não consegue formular uma frase, quiçá governar o país.



Cara eu fico impressionado como toda conversa termina em Dilma, eu não lembro a última vez que tomei uma cerveja com amigos e o assunto não tem ido para o tema Brasil e política.

Não sei se isso é bom ou ruim sinceramente, mas é chato cara, pq no fundo todo mundo sabe que nada irá acontecer.

[/quote]

Esse é um tópico falando de impeachment da Dilma, como assim a conversa "terminou" em Dilma


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#22
O problema é que ela mentiu sobre TUDO na eleição. Cara, ela fez exatamente ao contrário de TUDO que falou na eleição. Isso deveria ser crime eleitoral, não é, pena.



Se tivesse sido honesta sobre suas medidas, provavelmente não se elegeria, mas caso elegesse, seria mais fácil aguentar agora.
Responder
#23
Impeachment está longe de ser a realidade distante que alguns pensam. Quando quiseram, colocaram o Collor pra fora sabe por que razão? Caixa 2 de campanha eleitoral (LOL).



A questão é como estão os humores no Congresso. É importante pra eles manterem a pressão sobre a hipótese do impeachment para conseguir concessões do governo. Enquanto esse esquema for benéfico, vai pairar a ameaça, e não vai dar em nada.



Só que a Dilma consegue ter um talento absurdo pra falta de capacidade de articulação política, e isso sim pode derrubá-la. Basta que o Congresso veja mais vantagem em ela estar fora, do que dentro. Por hora, não é o que acontece.



Pressão popular derruba a Dilma? É acreditar na fantasia de que vivemos numa democracia.
Responder
#24
O que mais me revolta é ver a oportunidade que o Brasil perdeu desde 2006 , era apenas deixar as regras do jogo da macro economia transparentes e atrativas para empresas e investidores internacionais e nacionais. Foram inventar de estimular o consumo e não geração de riqueza, subsidiar gasolina/eletricidade e mais um monte de merda, não fez a tão falada reforma tributária, o PAC só para ingles ver e etc..., somado tudo isso com a LAVA JATO, explica boa parte do poço de merda onde estamos nadando.


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#25
[Imagem: 52251598.jpg]


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#26
Pior que votam de novo no pt nas próximas eleições, mesmo se estiver morrendo de fome não conseguindo comprar nada. País de fudido, seremos fudidos pra sempre.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#27
Ela sair não poderia piorar mais ainda a economia? Não poderia abrir brecha para entrar alguém pior?



Ela está fazendo os cortes, está no rumo certo...sou contra retirar ela nesse momento tão delicado.
Responder
#28
cara... só ela voltar a investir em propaganda que tudo fica lindo e maravilhoso... nunca vi um partido tão bom pra fazer propagada,... Meu facebook tinha virado vermelho nas épocas de eleições, caralho!
Responder
#29
[quote name='-Gunner' timestamp='1438357048' post='3347576']

Ela sair não poderia piorar mais ainda a economia? Não poderia abrir brecha para entrar alguém pior?



Ela está fazendo os cortes, está no rumo certo...sou contra retirar ela nesse momento tão delicado.

[/quote]

Não acredito nisso, basta ver que assim que começou a disputa entre ela e o Aécio o índice de confiança no Brasil subiu e quando ela ganhou desceu.
Responder
#30
[quote name='-Gunner' timestamp='1438357048' post='3347576']

Ela sair não poderia piorar mais ainda a economia? Não poderia abrir brecha para entrar alguém pior?



Ela está fazendo os cortes, está no rumo certo...sou contra retirar ela nesse momento tão delicado.

[/quote]

Ta ai o exemplo de que brasileiro não aprende.

Usaram ESSE MESMO discurso na eleição, "deixa ela, vai que piora" (discurso de covarde diga-se de passagem) e olha no que deu. E me vem com o MESMO discurso de novo?

Difícil ter esperança, viu.


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)