Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fire Emblem Heroes
Tentei uns rerolls. Unico q veio 5 2x foi o Marth. Parece roubado ele
Responder
depois de uns 5 rerolls, consegui um 4g pra download, saiu um Ryoma 5* e 3 char 4*, parei por aqui

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
tier list dos herois do jogo ate o momento: http://feheroes.wiki/Tier_List

Ela puxa direto de um site com o tier list japones e ta constantemente mudando pois o jogo saiu faz pouco tempo.

Acho que acabei dando sorte, peguei o takumi em um dos rolls e fiquei com ele. No ultimo batch de summon que fiz acabei pegando a lyn e to montando meu time com esses dois e mais outros pra fill o spot até os proximos 5 estrelas. E sim, hector eh bolado pacas com counter a qq distancia =D

There's no place like...anywhere
Responder
Perdi uma arena que o cara tinha 3 takumi e 1 healer hauhauha

Char mais roubado do jogo
Responder
Comecei a jogar, peguei 1 marth 5* e nem dei reroll.

Não tenho nenhum boneco tier S mas to tranquilo, esses games acaba sendo o lance de jogar frequentemente e talz, daqui a pouco comeca a sair um ou outro bom. Só me fode na arena q ta foda ganhar la kkk.

Curti DEMAIS o lance que quanto mais demora pra tirar um boneco 5* ou 4* mais a chance aumenta de tirar na proxima até sair, featurezinha que falta em muitos jogos por ai.

Me add ai 0050330586 Newdevas
Responder
tirei agora cedo num pull bem ruim de 4 chars 3*, um Takumi 5*

Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
Acabei de fazer uma sessão de summon e vieram os 2 primeiros S, Lucina e Tiki.

Só por curiosidade tb comecei a jogar sabado e fiz 4 rodadas sumonando 5 heroes.
Responder
Peguei um 5* B =/
Responder
[quote name='Satanikk' timestamp='1486354587' post='3464680']

tier list dos herois do jogo ate o momento: http://feheroes.wiki/Tier_List

Ela puxa direto de um site com o tier list japones e ta constantemente mudando pois o jogo saiu faz pouco tempo.

Acho que acabei dando sorte, peguei o takumi em um dos rolls e fiquei com ele. No ultimo batch de summon que fiz acabei pegando a lyn e to montando meu time com esses dois e mais outros pra fill o spot até os proximos 5 estrelas. E sim, hector eh bolado pacas com counter a qq distancia =D

[/quote]

Fora que ele é super tanker.. ryoma tb da counter a qualquer distancia, mas ele é mais papel. Porém, ryoma é absurdo na spd e no atk(acho que tem até demais... raramente vejo ele precisar de 2 atks, só vi em infantaria até agora.. foda que infantaria come o rabo dele facil)
Responder
Cheguei em casa e resetei ate sair outro 5*, saiu a Lyn (S rank). Dai fiquei satisfeito hehehe
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)