Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Jogada" supimpa no campeonato inglês
#21
[quote1935269:date=Nov 10 2009, 12:40 AM:name=Tequila)-->QUOTE(Tequila @ Nov 10 2009, 12:40 AM) [post="1935269"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Esses jogadores da Inglaterra são retardados. Ele é irlandês, o fdp?[/quote]

Acho que o Evans é irlandês sim.



Esse cara é um bandido pqp, todo jogo que eu vi que ele jogou era só porrada. Depois ele sai com essa mesma cara de "foi um lance normal" é brincadeira.

Como o Vidic tava na reserva ali? hahahahhaaha



No FM ele costumava ser bom pra cacete haueauhehuaeuhae


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#22
quem viu o jogo, viu q parecia cena do drogba... só por outro angulo e em camera lenta q dava pra ver...


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder
#23
[quote1935158:date=Nov 9 2009, 10:52 PM:name=wiNN)-->QUOTE(wiNN @ Nov 9 2009, 10:52 PM) [post="1935158"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->supimpa é essa aqui





<div style="display:table;"><div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=X4Piuuqqs10"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/X4Piuuqqs10"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/X4Piuuqqs10" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>[/quote]





CARALHO.

Olha o puxao de cabelo pqp. Essa mina é louca.
Responder
#24
esses cara tem q i direto pro xilindró


Luxo, fama
Responder
#25
Po essa número 15 eh uma fanforrona.
Responder
#26
diferenca, essa mina ae sao todas gostosas, as mulheres que jogam bola aki no brasil parece homem


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
#27
O detalhe sobre o jogo do Chelsea x Manchester, que o time inteiro do Manchester reclamou da arbitragem, inclusive o Rooney foi flagrado por uma câmera dizendo que o Chelsea estava com 12 jogadores (o time + o árbitro). Acho que ele levou punição. Mas esquecem disso aí, esse Evans era pra ter sido expulso e punido pela Premier.
Responder
#28
HEUOAHEUOAH olha essa mina

eh o Materazzi versão feminina...



ps.: eu vi o vídeo meio q sem prestar atenção direito e achei q fosse uma compilação de "melhores" lances dela... depois q eu vi q foi tudo no MESMO JOGO!

nao tinha juiz essa pelada nao?


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#29
grosso esse evans ein.



nuh1


O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
Responder
#30
nossa

as gostosinha se batendo

que triste =(



devia ser juiz homem daí ele ficou com dó de dar cartão


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)