Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fairy Tail
#21
Saiu na Punch.

http://www.punch-fansub.com.br/download....o=Episodio


[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']

(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.

[/quote]
Responder
#22
Bom, pra oficializar.



[Imagem: fairy%20tail.jpg]



Algumas informações basicas sobre este excelente Anime:





Quem quiser se aprofundar mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Fairy_Tail



Download do anime e mangá: http://www.fairytailproject.com/

Leitor online recomendado: http://mangastream.com/



Basicamente como falado acima são aventuras de um grupo de magos adolescentes que utilizam de diversos tipos de magias para enfrentar os inimigos. No geral é bem divertido e engraçado, no começo é um pouco enjoativo mais depois vai ficando cada vez melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



edit:

Mangá da semana sai quase toda quarta, hoje já saiu!

http://mangastream.com/read/fairy_tail/42922168/1


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#23
É um mangá muito interessante a saga da Phantom e os jogos do Luxos foram muito legais, + não tem como assistir o anime (pra mim logico), serio!!! As vozes dos dubladores do Natsu, Erza e do gato são ridiculas... não consigo assistir na moral... e sempre tem alguma coisa q não aconteceu no mangá.
Responder
#24
alguem merge o outro topico nesse por favor.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#25
Poisé, a dublagem do anime é bem assim mesmo... porem tem o mangá que salva! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

A saga da Phantom e do Luxos são muito boas, apesar de estarem cheias de cliches da pra se entreter bastante \o/


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#26
Luxos? ate eu me ligar eu tava pensando q era monte de gente rica.



pq no anime ta como Laxus.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#27
Merged. Bugou o primeiro tópico, dei uma editada para tirar as tags zuadas.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#28
Valeu Naruto!

Anime sempre fazendo traduções diferentes :/



Vide Saske!


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#29
Bom, não leio Fairy Tail e não sei quais são os spelling oficiais caso haja. Nomes ocidentais sempre podem haver confusão por uns pegarem da versão romanizada e outros adaptarem para a língua nativa. Só no caso do Sasuke que é meio errado. Só tem Sasuke por ser um nome em japonês e só tem uma romanização desse nome. Apesar do caso do Laxus, romanizado sairia Rakusasu Doreā. Tem o caso de Gatsu, Guts, Gats, etc. Anyway, Laxus eh o oficial em lingua inglesa de acordo com a traducao da Del Rey.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#30
Engraçado não ter cap essa semana de fairy Tail, não vi em lugar nenhum avisando q não teria lançamento essa semana... alguem sabe alguma coisa??? Ou é mesmo caso de Naruto, OnePiece, etc... ate onde sei Fairy Tail não é lançado pela shonen jump, + posso estar enganado... xD
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)