08-02-2010, 08:23 PM
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]
|
Fairy Tail
|
|
08-02-2010, 08:23 PM
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039'] (...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint. [/quote]
08-04-2010, 11:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2010, 11:54 AM por Xokitu.)
Bom, pra oficializar.
![]() Algumas informações basicas sobre este excelente Anime: Quem quiser se aprofundar mais http://pt.wikipedia.org/wiki/Fairy_Tail Download do anime e mangá: http://www.fairytailproject.com/ Leitor online recomendado: http://mangastream.com/ Basicamente como falado acima são aventuras de um grupo de magos adolescentes que utilizam de diversos tipos de magias para enfrentar os inimigos. No geral é bem divertido e engraçado, no começo é um pouco enjoativo mais depois vai ficando cada vez melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />edit: Mangá da semana sai quase toda quarta, hoje já saiu! http://mangastream.com/read/fairy_tail/42922168/1
08-04-2010, 02:32 PM
É um mangá muito interessante a saga da Phantom e os jogos do Luxos foram muito legais, + não tem como assistir o anime (pra mim logico), serio!!! As vozes dos dubladores do Natsu, Erza e do gato são ridiculas... não consigo assistir na moral... e sempre tem alguma coisa q não aconteceu no mangá.
08-04-2010, 02:46 PM
alguem merge o outro topico nesse por favor.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-04-2010, 05:16 PM
Poisé, a dublagem do anime é bem assim mesmo... porem tem o mangá que salva! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />A saga da Phantom e do Luxos são muito boas, apesar de estarem cheias de cliches da pra se entreter bastante \o/
08-09-2010, 08:22 PM
Luxos? ate eu me ligar eu tava pensando q era monte de gente rica.
pq no anime ta como Laxus. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-09-2010, 08:59 PM
Merged. Bugou o primeiro tópico, dei uma editada para tirar as tags zuadas.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
08-10-2010, 10:21 AM
Valeu Naruto!
Anime sempre fazendo traduções diferentes :/ Vide Saske!
08-10-2010, 11:26 AM
Bom, não leio Fairy Tail e não sei quais são os spelling oficiais caso haja. Nomes ocidentais sempre podem haver confusão por uns pegarem da versão romanizada e outros adaptarem para a língua nativa. Só no caso do Sasuke que é meio errado. Só tem Sasuke por ser um nome em japonês e só tem uma romanização desse nome. Apesar do caso do Laxus, romanizado sairia Rakusasu Doreā. Tem o caso de Gatsu, Guts, Gats, etc. Anyway, Laxus eh o oficial em lingua inglesa de acordo com a traducao da Del Rey.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
08-12-2010, 01:21 PM
Engraçado não ter cap essa semana de fairy Tail, não vi em lugar nenhum avisando q não teria lançamento essa semana... alguem sabe alguma coisa??? Ou é mesmo caso de Naruto, OnePiece, etc... ate onde sei Fairy Tail não é lançado pela shonen jump, + posso estar enganado... xD
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|