10-06-2009, 09:00 PM
É... até hoje tem preconceito com o estilo do Lyoto, achei que isso já tinha acabado, falar que o cara foge pelo octagon é foda.
|
[MMA] UFC 104 - Machida x Shogun - 24/10
|
|
10-06-2009, 09:00 PM
É... até hoje tem preconceito com o estilo do Lyoto, achei que isso já tinha acabado, falar que o cara foge pelo octagon é foda.
10-06-2009, 09:31 PM
Preparo físico do Lyoto excelente?
O estilo de luta dele não demanda de tanta energia. Não da pra saber se o gás dele é tão bom assim... não vi nada demais no condicionamento físico dele. O diferencial fica na parte técnica do emproviso, mas o Shogun sabe muito bem essa área também. Como disseram, o problema do Shogun é o gás! Se ele tiver 100% não vejo o Lyoto vencendo ele. Mas realmente esse condicionamento físico do Shogun é uma incógnita²... diz ele que por si, a luta poderia ser amanhã que ele tava pronto... vai saber
10-06-2009, 09:37 PM
Eu acho que o Shogun 100% tem totais condições de perder pro Lyoto. Vir com gás é obrigação dele, se vier sem vai ser atropelado, se vier com teremos um grande combate.
Sobre o preparo físico do Lyoto eu lembro que ele cansou contra o Tito (parece que ele estava gripado) e contra o Nakamura, pelo fato dele movimentar muito e nunca ficar plantado o estilo dele demanda um bom preparo, ainda mais pra lutar 5 rounds. Lutar 5 rounds na imensidão do octagon do UFC não é brincadeira não, tem que estar bem preparado. Mas espero que os dois venham bem fisicamente para termos um lutão.
10-06-2009, 09:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2009, 09:44 PM por Zipp3r.)
Galera, pergunta idiota de quem adora o esporte mais geralmente não tem oportunidade de ver as lutas: como seis fazem pra ver as lutas ao vivo?
Só no PPV mesmo? :{ Abraços!
10-06-2009, 09:46 PM
Sim o Lyoto tava mesmo gripado contra o Tito, por isso no último round ele já tava bem cansado e quase tomou aquela finalização lá.
10-06-2009, 09:52 PM
Para mim a única luta boa do evento é a do lyoto, de resto não fede nem cheira, essa do velasquez mesmo é uma boa porcaria, deviam ter colocado um todd duffe x cheick kongo.
![]()
10-06-2009, 09:56 PM
Acho que vai ser difícil do Shogun ganhar, mas queria que ele batesse no Lyoto que nem ele bateu no Ricardo Arona no Pride.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
10-06-2009, 10:03 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1902573' date='Oct 6 2009, 10:52 PM']Para mim a única luta boa do evento é a do lyoto, de resto não fede nem cheira, essa do velasquez mesmo é uma boa porcaria, deviam ter colocado um todd duffe x cheick kongo.[/quote]
Não acho, Ben Rothwell é um cara muito grande e tem a mão pesada, se destacou muito bem no IFL, apesar de ter sido surrado pelo Arlovski no Affliction pode dar trabalho,mas essa é a chance do Cain provar que tem condições sim de brigar pelo cinturão dos pesados passando por essa luta.
10-06-2009, 10:07 PM
[quote name='Zipp3r' post='1902560' date='Oct 6 2009, 10:44 PM']Galera, pergunta idiota de quem adora o esporte mais geralmente não tem oportunidade de ver as lutas: como seis fazem pra ver as lutas ao vivo?
Só no PPV mesmo? :{ Abraços![/quote] Te respondendo... Eu assisto no Premiere Combate Tem muita gente aqui que assiste pela internet... http://www.justin.tv é uma boa pedida, só digitar no dia do evento "ufc 104" que vc vai achar os canais. Outra opção é assistir pelo SOPCAST mas o canal eu esqueci.
10-06-2009, 10:13 PM
[quote name='Tequila' post='1902587' date='Oct 6 2009, 11:07 PM']Te respondendo...
Eu assisto no Premiere Combate Tem muita gente aqui que assiste pela internet... http://www.justin.tv é uma boa pedida, só digitar no dia do evento "ufc 104" que vc vai achar os canais. Outra opção é assistir pelo SOPCAST mas o canal eu esqueci.[/quote] Parece que o Justin TV agora ta bloqueando o acesso e liberando so pra usuarios cadastrados=$$$ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|