Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 104 - Machida x Shogun - 24/10
É... até hoje tem preconceito com o estilo do Lyoto, achei que isso já tinha acabado, falar que o cara foge pelo octagon é foda.
Responder
Preparo físico do Lyoto excelente?

O estilo de luta dele não demanda de tanta energia. Não da pra saber se o gás dele é tão bom assim... não vi nada demais no condicionamento físico dele.

O diferencial fica na parte técnica do emproviso, mas o Shogun sabe muito bem essa área também.

Como disseram, o problema do Shogun é o gás! Se ele tiver 100% não vejo o Lyoto vencendo ele. Mas realmente esse condicionamento físico do Shogun é uma incógnita²... diz ele que por si, a luta poderia ser amanhã que ele tava pronto... vai saber
Responder
Eu acho que o Shogun 100% tem totais condições de perder pro Lyoto. Vir com gás é obrigação dele, se vier sem vai ser atropelado, se vier com teremos um grande combate.

Sobre o preparo físico do Lyoto eu lembro que ele cansou contra o Tito (parece que ele estava gripado) e contra o Nakamura, pelo fato dele movimentar muito e nunca ficar plantado o estilo dele demanda um bom preparo, ainda mais pra lutar 5 rounds. Lutar 5 rounds na imensidão do octagon do UFC não é brincadeira não, tem que estar bem preparado. Mas espero que os dois venham bem fisicamente para termos um lutão.
Responder
Galera, pergunta idiota de quem adora o esporte mais geralmente não tem oportunidade de ver as lutas: como seis fazem pra ver as lutas ao vivo?

Só no PPV mesmo? :{

Abraços!

[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
Sim o Lyoto tava mesmo gripado contra o Tito, por isso no último round ele já tava bem cansado e quase tomou aquela finalização lá.
Responder
Para mim a única luta boa do evento é a do lyoto, de resto não fede nem cheira, essa do velasquez mesmo é uma boa porcaria, deviam ter colocado um todd duffe x cheick kongo.

[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Acho que vai ser difícil do Shogun ganhar, mas queria que ele batesse no Lyoto que nem ele bateu no Ricardo Arona no Pride.

[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
[quote name='Sullivan.PuTãO' post='1902573' date='Oct 6 2009, 10:52 PM']Para mim a única luta boa do evento é a do lyoto, de resto não fede nem cheira, essa do velasquez mesmo é uma boa porcaria, deviam ter colocado um todd duffe x cheick kongo.[/quote]

Não acho, Ben Rothwell é um cara muito grande e tem a mão pesada, se destacou muito bem no IFL, apesar de ter sido surrado pelo Arlovski no Affliction pode dar trabalho,mas essa é a chance do Cain provar que tem condições sim de brigar pelo cinturão dos pesados passando por essa luta.
Responder
[quote name='Zipp3r' post='1902560' date='Oct 6 2009, 10:44 PM']Galera, pergunta idiota de quem adora o esporte mais geralmente não tem oportunidade de ver as lutas: como seis fazem pra ver as lutas ao vivo?

Só no PPV mesmo? :{

Abraços![/quote]

Te respondendo...

Eu assisto no Premiere Combate

Tem muita gente aqui que assiste pela internet...

http://www.justin.tv é uma boa pedida, só digitar no dia do evento "ufc 104" que vc vai achar os canais.

Outra opção é assistir pelo SOPCAST mas o canal eu esqueci.
Responder
[quote name='Tequila' post='1902587' date='Oct 6 2009, 11:07 PM']Te respondendo...

Eu assisto no Premiere Combate

Tem muita gente aqui que assiste pela internet...

http://www.justin.tv é uma boa pedida, só digitar no dia do evento "ufc 104" que vc vai achar os canais.

Outra opção é assistir pelo SOPCAST mas o canal eu esqueci.[/quote]

Parece que o Justin TV agora ta bloqueando o acesso e liberando so pra usuarios cadastrados=$$$
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)