Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Dota BH
#21
BOA ANIMAS!



Tú é bruto nego. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


q
Responder
#22
Chupa ai RED kkkk. Boa GURI



TO brincando REd ve se dessa vez vc programa um time eu to sem conseguir falar com o BOMBACE se alguem tiver contato dele.



E ai kimm


BOA FOFAO!
Responder
#23
Acho q agora o Bomba tá trabalhando de Segurança em dois lugares diferentes, nao tenho ctz...
Responder
#24
Tipo ki o dia 18 ou 25 dariam numa sexta feira..o ideal seria no domingo que alguns caras do meu trime trabalham no sabado e

passa algumas outra informaçoes direim pra gente poder entrar em contato e agilizar..ki se tiver a possibilidade de geral do meu time ir.. e certeza ki vamos, moramos perto e a maior dificuldade e disponibilidade de geral...
Responder
#25
Provavelmente vai ser dia 20 no domingo. E deve comecar por volta das 08:00 da manha para nao atrapalhar quem vem de fora.



Meu contato e [email protected] Rodrigo

e tem do nelio da arena : [email protected]





Gostaria que os times que estivessem interessados deixassem ai o nome do time no forum para ter uma nocao se vai ser possivel a realizacao do campeonato.

Ate agora parece que tem o Time do Psh, ING, Muriae, Pelos . Menos de 8 times nao tera o campeonato


BOA FOFAO!
Responder
#26
adiciona mais um time ai mano

eu, yumi, rasta, provavelmente luna- e mais 1... n mia o camp q to afim de ir!!!

vlws
Responder
#27
VVBH nao deve miar esperando aparecer mais time


BOA FOFAO!
Responder
#28
Pow esse camp deve ser massa mesm...

apesar de tar sem time vo aparecer lah pra ver a galera ;D


[url="http://www.userbars.be"][Imagem: 5597gh0.png][/url]

[url="http://www.userbars.be"][Imagem: 6587ld3.gif][/url]

[url="http://www.userbars.be"][Imagem: 16409sy0.gif][/url]



MagexD
Responder
#29
sábado a noite ou domingao, tanto faz !
Responder
#30
Pode botar meu Time ae tbm, GuRi-, Marcelidan, Alemao, Ramones e mais 1. Flw.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)