Mensagens: 140
Tópicos: 2
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Chupa ai RED kkkk. Boa GURI
TO brincando REd ve se dessa vez vc programa um time eu to sem conseguir falar com o BOMBACE se alguem tiver contato dele.
E ai kimm
BOA FOFAO!
Mensagens: 133
Tópicos: 0
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Acho q agora o Bomba tá trabalhando de Segurança em dois lugares diferentes, nao tenho ctz...
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
08-21-2009, 01:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2009, 01:59 PM por colossal.)
Tipo ki o dia 18 ou 25 dariam numa sexta feira..o ideal seria no domingo que alguns caras do meu trime trabalham no sabado e
passa algumas outra informaçoes direim pra gente poder entrar em contato e agilizar..ki se tiver a possibilidade de geral do meu time ir.. e certeza ki vamos, moramos perto e a maior dificuldade e disponibilidade de geral...
Mensagens: 363
Tópicos: 17
Registrado: May 2008
Reputação:
0
adiciona mais um time ai mano
eu, yumi, rasta, provavelmente luna- e mais 1... n mia o camp q to afim de ir!!!
vlws
Mensagens: 140
Tópicos: 2
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
VVBH nao deve miar esperando aparecer mais time
BOA FOFAO!
Mensagens: 15
Tópicos: 0
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Pow esse camp deve ser massa mesm...
apesar de tar sem time vo aparecer lah pra ver a galera ;D
[url="http://www.userbars.be"]
![[Imagem: 5597gh0.png]](http://img352.imageshack.us/img352/2176/5597gh0.png)
[/url]
[url="http://www.userbars.be"]
![[Imagem: 6587ld3.gif]](http://img357.imageshack.us/img357/5041/6587ld3.gif)
[/url]
[url="http://www.userbars.be"]
![[Imagem: 16409sy0.gif]](http://img223.imageshack.us/img223/6316/16409sy0.gif)
[/url]
MagexD
Mensagens: 80
Tópicos: 5
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
sábado a noite ou domingao, tanto faz !
Mensagens: 133
Tópicos: 0
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Pode botar meu Time ae tbm, GuRi-, Marcelidan, Alemao, Ramones e mais 1. Flw.