01-19-2017, 10:04 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484869160' post='3462488']
Vou fazer a sleeve, eles cortam o estômago e grampeiam. Fica com o tamanho de 7cm. Outra que a parte que cortam é responsável pela maioria das enzimas que informam ao cérebro que vc está com fome.
Minha esposa fez e não engorda, ela não consegue comer mt, serve meio prato e sobra. Na maioria dos buffet a kg ela não paga mais que 5 esquerdas.
[/quote]
Com o tempo o estômago volta a expandir.
Justamente em razão disso é que sempre digo para pessoas que conversam comigo a respeito do procedimento: Não façam.
A cirurgia serve para te OBRIGAR comer menos, se você exagerar vai passar mal ou até morrer. Tirando que o número de pessoas que voltam ao peso original ou maior é de 90% segundo o Sombrio ai acima.
Então você vai agredir seu corpo para simplesmente se obrigar a fazer uma dieta que poderia ser feita com muita força de vontade.
De toda forma, boa cirurgia e recuperação.
Ah, acompanho o Sombrio (meu irmão), o cara mantém uma boa dieta anos após a cirurgia, além dos exercícios, e ele consegue comer uma pratada de comida do mesmo tamanho que conseguia antes, a diferença é que agora ele tem bom senso.
Vou fazer a sleeve, eles cortam o estômago e grampeiam. Fica com o tamanho de 7cm. Outra que a parte que cortam é responsável pela maioria das enzimas que informam ao cérebro que vc está com fome.
Minha esposa fez e não engorda, ela não consegue comer mt, serve meio prato e sobra. Na maioria dos buffet a kg ela não paga mais que 5 esquerdas.
[/quote]
Com o tempo o estômago volta a expandir.
Justamente em razão disso é que sempre digo para pessoas que conversam comigo a respeito do procedimento: Não façam.
A cirurgia serve para te OBRIGAR comer menos, se você exagerar vai passar mal ou até morrer. Tirando que o número de pessoas que voltam ao peso original ou maior é de 90% segundo o Sombrio ai acima.
Então você vai agredir seu corpo para simplesmente se obrigar a fazer uma dieta que poderia ser feita com muita força de vontade.
De toda forma, boa cirurgia e recuperação.
Ah, acompanho o Sombrio (meu irmão), o cara mantém uma boa dieta anos após a cirurgia, além dos exercícios, e ele consegue comer uma pratada de comida do mesmo tamanho que conseguia antes, a diferença é que agora ele tem bom senso.


![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)

![[Imagem: frango.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/-6sFAuRfhyv8/UHCX0kyqxuI/AAAAAAAAAHc/WEvV6zFZsJ4/s1600/frango.jpg)
' />