Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bariátrica
#21
[quote name='Hypnotic' timestamp='1484869160' post='3462488']

Vou fazer a sleeve, eles cortam o estômago e grampeiam. Fica com o tamanho de 7cm. Outra que a parte que cortam é responsável pela maioria das enzimas que informam ao cérebro que vc está com fome.



Minha esposa fez e não engorda, ela não consegue comer mt, serve meio prato e sobra. Na maioria dos buffet a kg ela não paga mais que 5 esquerdas.

[/quote]



Com o tempo o estômago volta a expandir.



Justamente em razão disso é que sempre digo para pessoas que conversam comigo a respeito do procedimento: Não façam.



A cirurgia serve para te OBRIGAR comer menos, se você exagerar vai passar mal ou até morrer. Tirando que o número de pessoas que voltam ao peso original ou maior é de 90% segundo o Sombrio ai acima.



Então você vai agredir seu corpo para simplesmente se obrigar a fazer uma dieta que poderia ser feita com muita força de vontade.



De toda forma, boa cirurgia e recuperação.



Ah, acompanho o Sombrio (meu irmão), o cara mantém uma boa dieta anos após a cirurgia, além dos exercícios, e ele consegue comer uma pratada de comida do mesmo tamanho que conseguia antes, a diferença é que agora ele tem bom senso.
Responder
#22
In b4 algum hangariano com IMC 18 falar "noffa que coisa de fracassado, isso é cheat, coisa de loser, quer emagrecer come saudáve, seu gordo".





Bom procedimento ae
Responder
#23
Colega meu fez, tá magro e melhorou bastante a qualidade de vida



disse que, no pós operatório, comia certas coisas e vomitava uhahua ou então que não aguentava comer quase nada de comida, já se sentia mega estufado.





Bom procedimento e busque apoio (profissional ou não) psicológico pra isso e você ocnseguir mudar os hábitos tbm.
Responder
#24
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1484867223' post='3462479']

Não acho que estar com 69kg para 1,75m seja estar muito magro, to com 72kg e tenho 1,75 e agora que sai da faixa de sobrepeso huahuahu.

[/quote]

Eu tenho 70kg e 1,74~.



e faço muay-thai e JJ de segunda a sexta já fazem uns 8 anos e to em forma okay(não magro mas tbm nem gordo) ISSO que em teoria, músculo é mais pesado.



magro de mais teu cu(no caso do gabriel) asuahsua


HUEHUEHUEHUE
Responder
#25
Boa sorte, cara. Que a sua recuperação seja um sucesso. Isso ae tu vai tirar de letrar, pode ficar tranquilo!! [Imagem: joia.gif]


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#26
Boa sorte !
Responder
#27
porra hypnotic, boa sorte velho, volta com tudo ai fi


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#28
[quote name='gabrieL!' timestamp='1484867780' post='3462481']

[Imagem: frango.jpg]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]

Isso ai não pesa 40 kilos huauhahu.



[quote name='Amal' timestamp='1484871772' post='3462497']

Eu tenho 70kg e 1,74~.



e faço muay-thai e JJ de segunda a sexta já fazem uns 8 anos e to em forma okay(não magro mas tbm nem gordo) ISSO que em teoria, músculo é mais pesado.



magro de mais teu cu(no caso do gabriel) asuahsua

[/quote]

Não faço nada a não ser caminhadas e pilates por causa do meu joelho que continua bugado depois da cirurgia, então musculo tem pouco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Queria voltar a correr pra chegar nos 70 que tinha, mas enquanto não conseguir arrumar essa budega de joelho não rola.
Responder
#29
Bixo, parem de tirar estatísticas do nada.



O cara que fez a cirurgia perde peso, e tem responsabilidade de continuar o tratamento após a cirurgia. Se a pessoa não é responsável com a cirurgia, que se foda também.



Agora é bem difícil alguém que MANTÉM O ACOMPANHAMENTO não ter benefícios com a cirurgia. Essa desgraça é até autorizada pelo SUS se não to enganado. Aproveita a oportunidade e força ai nos primeiros meses, depois disso é só não virar um sem noção.



Boa sorte.
Responder
#30
Aqui na minha cidade tem um pessoal que fez, ou estão magros até hoje ou engordaram mas não quanto estava antes e é o que o Eddy falou, tem que ser responsável depois também.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)