Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D3 finalmente recebe servidores brasileiros
#21
[quote name='zOLtAm' timestamp='1435427519' post='3338613']

Dafuq, tu matou teu char HC de bobs? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Se alguém animar, eu até volto pro HC. E a Oi é tão porca, que enquanto geral joga com 50ms, eu jogo com 90-100ms lolz

[/quote]

Sim, eu joguei com ele na season 2 apenas para pegar as peças de transmog e pra pegar os achievs, assim que a temporada acabou suicidei o manolo pra liberar slots de personagens eheheh.



Oi aqui pegou 54ms mas tem uma perca de pacotes tão monstra que fica tão ruim quanto antes lol, no 3G pegou 90ms mas ficou liso, melhor que nada.
Responder
#22
Tá, tem servidor, mas e o jogo?

Como tá depois desses meses todos?
Responder
#23
[quote name='Raposa' timestamp='1435483401' post='3338748']

Tá, tem servidor, mas e o jogo?

Como tá depois desses meses todos?

[/quote]

Melhor impossível <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#24
Não faço a mínima ideia de onde seja o server, mas deve ser proximo de casa pois estou jogando sempre abaixo dos 20ms .. coisa linda jogar com algo abaixo dos 3 digítos


Declommia - Lock - since aug/2005

Cavillath - Dk - since nov/2008
Responder
#25
o server ta na amazon/sp eu acho
Responder
#26
Queria dar uma jogadinha, mas pagar 80 reais na expancao sem chances
Responder
#27
[quote name='Rune' timestamp='1436273727' post='3341026']

Queria dar uma jogadinha, mas pagar 80 reais na expancao sem chances

[/quote]



pois é :/



salgaram o preço do barato ai..



sem contar que esqueci qual conta bnet ta meu d3 normal hahaha



se pa no meu niver compro os 2 na acc atual que uso
Responder
#28
Fizeram promo do Wow mas nao do D3, vai entender
Responder
#29
Aparentemente o D3 vende bem sem precisar de promos, ou vai lá saber pq a blizz não costuma por o D3 tão frequentemente em oferta como wow e sc2.
Responder
#30
Pra jogar em server brasileiro, o que tem que fazer? Meu jogo tah em inglês.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)