06-27-2015, 06:40 PM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1435427519' post='3338613']
Dafuq, tu matou teu char HC de bobs? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Se alguém animar, eu até volto pro HC. E a Oi é tão porca, que enquanto geral joga com 50ms, eu jogo com 90-100ms lolz
[/quote]
Sim, eu joguei com ele na season 2 apenas para pegar as peças de transmog e pra pegar os achievs, assim que a temporada acabou suicidei o manolo pra liberar slots de personagens eheheh.
Oi aqui pegou 54ms mas tem uma perca de pacotes tão monstra que fica tão ruim quanto antes lol, no 3G pegou 90ms mas ficou liso, melhor que nada.
Dafuq, tu matou teu char HC de bobs? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Se alguém animar, eu até volto pro HC. E a Oi é tão porca, que enquanto geral joga com 50ms, eu jogo com 90-100ms lolz
[/quote]
Sim, eu joguei com ele na season 2 apenas para pegar as peças de transmog e pra pegar os achievs, assim que a temporada acabou suicidei o manolo pra liberar slots de personagens eheheh.
Oi aqui pegou 54ms mas tem uma perca de pacotes tão monstra que fica tão ruim quanto antes lol, no 3G pegou 90ms mas ficou liso, melhor que nada.



' />