05-23-2009, 10:22 PM
dg entra na piscina e a água sai
chicken dinner
|
SCL - O Melhor do Brasil!
|
|
05-23-2009, 11:00 PM
[quote name='Thiaguinho' post='1769578' date='May 17 2009, 04:56 PM']nossa cheio de W.O esse torneio, kelsen perdeu os 4 games de W.O um outro la tb perdeu de W.O o mu perdeu os 4 games tb de W.O pq rolo esse tanto? mas gg[/quote]
Boa quantidade de players perde na winners e sai da iccup, por raiva, porque não gostou que perdeu, por orgulho, ou até mesmo por não saber que tem lower. Daí rolam vários WO mesmo. Inicialmente foram apenas 2 bye. As vezes acontece de se inscrever, aí no meio do campeonato falar: "tenho que sair, sorry, flws".. não que eu esteja falando que é mentira, ou que não deve acontecer ;p apenas explicando o porque dos vários wo. Desculpa pela demora, não tinha visto seu post. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
05-24-2009, 12:48 AM
[quote name='dF~' post='1775337' date='May 23 2009, 11:19 PM']o dg entra na piscina com danoninho tb?[/quote]
ele entra pode cre man , ele o eduardo minininhu e sua gangue vc eh amigo do Dark'Ghost mlk ponta firme
05-24-2009, 12:51 AM
vc entrava com toddynho na piscina lx cala a boca uhAuhAHUAUH
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
05-24-2009, 03:35 AM
eu perdi a foto do porco loco tomando danoninho de camiseta na piscina UAHuaHUAHUHAH
05-24-2009, 08:12 PM
Diegao qm eh esse kra ai ?
como ele tem essa intimidade com vc porqueira? Se eu conhecer fala qm eh vc nem sei peace
07-24-2013, 06:42 PM
me bota na lista aí que vou jogar
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
07-27-2013, 04:29 PM
É... to achando que a solução do Night para os bots não deu muito certo não...
![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|