Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.3.0
[quote name='Deadnoob' timestamp='1435606638' post='3339041']

passo da hora deles darem um fix nos white mob, maioria que faz gr55+ só faz matando eles e torcendo pra gr boss fácil + pylon

[/quote]

Concordo, é até estúpido não levarem em consideração a dificuldade de matar um mob na hora de dar a XP para a progressão, só quero ver pq como falou hj em dia povo sai correndo de elite e só mata mob branco, talvez por isso que eu não curti o bárbaro gira gira, se eu parar pra matar elite fico uns 10 níveis abaixo do que ficaria se ignorar eles.
Responder
Estava pensando hoje pela manha, provavelmente o status da furnace vai ser must have no cubo novo...antes de sair já sabemos que a diversidade acaba ficando limitada

tomara que esteja errado...mas né

[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]

[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
do jeito que tá vai ser mais do mesmo, a blizzard não entende o que falta no jogo é diversidade.

D3 é completamente dependente de gear, que se abrace isso e evolua isso então e não somar meia duzia de skills que já existem e todo mundo usa.

por isso que digo que a fusão de itens ia dar a D3 vida nova.
Responder
[quote name='shinigami' timestamp='1435680891' post='3339269']

do jeito que tá vai ser mais do mesmo, a blizzard não entende o que falta no jogo é diversidade.

D3 é completamente dependente de gear, que se abrace isso e evolua isso então e não somar meia duzia de skills que já existem e todo mundo usa.

por isso que digo que a fusão de itens ia dar a D3 vida nova.

[/quote]

Sei lá, pelo que entendi tua ideia é quase igual a do Cubo só que não limitada a 1 afixo por tipo de equipamento. No final era somar o que já tem como vc disse.
Responder
Segurem esse Blizzard.
Responder
Saiu o PTR e as patch notes. Parece que o cubo vai fazer bem mais que apenas extrair poderes lendários.

Citar:New Feature: Kanai's Cube

Kanai's Cube is a new artisan that offers a slew of new recipes to fully customize your items and catalogue your Legendary powers. Several recipes are available to players immediately upon acquiring Kanai's Cube:

Extract Legendary Power: Destroy an item to add its Legendary power to your catalogue of collected powers. Once a power has been extracted, it can be equipped to your character without the need to equip the item. Players may have one Weapon, one Armor, and one Jewelry power equipped at a time. Players may only equip powers from items that their characters can normally equip and use.

Reforge a Legendary Item: Completely re-rolls a Legendary item as though it had dropped for the first time. This includes any powers that may have been previously enchanted on the item. Note that reforged items may re-roll as either Ancient or non-Ancient, so reforge at your own discretion!

Upgrade Rare Item: Upgrades the quality of a level 70 Rare item to Legendary. This item will roll as a randomized Legendary that shares that item's equipment type.

Convert Set Item: Converts a Set item to a randomized piece of gear from the same Set. For example, if you convert a pair of Asheara's Finders, you could get Asheara's Custodian, Asheara's Pace, or Asheara's Ward in return.

Remove Level Requirement: Removes the level requirement from an item, allowing it to be equipped by a character of any level.

Convert Gems: Converts 9 of any color gem to 9 of any other color.

Convert Crafting Materials: Converts 100 of normal, magic, or rare Crafting Materials to 100 of another type of non-legendary Crafting Material

http://us.battle.net/d3/en/blog/19814212...-6-30-2015
Responder
joguei ptr e ficou ridículo quase nada de mudança e mais do mesmo.

botaram 3 new slots (1 wepon, 1 armor, 1 jewellery) e tu pode enfiar atributo lendário.

e só cair o lendário uma vez e extrai e deu completou o álbum de figurinha.

por essas que D3 tá um jogo morto.

por isso que digo que fazer fusão de items ia ser legal, abrir um leque imenso de possibilidades e novos estilos de jogo, ter o incentivo de jogar e achar os items.
Responder
Curti muito esse patch, acho que essa season vai durar mais que 2 semanas kkk
Responder
Alguem ai quer juntar umas maquinas pra pegar hellfire amulet? eu to com duas de cada.
Responder
[quote name='shinigami' timestamp='1435710780' post='3339396']

joguei ptr e ficou ridículo quase nada de mudança e mais do mesmo.

botaram 3 new slots (1 wepon, 1 armor, 1 jewellery) e tu pode enfiar atributo lendário.

e só cair o lendário uma vez e extrai e deu completou o álbum de figurinha.

por essas que D3 tá um jogo morto.

por isso que digo que fazer fusão de items ia ser legal, abrir um leque imenso de possibilidades e novos estilos de jogo, ter o incentivo de jogar e achar os items.

[/quote]

Na boa, o que diabos tu quer de diferente no jogo além dessa ideia absurda de "fundir itens"?

Eu testei no ptr e pelo contrário, achei o jogo absurdamente melhor do que o conteúdo atual, que não tá mal. A adição desses 3 slots dá MUITO poder a qualquer build, e isso facilita a parte mais chata do jogo: ter flexibilidade pra "completar" a build.

Agora ao invés de fazer 300 runs pra pegar aquela propriedade que falta pra sua build funcionar, tu tem a opção de usar um atalho, mas o jogo é apenas isso, é um hack n slash, pronto!

De decepcionante só acho que vacilam em não ampliar o stash.

Ps.: agora bounties de todos os atos são "úteis" (na verdade, necessárias). Crafting ficou melhor na minha opinião, leveling nem se fala. Remover o challenge de key eu sequer testei, mas vai agilizar greater rift no que ele tem de mais chato, e a parada das bounties "desafoga" a repetição de rift normal.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)