Tópicos: 85
Reputação:
8
[quote name='Deadnoob' timestamp='1435606638' post='3339041']
passo da hora deles darem um fix nos white mob, maioria que faz gr55+ só faz matando eles e torcendo pra gr boss fácil + pylon
[/quote]
Concordo, é até estúpido não levarem em consideração a dificuldade de matar um mob na hora de dar a XP para a progressão, só quero ver pq como falou hj em dia povo sai correndo de elite e só mata mob branco, talvez por isso que eu não curti o bárbaro gira gira, se eu parar pra matar elite fico uns 10 níveis abaixo do que ficaria se ignorar eles.
Tópicos: 245
Reputação:
0
Estava pensando hoje pela manha, provavelmente o status da furnace vai ser must have no cubo novo...antes de sair já sabemos que a diversidade acaba ficando limitada
tomara que esteja errado...mas né
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Tópicos: 40
Reputação:
-1
do jeito que tá vai ser mais do mesmo, a blizzard não entende o que falta no jogo é diversidade.
D3 é completamente dependente de gear, que se abrace isso e evolua isso então e não somar meia duzia de skills que já existem e todo mundo usa.
por isso que digo que a fusão de itens ia dar a D3 vida nova.
Tópicos: 85
Reputação:
8
[quote name='shinigami' timestamp='1435680891' post='3339269']
do jeito que tá vai ser mais do mesmo, a blizzard não entende o que falta no jogo é diversidade.
D3 é completamente dependente de gear, que se abrace isso e evolua isso então e não somar meia duzia de skills que já existem e todo mundo usa.
por isso que digo que a fusão de itens ia dar a D3 vida nova.
[/quote]
Sei lá, pelo que entendi tua ideia é quase igual a do Cubo só que não limitada a 1 afixo por tipo de equipamento. No final era somar o que já tem como vc disse.
Tópicos: 40
Reputação:
-1
joguei ptr e ficou ridículo quase nada de mudança e mais do mesmo.
botaram 3 new slots (1 wepon, 1 armor, 1 jewellery) e tu pode enfiar atributo lendário.
e só cair o lendário uma vez e extrai e deu completou o álbum de figurinha.
por essas que D3 tá um jogo morto.
por isso que digo que fazer fusão de items ia ser legal, abrir um leque imenso de possibilidades e novos estilos de jogo, ter o incentivo de jogar e achar os items.
Tópicos: 93
Reputação:
0
Curti muito esse patch, acho que essa season vai durar mais que 2 semanas kkk
Tópicos: 2
Reputação:
10
Alguem ai quer juntar umas maquinas pra pegar hellfire amulet? eu to com duas de cada.
Tópicos: 567
07-01-2015, 10:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2015, 10:11 PM por Eddy.)
[quote name='shinigami' timestamp='1435710780' post='3339396']
joguei ptr e ficou ridículo quase nada de mudança e mais do mesmo.
botaram 3 new slots (1 wepon, 1 armor, 1 jewellery) e tu pode enfiar atributo lendário.
e só cair o lendário uma vez e extrai e deu completou o álbum de figurinha.
por essas que D3 tá um jogo morto.
por isso que digo que fazer fusão de items ia ser legal, abrir um leque imenso de possibilidades e novos estilos de jogo, ter o incentivo de jogar e achar os items.
[/quote]
Na boa, o que diabos tu quer de diferente no jogo além dessa ideia absurda de "fundir itens"?
Eu testei no ptr e pelo contrário, achei o jogo absurdamente melhor do que o conteúdo atual, que não tá mal. A adição desses 3 slots dá MUITO poder a qualquer build, e isso facilita a parte mais chata do jogo: ter flexibilidade pra "completar" a build.
Agora ao invés de fazer 300 runs pra pegar aquela propriedade que falta pra sua build funcionar, tu tem a opção de usar um atalho, mas o jogo é apenas isso, é um hack n slash, pronto!
De decepcionante só acho que vacilam em não ampliar o stash.
Ps.: agora bounties de todos os atos são "úteis" (na verdade, necessárias). Crafting ficou melhor na minha opinião, leveling nem se fala. Remover o challenge de key eu sequer testei, mas vai agilizar greater rift no que ele tem de mais chato, e a parada das bounties "desafoga" a repetição de rift normal.