Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com Personagem
#21
Caralho quanta nostalgia!

vampiro rlz tudo, tem alguem afim de montar um grupo de vampiro pra jogar pela net? =P


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#22
Meu personagem está quase pronto, mas ainda nao decidi qual item eu peço com a vantagem presente especial, alguem tem alguma sugestao fora as que o silent falow(nao que tenha sido ma as suas sugestoes silent =D)


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#23
[quote name='Skull Knight' post='1714792' date='Mar 12 2009, 05:29 PM']Meu personagem está quase pronto, mas ainda nao decidi qual item eu peço com a vantagem presente especial, alguem tem alguma sugestao fora as que o silent falow(nao que tenha sido ma as suas sugestoes silent =D)[/quote]



Pode pedir algum item que diminua a dificuldade para testes de manipulação + lábia. Ou para rolagens de dano com força de vontade;

Uma armadura que dê mais absorção de dano ou diminua a dif. do teste para absorver dano; Um escudo que aumente AINDA mais a dificuldade pra acertarem um golpe em você (normalmente é +2).



Basicamente, o Ravnos que eu gosto, é aquele que ataca com quimerismo e foca bastante em defesa. (Lembre-se Ravnos não são mto bem vistos e geralmente são chamados de mentirosos, trapaceiros e ladrões. Isso por ser muito ruim, uma vez que as pessoas tendem a não confiar em você e se forem mais cabeça quente, até mesmo a atacá-lo, caso estejam desconfiadas. Outro ponto é que os Gangrels - violentos por natureza geralmente - ODEIAM os ravnos)


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#24
Conselho: faz a ficha baseado naquilo que seu personagem vai ser na história, e não baseado em "QUANTOS DADOS VOU JOGAR PRA MATAR UM CARINHA?!?!?!???/////".



Sério.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#25
[quote name='rhap' post='1714899' date='Mar 12 2009, 07:04 PM']Conselho: faz a ficha baseado naquilo que seu personagem vai ser na história, e não baseado em "QUANTOS DADOS VOU JOGAR PRA MATAR UM CARINHA?!?!?!???/////".



Sério.[/quote]



Concordo em parte. Por isso que eu disse, pensa bem no conceito do seu personagem, no background, etc... e depois você faz o melhor que você puder, dentro das regras e daquilo que você idealizou pro personagem.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#26
Para um ravons, compensa o mentor 5? ou pegar contatos + alguma outra coisa nao seria melhor?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#27
Eu acho que vale a pena sim. E dá pra ter um pouco de contatos tb. Lembre-se que ponto de bônus em antecedentes vale 1 pra 1.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#28
Os pontos de bonus nao deram pra por contatos nao, porque soh fikei com 10 pontos para distribuir...

ai gastei 5 pontos para pegar mentor 5 e 5 pontos para fechar força de vontade 10.



Por isso a pergunta, mentor 5 ou algo em contatos + outra coisa?(e que coisa seria essa?)


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#29
[quote name='Skull Knight' post='1716235' date='Mar 14 2009, 11:46 AM']Os pontos de bonus nao deram pra por contatos nao, porque soh fikei com 10 pontos para distribuir...

ai gastei 5 pontos para pegar mentor 5 e 5 pontos para fechar força de vontade 10.



Por isso a pergunta, mentor 5 ou algo em contatos + outra coisa?(e que coisa seria essa?)[/quote]



Eu prefiro mentor 5.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#30
ok, vlw pelas dicas, fiz o personagem baseado nas dicas que vocoes me deram =D


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)