Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Caralho quanta nostalgia!
vampiro rlz tudo, tem alguem afim de montar um grupo de vampiro pra jogar pela net? =P
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Meu personagem está quase pronto, mas ainda nao decidi qual item eu peço com a vantagem presente especial, alguem tem alguma sugestao fora as que o silent falow(nao que tenha sido ma as suas sugestoes silent =D)
"
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Skull Knight' post='1714792' date='Mar 12 2009, 05:29 PM']Meu personagem está quase pronto, mas ainda nao decidi qual item eu peço com a vantagem presente especial, alguem tem alguma sugestao fora as que o silent falow(nao que tenha sido ma as suas sugestoes silent =D)[/quote]
Pode pedir algum item que diminua a dificuldade para testes de manipulação + lábia. Ou para rolagens de dano com força de vontade;
Uma armadura que dê mais absorção de dano ou diminua a dif. do teste para absorver dano; Um escudo que aumente AINDA mais a dificuldade pra acertarem um golpe em você (normalmente é +2).
Basicamente, o Ravnos que eu gosto, é aquele que ataca com quimerismo e foca bastante em defesa. (Lembre-se Ravnos não são mto bem vistos e geralmente são chamados de mentirosos, trapaceiros e ladrões. Isso por ser muito ruim, uma vez que as pessoas tendem a não confiar em você e se forem mais cabeça quente, até mesmo a atacá-lo, caso estejam desconfiadas. Outro ponto é que os Gangrels - violentos por natureza geralmente - ODEIAM os ravnos)
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Conselho: faz a ficha baseado naquilo que seu personagem vai ser na história, e não baseado em "QUANTOS DADOS VOU JOGAR PRA MATAR UM CARINHA?!?!?!???/////".
Sério.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='rhap' post='1714899' date='Mar 12 2009, 07:04 PM']Conselho: faz a ficha baseado naquilo que seu personagem vai ser na história, e não baseado em "QUANTOS DADOS VOU JOGAR PRA MATAR UM CARINHA?!?!?!???/////".
Sério.[/quote]
Concordo em parte. Por isso que eu disse, pensa bem no conceito do seu personagem, no background, etc... e depois você faz o melhor que você puder, dentro das regras e daquilo que você idealizou pro personagem.
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Para um ravons, compensa o mentor 5? ou pegar contatos + alguma outra coisa nao seria melhor?
"
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Eu acho que vale a pena sim. E dá pra ter um pouco de contatos tb. Lembre-se que ponto de bônus em antecedentes vale 1 pra 1.
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Os pontos de bonus nao deram pra por contatos nao, porque soh fikei com 10 pontos para distribuir...
ai gastei 5 pontos para pegar mentor 5 e 5 pontos para fechar força de vontade 10.
Por isso a pergunta, mentor 5 ou algo em contatos + outra coisa?(e que coisa seria essa?)
"
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Skull Knight' post='1716235' date='Mar 14 2009, 11:46 AM']Os pontos de bonus nao deram pra por contatos nao, porque soh fikei com 10 pontos para distribuir...
ai gastei 5 pontos para pegar mentor 5 e 5 pontos para fechar força de vontade 10.
Por isso a pergunta, mentor 5 ou algo em contatos + outra coisa?(e que coisa seria essa?)[/quote]
Eu prefiro mentor 5.
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
ok, vlw pelas dicas, fiz o personagem baseado nas dicas que vocoes me deram =D
"