Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - The International 5
#21
[quote name='Eddy' timestamp='1433150833' post='3330499']

... mereciam? Jogaram direito o jogo todo, quebraram o na'vi durante 90% do jogo. Venceram apenas duas teamfights durante toda a partida e venceram com um time de leshrac pos2 e weaver pos1.



Se tu gosta de cookie cutter, a vontade. Mas eles jogaram bem e a jogada final foi MUITO foda, na hora me fez lembrar a final do TI2, onde uma jogada final decide o jogo (mas não foi um ult do pucky parando 3 TPs que terminou, foi um well timed stun do lesh pegando 4).



Em todos os dois casos, envolve uma bad decision de um time, em um jogo longo e disputado.



E tem hater pra caralho do na'vi. Pode ser time popular, mas é um time que vem tomado no cu loucamente pra todo mundo e eu acho maneiro que eles ganhem um jogo disputado. Prefiro ver um time que faz picks malucos do que um monte de cookie cutter sem parar.



Edit: E ainda quero que o 4anchors ganhe do vega, pra que role novamente 4anchors e na'vi. Seja lá quem classificar pro TI, vai ter mais coesão de time pra enfrentar a pedreira que tá o TI esse ano (sinceramente, o mais disputado, todos os times já classificados tem capacidade de vencer).

[/quote]

vc nao sabe nada de dota cara


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#22
Relaxa que quando precisar da tua opinião eu peço.
Responder
#23
[Imagem: giphy.gif]


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#24
[quote name='Tana' timestamp='1433161181' post='3330527']

vc nao sabe nada de dota cara

[/quote]



O cara faz mestrado em psicologia, e sempre que fala do assunto no geral vem um churriu de posts. Nao cobra algo como dotinha que é demais para ele.
Responder
#25
Fanboy's curtiu



http://coub.com/view/2a8wy


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#26
[quote name='brender' timestamp='1433218686' post='3330820']

Fanboy's curtiu



http://coub.com/view/2a8wy

[/quote]

[Imagem: tumblr_static_tumblr_static__640.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#27
[quote name='Voncoff' timestamp='1433213373' post='3330803']

O cara faz mestrado em psicologia, e sempre que fala do assunto no geral vem um churriu de posts. Nao cobra algo como dotinha que é demais para ele.

[/quote]

Ou simplesmente eu não preciso respeitar random... por ser random... ou por não postar nem mesmo uma crítica. É o que mais tem de post quanto a mim, então caguei.



No mais, acho que é consenso que o na'vi só faz algo no TI5 se ocorrer um milagre, a única utilidade de ter classificado é que agora o dendi pode agradar a fanboyzada indo pra allstar match.



Por sinal, alguém sabe se vai ou não vai ter figurinha esse ano? Aquelas figurinhas eram a melhor coisa pra dar recycle...
Responder
#28
Cara o nome do Navi pesa, não tem como. Os caras foram para 3 finais em 4 edições, foi MUITO BOM para o torneio em si a classificação deles e olhe que eu sou Alliance fanboy.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#29
O Eddy é do tipo que fala que a final do TI passado foi uma bosta, sem emoção, etc.

"Gosto de picks malucos", você gosta é de torcer pro underdog, Merlini teve a coragem de falar que o na'vi ia meter 3 a 0 na final e eu concordei, era pra ter sido se tivessem ganhado o jogo 1.

Na'vi tem nome, tem peso e jogadores experientes. Dendi é um maluco que joga d+ e a qualquer momento pode fazer uma jogada espetacular que vai ganhar o jogo (double rp pls), mesmo não sendo um mid espetacular.

Hvost eh um cara constante, Sonneko foi uma ótima contratação e até o funn1k anda jogando direitinho.

Podem não dar trabalho pra galera do TI (assim como col e os time do wildcard também não vai), mas era óbvio que eles mereciam ganhar o qualifier europeu.

Alias dos qualifiers, Ehome e hot6 só vão dar trabalho pq faltou invite pra eles hahah.



edit: olha que vendo os times dos invites aqui, ainda da pra fazer umas bets malucas no na'vi contra vp, empire, c9, MY, se as odds estiverem muito boas.
Responder
#30
Na'Vi é igual Brasil em copa no mundo mesmo na merda todo mundo respeita.


...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)