06-01-2015, 10:19 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1433150833' post='3330499']
... mereciam? Jogaram direito o jogo todo, quebraram o na'vi durante 90% do jogo. Venceram apenas duas teamfights durante toda a partida e venceram com um time de leshrac pos2 e weaver pos1.
Se tu gosta de cookie cutter, a vontade. Mas eles jogaram bem e a jogada final foi MUITO foda, na hora me fez lembrar a final do TI2, onde uma jogada final decide o jogo (mas não foi um ult do pucky parando 3 TPs que terminou, foi um well timed stun do lesh pegando 4).
Em todos os dois casos, envolve uma bad decision de um time, em um jogo longo e disputado.
E tem hater pra caralho do na'vi. Pode ser time popular, mas é um time que vem tomado no cu loucamente pra todo mundo e eu acho maneiro que eles ganhem um jogo disputado. Prefiro ver um time que faz picks malucos do que um monte de cookie cutter sem parar.
Edit: E ainda quero que o 4anchors ganhe do vega, pra que role novamente 4anchors e na'vi. Seja lá quem classificar pro TI, vai ter mais coesão de time pra enfrentar a pedreira que tá o TI esse ano (sinceramente, o mais disputado, todos os times já classificados tem capacidade de vencer).
[/quote]
vc nao sabe nada de dota cara
... mereciam? Jogaram direito o jogo todo, quebraram o na'vi durante 90% do jogo. Venceram apenas duas teamfights durante toda a partida e venceram com um time de leshrac pos2 e weaver pos1.
Se tu gosta de cookie cutter, a vontade. Mas eles jogaram bem e a jogada final foi MUITO foda, na hora me fez lembrar a final do TI2, onde uma jogada final decide o jogo (mas não foi um ult do pucky parando 3 TPs que terminou, foi um well timed stun do lesh pegando 4).
Em todos os dois casos, envolve uma bad decision de um time, em um jogo longo e disputado.
E tem hater pra caralho do na'vi. Pode ser time popular, mas é um time que vem tomado no cu loucamente pra todo mundo e eu acho maneiro que eles ganhem um jogo disputado. Prefiro ver um time que faz picks malucos do que um monte de cookie cutter sem parar.
Edit: E ainda quero que o 4anchors ganhe do vega, pra que role novamente 4anchors e na'vi. Seja lá quem classificar pro TI, vai ter mais coesão de time pra enfrentar a pedreira que tá o TI esse ano (sinceramente, o mais disputado, todos os times já classificados tem capacidade de vencer).
[/quote]
vc nao sabe nada de dota cara

