Mensagens: 1.931
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
"só volto a jogar no Rio se for no fla" Foda-se
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:
A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.
</div>
Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nós de 2007
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
somos odiados e conhecidos
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Mensagens: 2.051
Tópicos: 8
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='StrideR!' post='1604523' date='Nov 19 2008, 02:02 PM']Nego adora falar merda, pqp..
"o fluminense vai se desmanchar no final do brasileirao" , sim .. irá, como todos os times praticamente, e o fluminense teve GARRA PRA CARALHO pois teve o brasileirão todo na merda e não desceu..
o outro fala que não vai ter ninguem pra jogar junto com o adriano, piada..[/quote]
Olha, quando um time perde TODOS os principais jogadores ele não "desmancha"? O time vira outro pois perdeu a base dele. No caso do FLU, que perdeu Thiago Neves, Cicero e Dodô e ainda vai perder Conca(muito time br quer ele), Junior Cesar(acho que já é do spfc) e Washington(muito time quer ele tbm) e THIAGO SILVA(sem comentários). Ou seja, 7 titulares, se isso não é desmanche eu não sei o que é.
porcoooooooooooooooo!
Mensagens: 9.626
Tópicos: 136
Registrado: May 2007
Reputação:
0
Adriano é ótimo matador, + pqp, é um fdp do kct...
o kra nunk entra na linha.. como pode, ganha zilhões e so faz merda...
Juvenal ja falou que o "caso de adriano não tem solução", intao nem vai pro SP, se for, deve ser Fla msm... imagina adriano e ronaldo? huauhauha ou vai estorar de fazer gol, ou vai da merda kkkk
PS: Flu, na pindaiba que ta, situação que ta, ano que vem, no máximo vai te que formar um time inteiro BOM para brigar por algo... pq akilo alí dops desse ano vai desmanchar gostoso...
Se deus quiser, JC e Conca no SP... esse conca é liso, seria ótimo no SP... Agora teria que ir atras de um volante, pq certamente hernanes deve vazar
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='StrideR!' post='1604523' date='Nov 19 2008, 02:02 PM']Nego adora falar merda, pqp..
"o fluminense vai se desmanchar no final do brasileirao" , sim .. irá, como todos os times praticamente, e o fluminense teve GARRA PRA CARALHO pois teve o brasileirão todo na merda e não desceu..
o outro fala que não vai ter ninguem pra jogar junto com o adriano, piada..[/quote]
que garro o que, acorda velho... esse time do fluminense eh ruim PRA CARALHO isso sim... por isso esteve o campeonato todo na merda. E nao desceu ainda, mas ainda tem uma boa chance de descer.
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 2.571
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Citar:que garro o que, acorda velho... esse time do fluminense eh ruim PRA CARALHO isso sim... por isso esteve o campeonato todo na merda. E nao desceu ainda, mas ainda tem uma boa chance de descer.
Cara.. acorda vc, vc que ta falando uma grande merda..
Fluminense jogou pra caralho na libertadores, tinha tudo para ganhar e infelizmente por incopetencia dos jogadores no penalti o Fluminense perdeu, se o time do Fluminense fosse ruim pra caralho assim como vc está falando nem Libertadores teriamos entrado, ficamos o brasileirão todo na merda pois estavamos focando na Libertadores e quando perdemos a libertadores os caras "broxaram" , logo depois saiu alguns jogadores importantes pra caralho e mesmo assim o fluminense não desiste e com garra consegue se levantar, vc falar uma coisa dessa é realmente uma burrice, vc fala como se a bosta do teu time tivesse feito muito melhor que o Fluminense nesse ano, nem na libertadores entrou..
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Dupla de ataque de 2009 do Mengao:
Adriano e Ronaldo Fenomeno
E vi uma noticia na globo.com que o Davids queria vir jogar no mengao tbm
aeuheauaeuheauheauhea
Vamo Mengo!
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
O atual time do flu é bem mediano.
Tem o Wash, conca e thiago ali salvando.
FH é bom, mas não tão bom, o arouca é a mesma coisa.
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='Claw[KoW]' post='1605152' date='Nov 19 2008, 11:50 PM']que garro o que, acorda velho... esse time do fluminense eh ruim PRA CARALHO isso sim... por isso esteve o campeonato todo na merda. E nao desceu ainda, mas ainda tem uma boa chance de descer.[/quote]
Concordo.
Além da campanha do Fluminense na Libertadores ter sido puramente baseada na sorte. Não existe um jogo da fase eliminatória que me lembro, que não vi jogadas e mais jogadas de sorte que o Fluminense teve a favor. A sorte abandonou o time e os colocou no devido lugar. E como disse nosso amigo Claw, ainda tem uma boa chance de classificação para o Série B.
Calma.....O SP está vindo ai para a revanche da Libertadores.....
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 2.571
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Citar:Dupla de ataque de 2009 do Mengao:
Adriano e Ronaldo Fenomeno
E vi uma noticia na globo.com que o Davids queria vir jogar no mengao tbm
aeuheauaeuheauheauhea
Boa Sorte..
Vão afundar o flamengo easy..
Citar:Concordo.
Além da campanha do Fluminense na Libertadores ter sido puramente baseada na sorte. Não existe um jogo da fase eliminatória que me lembro, que não vi jogadas e mais jogadas de sorte que o Fluminense teve a favor. A sorte abandonou o time e os colocou no devido lugar. E como disse nosso amigo Claw, ainda tem uma boa chance de classificação para o Série B.
Calma.....O SP está vindo ai para a revanche da Libertadores.....
Ah cara, da um tempo.. esse papo de sorte está ultrapassado.. sorte o caralho, sorte seria um jogo e não todos.. todos o Fluminense deu um SHOW, aquilo não é sorte.. o que aconteceu na final foi uma coisa que não era para acontecer, não mesmo...
falem o que quiser..
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1605181' date='Nov 19 2008, 11:27 PM']Além da campanha do Fluminense na Libertadores ter sido puramente baseada na sorte. Não existe um jogo da fase eliminatória que me lembro, que não vi jogadas e mais jogadas de sorte que o Fluminense teve a favor.[/quote]
Futebol agora é um jogo de sorte. Ainda mais, quando se trata de uma libertadores.
OMG! RUN TO THE HILLS! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
|