Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2015
#21
vou ver se consigo aqui



se o kz não ajudar eu tento conseguir uma grana pra ajudar.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#22
Eu animaria de juntar 20 aqui do forum, 10 reais cada um, depositar na conta de alguem de confianca e esse cara faz a compra e manda pro ganhador e tal.
Responder
#23
eu animo também, 10 conto de cada
Responder
#24
É noixxxxx.















Lutar contra o rebaixamento.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#25
Se esse esquema ae não for cilada tipo telexfree eu animo participar também só pra dar uma movimentada no fórum



edit: e pro lombardi finalmente mudar essa assinatura dele


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#26
VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Responder
#27
fechou, 10 pila quem for participar mais fácil e não depende de ninguém.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#28
se deixar isso na mao do warrior ou bomber eles vao gastar tudo em crack


Sincity or Riot
Responder
#29
se for pra deixar dinheiro na mão do bomber to fora, olha a cor do meliante


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#30
bomber

me passa os moldes que vai ser esse bolão ae

rapido!!!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)