Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
imParcialidade da Globo (Galvão)
#21
Porra, o Jorge Henrique toma uma trombada e não foi penalty?



O lance depois que mostra o replay em camera lenta é claríssimo.

Anyway, ridículo quando a globo faz esta palhaçada de mexer com o microfone.

Ainda mais num clássico destes, Botafogo e Flamengo onde tem os dois torcedores no estádio.



último jogo, Botafogo x Santos, Botafogo se fudendo eles ligaram o microfone da torcida do Santos no máximo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)