10-22-2008, 04:41 PM
Porra, o Jorge Henrique toma uma trombada e não foi penalty?
O lance depois que mostra o replay em camera lenta é claríssimo.
Anyway, ridículo quando a globo faz esta palhaçada de mexer com o microfone.
Ainda mais num clássico destes, Botafogo e Flamengo onde tem os dois torcedores no estádio.
último jogo, Botafogo x Santos, Botafogo se fudendo eles ligaram o microfone da torcida do Santos no máximo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O lance depois que mostra o replay em camera lenta é claríssimo.
Anyway, ridículo quando a globo faz esta palhaçada de mexer com o microfone.
Ainda mais num clássico destes, Botafogo e Flamengo onde tem os dois torcedores no estádio.
último jogo, Botafogo x Santos, Botafogo se fudendo eles ligaram o microfone da torcida do Santos no máximo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

