Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Gaiden - The Seventh Hokage Manga
#21
BORUTO THE MOVIE AUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAA

Maluco, nego não larga o osso do money machine de jeito nenhum...


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#22
Acredito que esse mangá será só pra fechar as pontas soltas que restaram na história. Não vejo como ter nada muito mirabolante mais não, sem mais vilões e o mundo totalmente em paz... acho que só rola alguma coisa se o sasuke surtar e querer fazer tipo o madara...


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#23
diz a lenda que as paginas abaixo foram desenhadas pelo próprio kishimoto

[Imagem: 10404274_809138545861830_667988507009621...e=559B1600]


Du är en skitstövel
Responder
#24
A fase criança do Naruto era legal por causa da carga de drama que tinha.

Dois garotos com traumas absurdos, sem família, que são treinados pra matar.

Esses novos garotos vão virar ninja pra quê? =/


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#25
uhauhahuauahuauauuha



[Imagem: 11059636_10155508509975252_3298467955000...e=55D2D270]



[quote name='Tuia' timestamp='1429984503' post='3319482']

diz a lenda que as paginas abaixo foram desenhadas pelo próprio kishimoto

[Imagem: 10404274_809138545861830_667988507009621...e=559B1600]

[/quote]



Mas esse rosto sempre existiu, kishi que é um troll



[Imagem: 04.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#26
[Imagem: tumblr_inline_nncphskVy21qah0cz_540.jpg]



[Imagem: tumblr_nncmm88AS61rh5eero1_540.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#27
Vcs são chatos de mais hauehauehaue, porra n achei ruim e nem bão, vamos ver o q vem por ai.

Vcs são chatos de mais hauehauehaue, porra n achei ruim e nem bão, vamos ver o q vem por ai.
Responder
#28
A hinata viro uma gorda peituda dona de casa, futura Chi Chi de DBZ.



A Sakura se tornou mais gostosa e gata e nunca vai ficar velha, futura Bulma de DBZ.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#29
REalmente Hinata decepcionou, virou uma dona de casa gordinha, o Naruto deveria ter aproveitado a pequena chance que ele teve com a Sakura, agora é GG.
Responder
#30
Desisto dessa bosta
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)