Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RimWorld
#21
comecei a jogar sexta depois de ter lido esse tópico e um video de introdução.



Daí custei a entender como funcionavam as coisas, não conseguia construir nem fazer nada, aí fechei o game.

No sábado eu super entediado aqui (to com pé torcido sem poder andar) pensei "ah, vou dar mais uma chance pra esse game, ta todo mundo falando mto bem dele"..

Pronto. Consegui engrenar (pesquisando muita coisa no google e youtube) e fiquei sabado e domingo quase todo no game. hahaha tnc



mto bom 15/10

to com uma casa enorme já, expandindo pra dentro de uma montanha, com uns 12 animais incluindo pantera e elefante.. Ficando bom o esquema.


Hangar Network
since 1997
Responder
#22
Boa analise: https://t.co/WAW2EKqwyh





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[quote name='kz' timestamp='1468871675' post='3436157']

comecei a jogar sexta depois de ter lido esse tópico e um video de introdução.



Daí custei a entender como funcionavam as coisas, não conseguia construir nem fazer nada, aí fechei o game.

No sábado eu super entediado aqui (to com pé torcido sem poder andar) pensei "ah, vou dar mais uma chance pra esse game, ta todo mundo falando mto bem dele"..

Pronto. Consegui engrenar (pesquisando muita coisa no google e youtube) e fiquei sabado e domingo quase todo no game. hahaha tnc



mto bom 15/10

to com uma casa enorme já, expandindo pra dentro de uma montanha, com uns 12 animais incluindo pantera e elefante.. Ficando bom o esquema.

[/quote]



Elefantes são muito bons pois ajudam com o transporte dos objetos. Só tem que ter cuidado pra não morrerem em alguma raid. Tem um mod que permite plantar hay em hydroponics, dai você pode tê-los em colonias de qualquer bioma.
Responder
#23
mano do céu jesus abensoa.



como falei, eu tava expandindo uma segunda casa pra dentro de uma montanha né.

dentro dessa montanha, tinha uma parte que era em um formato quadrado grande, toda revolta por steel wall. Um bel dia um dos meus colonos passou por ela (por fora) e falou q pressentiu algo estranho vindo dela, e eu ignorei obviamente.



Daí agora que minha escavação chegou nela e eu abri um buraquinho. Mano do sel. Tem até uma Hidralisk lá dentro, cheio de spiders e geradores from Hell hahahah

se liga:



[ATTACHMENT NOT FOUND]



Hangar Network
since 1997
Responder
#24
Abre os casulos que sempre tem alguma surpresinha.
Responder
#25
Essa formigas são o capeta. Tem que destruir essas merdas de formigueiros, senão tu tá fodido.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#26
hahahah percebi depois de longas batalhas.



Eu juntei coragem e juntei todo mundo pra ir pra porrada com a HIdralisk e as formigas mutantes. Consegui matar elas, mesmo perdendo uns 5 animais domésticos.



Daí catei as pessoas que tinham nas capsulas, e aprisionei todos.

Passou 2 dias e 3 deles fizeram um Prison Break e saíram correndo pela casa atrás de qualquer coisa pra me matar e escapar, mas consegui matar eles antes de qualquer coisa.

Sobraram 2 prisoneiros.



Daí quando percebo tem 2 novas hidralisks hahaha

Esqueci de matar a porra da Hive.


Hangar Network
since 1997
Responder
#27
coitado dos caras, eram prisioneiros dos bixo mutantes, foram salvos para virarem prisioneiros de humanos =(
Responder
#28
Se tiver algum colonista com skill social alta da pra convencer os prisioneiroa a se juntar ao grupo.
Responder
#29
[quote name='Carlucio' timestamp='1469041487' post='3436589']

Se tiver algum colonista com skill social alta da pra convencer os prisioneiroa a se juntar ao grupo.

[/quote]



E perder a oportunidade de deixá-los pelados o tempo todo enquanto os torturo diariamente? Achei que esse era o objetivo do jogo.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#30
[quote name='Gawayne' timestamp='1469048494' post='3436604']

E perder a oportunidade de deixá-los pelados o tempo todo enquanto os torturo diariamente? Achei que esse era o objetivo do jogo.

[/quote]

Quando o preso é muito ruim eu retiro os orgãos e dou a carne para os animais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: