07-18-2016, 05:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2016, 05:55 PM por kz.)
comecei a jogar sexta depois de ter lido esse tópico e um video de introdução.
Daí custei a entender como funcionavam as coisas, não conseguia construir nem fazer nada, aí fechei o game.
No sábado eu super entediado aqui (to com pé torcido sem poder andar) pensei "ah, vou dar mais uma chance pra esse game, ta todo mundo falando mto bem dele"..
Pronto. Consegui engrenar (pesquisando muita coisa no google e youtube) e fiquei sabado e domingo quase todo no game. hahaha tnc
mto bom 15/10
to com uma casa enorme já, expandindo pra dentro de uma montanha, com uns 12 animais incluindo pantera e elefante.. Ficando bom o esquema.
Daí custei a entender como funcionavam as coisas, não conseguia construir nem fazer nada, aí fechei o game.
No sábado eu super entediado aqui (to com pé torcido sem poder andar) pensei "ah, vou dar mais uma chance pra esse game, ta todo mundo falando mto bem dele"..
Pronto. Consegui engrenar (pesquisando muita coisa no google e youtube) e fiquei sabado e domingo quase todo no game. hahaha tnc
mto bom 15/10
to com uma casa enorme já, expandindo pra dentro de uma montanha, com uns 12 animais incluindo pantera e elefante.. Ficando bom o esquema.
Hangar Network
since 1997



![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)