Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Viu o segundo episodio?
To gostando muito da nazi loli maluca ahahaha. O primeiro episodio foi +-, mas terminou de forma foda, e o segundo foi muito bom.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
01-15-2017, 10:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2017, 11:08 AM por Technomancer.)
[quote name='Miojex' timestamp='1484455809' post='3461812']
Viu o segundo episodio?
To gostando muito da nazi loli maluca ahahaha. O primeiro episodio foi +-, mas terminou de forma foda, e o segundo foi muito bom.
[/quote]
A cena de Deus ficou bacana. Minha unica critica é terem assassinado o artwork original.
VN x manga x anime:
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Realmente ta ben diferente, mas acho que a tanya ficou perfeita, a visha n curti não, preferi a do manga!
Terceiro episódio hj, outro episódio muito bom, no geral é uma excelente season com muita coisa boa e esse anime ta entre os melhores.
O antagonista é muito fdp ahuha
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Loli Nazi salvou a temporada e é um dos animes mais divertidos que ja vi, sempre ansioso pro próximo episodio.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1486159550' post='3464481']
Loli Nazi salvou a temporada e é um dos animes mais divertidos que ja vi, sempre ansioso pro próximo episodio.
[/quote]
pqp loli nazi tá mt engraçado
porra e eu fiquei um tempo procurando um anime chamado Loli Nazi até descobrir o certo demorou aahuahuahuahuahuauhauhahu
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Vou fazer um resumo do que achei dos animes que acompanhei na season. Considerei 3 animes com muito destaque, youjo senki, konosuba e kuzu no hokai.
Youjo Senki- melhor anime da season ao lado do kuzu no hokai
Um anime que muitos perderam e vão perder por puro preconceito de mimi "weeb", excelente anime, excelentes diálogos, arte e animação muito bonitos.
É importante ver os 2 primeiros capítulos, pois no segundo que o anime realmente engrena pois te coloca a par do que está acontecendo.
É difícil explicar esse anime, onde o main char é muito interessante, inteligente e sadico. A loli nazi consegue usar a experiencia adquirida em outro momento e em outro mundo, para prever o que vai ocorrer nesse.
E o final? Perfeito, apesar de aberto para a season 2, é dificil dizer qual monologo é melhor, da loli nazy ou da loli crusader hauhaua
Não deixem o preconceito deixa-los de pelo menos ver os 2 primeiros episodios.
Bonus:
Kuzu no Honkai - O melhor da season empatado com a loli nazi ahaha
Anime de romance/drama, é bem "adulto" o anime, não é aquele típico romance escolar mega feliz yup, tem bastante reflexão, e um final MUITO bom.
Anime foge completamente de qualquer clichê, para quem curte um anime mais adulto, de drama, esse é bem legal e must have, vale a pena fugir do preconceito em relação ao tema e dar uma chance.
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 - recomendo fortemente
Excelente anime de comedia, muito divertido, tem que ter visto a primeira season, que é MUITO engraçada tb.
O personagem principal morre e vai para o mundo dos "sonhos" dele, mas as coisas não são perfeitas como ele imaginava e ele se fode muito.
Possui como companheiras uma maga maluca que só quer "upar" uma magia, uma paladina tank masoquista e uma deusa bebum, egoista, fdp e que só faz merda.
Destaque para o ultimo episodio, com uma animação de alto ivel
Bonus:
Tales of Zestiria the X 2nd Season-recomendo
Do estudio do Fate, já é auto explicativo a qualidade do traço e da animação, é muito superior ao jogo
Bonus:
Seiren-ok para quem curte o estilo
Basicamente um amagami/photokano, para quem curte o estilo é bacana até, meu arco preferido foi o da primeira garota
É um estilo de anime de romance escolar, onde mostra rotas diferentes com 3 garotas, uma a cada 4 episodios.
3-gatsu no Lion- meh
anime é até legal, mas um bemmmm arrastado, traço bonito, ja foram anunciados mais 24 episodios onde parece que a historia vai se desenvolver melhor
Masamune-kun no Revenge - meh
Anime muito estilo nisekoi, tem um arco bacana mas no geral só pra quem curte muito o estilo.
Fuuka-lixo, fuja
simplesmente horrível, lotado de clichês, e o pior, dos clichês ruins, não vale assistir essa bosta, nem quem gosta do estilo de anime, e o pior é quem me recomendou essa bomba
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Little Witch Academia foi objetivamente o melhor anime da season.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Technomancer' timestamp='1492651836' post='3473951']
Little Witch Academia foi objetivamente o melhor anime da season.
[/quote]
Tá foda me conter até o final da season, quero maratonar.
MAS TECHNOMANCER-KUN, VOCÊ LEU O ÚLTIMO MANGA DO OVERLORD? LEWD.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Youko senki ftw. Ainda mais eu que to viciado em Hearts of iron, caiu que nem uma luva.
Little witch academia quero ver mas não posso pq to sem net i.i.
Fate so curto os originais, unica coisa de fate que quero terminar de ver é a trilogia Heavens feel que começa esse ano.
Fora isso ja vi que será um inverno fraco.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] ![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png) [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
|