Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WINTER 2017
#21
Viu o segundo episodio?



To gostando muito da nazi loli maluca ahahaha. O primeiro episodio foi +-, mas terminou de forma foda, e o segundo foi muito bom.
Responder
#22
[quote name='Miojex' timestamp='1484455809' post='3461812']

Viu o segundo episodio?



To gostando muito da nazi loli maluca ahahaha. O primeiro episodio foi +-, mas terminou de forma foda, e o segundo foi muito bom.

[/quote]



A cena de Deus ficou bacana. Minha unica critica é terem assassinado o artwork original.



VN x manga x anime:



[Imagem: brCBhgw.jpg]
Responder
#23
Realmente ta ben diferente, mas acho que a tanya ficou perfeita, a visha n curti não, preferi a do manga!



Terceiro episódio hj, outro episódio muito bom, no geral é uma excelente season com muita coisa boa e esse anime ta entre os melhores.



O antagonista é muito fdp ahuha
Responder
#24
Loli Nazi salvou a temporada e é um dos animes mais divertidos que ja vi, sempre ansioso pro próximo episodio.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#25
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1486159550' post='3464481']

Loli Nazi salvou a temporada e é um dos animes mais divertidos que ja vi, sempre ansioso pro próximo episodio.

[/quote]





pqp loli nazi tá mt engraçado

porra e eu fiquei um tempo procurando um anime chamado Loli Nazi até descobrir o certo demorou aahuahuahuahuahuauhauhahu


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#26
Vou fazer um resumo do que achei dos animes que acompanhei na season. Considerei 3 animes com muito destaque, youjo senki, konosuba e kuzu no hokai.



Youjo Senki- melhor anime da season ao lado do kuzu no hokai



Kuzu no Honkai - O melhor da season empatado com a loli nazi ahaha





Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 - recomendo fortemente





Tales of Zestiria the X 2nd Season-recomendo




Seiren-ok para quem curte o estilo



3-gatsu no Lion- meh



Masamune-kun no Revenge - meh





Fuuka-lixo, fuja

Responder
#27
Little Witch Academia foi objetivamente o melhor anime da season.
Responder
#28
[quote name='Technomancer' timestamp='1492651836' post='3473951']

Little Witch Academia foi objetivamente o melhor anime da season.

[/quote]

Tá foda me conter até o final da season, quero maratonar.



MAS TECHNOMANCER-KUN, VOCÊ LEU O ÚLTIMO MANGA DO OVERLORD? LEWD.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#29
Youko senki ftw. Ainda mais eu que to viciado em Hearts of iron, caiu que nem uma luva.



Little witch academia quero ver mas não posso pq to sem net i.i.



Fate so curto os originais, unica coisa de fate que quero terminar de ver é a trilogia Heavens feel que começa esse ano.





Fora isso ja vi que será um inverno fraco.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)