Mensagens: 1.244
Tópicos: 7
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
4) Grande hnet.bzerro , lutou como um leao e morreu como um veado neste jogo . N pude deixar de inclui-lo .
AUHDAhdhuADYGagydygaYDGAgydhAUDHauhduaHDUAdAPODIOA
dpoqadgaYDGAYdgAGDYUAgdyuaDOPaidpoiapodiapodiopaID
OAIDPOAD
Citar:WR-Chrono
Vai ver descobriram o segredo do TCHU
[quote name='Boomer' timestamp='1285632768' post='2306960']
Contanto que esses fdps não apareçam no escuro e na virada da porta, tudo ok.
[/quote]
Mensagens: 1.985
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Rindo Muito desse topico.
O 4 Foi bem bolado
SPAKSPOAKPOSKAPOSKAPOKSOAKSA
SKOPAKSPOAKPOSKAPOKSPOAKSPOAKS
Mensagens: 2.938
Tópicos: 44
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
unban o mano NyX!!
a hangar perde mto sem ele xDD
e tem mto nego sem mão q ta na hangar o.O
ficai a minha soliedariedade ao mano NyX!!
Quanto ao tópico...
Mto bom! uheauehauehauehueaheauh
RI MTO e ALTO!
[url="http://www.honarmory.com"]
![[Imagem: 34055.png]](http://www.honarmory.com/sig/34055.png)
[/url]
Mensagens: 2.433
Tópicos: 38
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
nyx pra moderador no lugar do pionner
Mensagens: 613
Tópicos: 5
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Legal o topico... Vou começar a tirar SS pra postar nas suckiações 3.0
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='GuWa' post='1359405' date='Apr 10 2008, 12:38 PM']nyx pra moderador no lugar do pionner[/quote]
ahUAHUahuAHUAH
Mensagens: 168
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
até que em fim um topico descente
boa nyx
= ]~
Mensagens: 1.985
Tópicos: 37
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='GuWa' post='1359405' date='Apr 10 2008, 09:38 AM']nyx pra moderador no lugar do pionner[/quote]
OSKAPOSKAPOSKAPSKAPOSKPAOKS
Nego não perdoa.
Mensagens: 1.343
Tópicos: 48
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
A não cara!!!!!
Nyx e demente !!!!
mais owno demais nesse topico OIHDSAHOHIDSAHIODSAOIHHIDSAHIDSAOHIDSAHIDSAOHIHDIS
Rei RoU letis goU !
Woody Allen
" - Minha mulher era rigorosamente infantil
- Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"
Fiodor Dostoievski
" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Mensagens: 777
Tópicos: 13
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
quando estou lvl 1-4 e estou mato e acontece alguma merda acho mais vantajoso morrer pros neutural do ir andando até a base para ir heal, você gasta mais do que o dobro do tempo andando só para não perder uma merreca de gold.
[url="http://www.lastfm.com.br/user/juninhooFL/?chartstyle=ExplodingDogTribute"]
![[Imagem: juninhooFL.gif]](http://imagegen.last.fm/ExplodingDogTribute/oartists/juninhooFL.gif)
[/url] [url="http://juninhoofl.mypersonality.info"]
![[Imagem: 192252.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/19/192252.png)
[/url]