Mensagens: 376
Tópicos: 9
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
ainda nao joguei lotv, mas parece que mudou completamente.. assistindo as stream vi um jogo que em 7 min o zerg veio com 6 mutas toss foi fe nao teve o que fazer.. o stephano em 10 min estava com o mapa todo tomado e fazendo ultra.. eu sei que o tempo de jogo esta como na vida real agora.. mas essa de começar com 12 workers esta fazendo o jogo começar no late.. ou nao .. posso estar errado
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
caralho, se o jogo tiver assim mesmo vou voltar a jogar uhauhahua, olha aquela gif q locura wtf
pena q nao tem nenhum stream rolando agora tt
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
A notícia é que essa mudança do vídeo entrou para o live, não que foi nerfado.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Cara o pior dessa exp é que tá virando MOBA. É um moba hardmode, tipo vc controlar um time de 5 geomancer sozinho.
O micro no BW era pq a engine era porca, então muito da skill era lutar contra o jogo, mas as unidades em si eram bem lineares e vc tinha 1-2 spells que faziam uma diferença da porra.
SC2 com a engine atualizada, tudo a AI faz (smart cast, mining, m ovimento das unidades, etc) acaba não tendo isso, ai pra dar uma ilusão de profundidade nego soca active skill em tudo. Tudo agora tem uma habilidade que precisa castar, é insano.
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
eu parei de jogar sc2 faz um bom tmepo, mas com esse disruptor nem me animo a voltar a jogar, ou muda muito essa unidade ou esquece, tá quebrado demais
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
LOTV ta virando DoW II Ret no ultimo patch
so quero ver como sera pra o pessoal do starbow corrigir isso
Quake.com
/arena/
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Finalmente confirmaram torneio automatizados no LotV
Só demorou uns 6 anos pra botarem o que já existia hauahuah
Mas enfim, isso e Archon mode parecem sucesso