Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como eh sua educacao no transito ?
#21
rsrsrs

eu sou o espertinho que sempre ultrapassa geral pelo acostamento e depois fico lá dando seta tentando embicar



saravá


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
#22
em rodovias, eu só fico bravo quando nego nao sai da faixa da esquerda, sempre tem nego dirigindo entre 80~90 e demora seculo para notar e trocar de faixa(dando pisca e farol) ou é filho da puta achando o malandrao pra me estressar,.
Responder
#23
Ultimamente to uma moça.

Sempre liguei seta, até mesmo na rua vazia, é costume, mas agora dou passagem quando piscam farol, dou preferência etc.

Já jogaram o carro em cima de mim duas vezes por eu estar na velocidade limite da via e não ter dado passagem na pista da esquerda.

Nego não tem apego pela própria vida, quiçá pela minha.
Responder
#24
Mega tranquilo, buzino só na camaradagem, paro sempre que dá em faixa de pedestre e paro pra animais.



Fico puto pra caralho quando fazem merda, mas não esboço reação pra não arrumar nenhuma incomodação.


Signless
Responder
#25
Ninguém costura na Marginal Pinheiros melhor do que eu.

Uninho da Net volta pra casa chorando.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#26
eu infelizmente sou bem estressado, peguei exemplo do meu pai de quando andava com ele



eu sempre dou seta, até quando vou mudar de faixa, e não sou daqueles que ligam a seta e imediatamente mudam a faixa, se vem alguém vindo mais rápido eu espero o cara passar e tal, não impaco trânsito e no geral sou bem de boa em relação a dar espaço pra outros



o problema é que sou apressadinho também, e quando tem nego lerdo na esquerda, o que é bem comum aqui na cidade devido a tríplice fronteira, muitos argentinos e paraguaios que aparentemente não sabem que a esquerda é pra andar mais rápido, se da pra passar pela direita ou passo, senão começo com sinal de luz, se ainda não acordar eu colo e buzino



se eu to em cruzamento e a preferência é de quem vem vindo, e quando chega na hora o cara vira a esquina sem dar seta, eu sempre grito SETA PRA QUE NÉ INFELIZ ou alguma merda do tipo



outra coisa que me deixa putissimo também é pau no cu que freia quando o sinal ta chegando na ultima bolinha verde, eu buzino e xingo pra caralho



no geral, posso me considerar bem sortudo por ainda não ter levado um tiro ou pelo menos um cacete no trânsito


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#27
[Imagem: zAeAyTp.gif]


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)