Mensagens: 140
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2016
Reputação:
0
rsrsrs
eu sou o espertinho que sempre ultrapassa geral pelo acostamento e depois fico lá dando seta tentando embicar
saravá
[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa
''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."
zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Mensagens: 1.961
Tópicos: 164
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
em rodovias, eu só fico bravo quando nego nao sai da faixa da esquerda, sempre tem nego dirigindo entre 80~90 e demora seculo para notar e trocar de faixa(dando pisca e farol) ou é filho da puta achando o malandrao pra me estressar,.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Ultimamente to uma moça.
Sempre liguei seta, até mesmo na rua vazia, é costume, mas agora dou passagem quando piscam farol, dou preferência etc.
Já jogaram o carro em cima de mim duas vezes por eu estar na velocidade limite da via e não ter dado passagem na pista da esquerda.
Nego não tem apego pela própria vida, quiçá pela minha.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Mega tranquilo, buzino só na camaradagem, paro sempre que dá em faixa de pedestre e paro pra animais.
Fico puto pra caralho quando fazem merda, mas não esboço reação pra não arrumar nenhuma incomodação.
Signless
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
Ninguém costura na Marginal Pinheiros melhor do que eu.
Uninho da Net volta pra casa chorando.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
eu infelizmente sou bem estressado, peguei exemplo do meu pai de quando andava com ele
eu sempre dou seta, até quando vou mudar de faixa, e não sou daqueles que ligam a seta e imediatamente mudam a faixa, se vem alguém vindo mais rápido eu espero o cara passar e tal, não impaco trânsito e no geral sou bem de boa em relação a dar espaço pra outros
o problema é que sou apressadinho também, e quando tem nego lerdo na esquerda, o que é bem comum aqui na cidade devido a tríplice fronteira, muitos argentinos e paraguaios que aparentemente não sabem que a esquerda é pra andar mais rápido, se da pra passar pela direita ou passo, senão começo com sinal de luz, se ainda não acordar eu colo e buzino
se eu to em cruzamento e a preferência é de quem vem vindo, e quando chega na hora o cara vira a esquina sem dar seta, eu sempre grito SETA PRA QUE NÉ INFELIZ ou alguma merda do tipo
outra coisa que me deixa putissimo também é pau no cu que freia quando o sinal ta chegando na ultima bolinha verde, eu buzino e xingo pra caralho
no geral, posso me considerar bem sortudo por ainda não ter levado um tiro ou pelo menos um cacete no trânsito
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]