Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bleach
#21
Que eu saiba a espada dele ficava sempre em shikai assim como a do Ichigo. Alias o Ichigo virou um inutil faz algum tempo, ele lutava de igual pra igual com o Kenpachi e de uma hora pra outra não aguentava nenhum bostinha nem com Bankai.





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Agora de uma hora pra outra o Kenpachi vai bater em um cara que o Ichigo apanharia usando bankai + puxando mascara = T_T

Não me desce isso...

</div>


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#22
[quote name='Instinct' post='1171798' date='Nov 21 2007, 06:59 PM']Que eu saiba a espada dele ficava sempre em shikai assim como a do Ichigo. Alias o Ichigo virou um inutil faz algum tempo, ele lutava de igual pra igual com o Kenpachi e de uma hora pra outra não aguentava nenhum bostinha nem com Bankai.





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Agora de uma hora pra outra o Kenpachi vai bater em um cara que o Ichigo apanharia usando bankai + puxando mascara = T_T

Não me desce isso...

</div>[/quote]



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



É o que eu falei,para mim o Ichigo não está usando todo o seu poder.Quando o Ulquiorra e o Ichigo se encontraram pela primeira vez,o Ulquiorra falou que o poder do Ichigo oscilava demais e,quando estava alta,superava o do próprio Ulquiorra(pelo menos no anime teve isso,não sei se teve isso no mangá).O Ichigo tem muito poder ainda para mostrar.

</div>
Responder
#23
[quote name='farseer' post='1171910' date='Nov 21 2007, 08:07 PM']

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



É o que eu falei,para mim o Ichigo não está usando todo o seu poder.Quando o Ulquiorra e o Ichigo se encontraram pela primeira vez,o Ulquiorra falou que o poder do Ichigo oscilava demais e,quando estava alta,superava o do próprio Ulquiorra(pelo menos no anime teve isso,não sei se teve isso no mangá).O Ichigo tem muito poder ainda para mostrar.

</div>[/quote]





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



mas me irrita isso no bleach, o fato do cara ter ganhado de todo mundo antes, sem problemas, e agora que tá até com um upgrade novo ficar apanhando que nem condenado de todo mundo, aí chega os caras de quem ele ganhou antes e arrebentam com todos =p

</div>
Responder
#24
[quote name='Instinct' post='1171798' date='Nov 21 2007, 06:59 PM']Que eu saiba a espada dele ficava sempre em shikai assim como a do Ichigo. Alias o Ichigo virou um inutil faz algum tempo, ele lutava de igual pra igual com o Kenpachi e de uma hora pra outra não aguentava nenhum bostinha nem com Bankai.





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Agora de uma hora pra outra o Kenpachi vai bater em um cara que o Ichigo apanharia usando bankai + puxando mascara = T_T

Não me desce isso...

</div>[/quote]

Sei disso não viu... zaraki nem o nome da espada sabe, pode até ser liberada, mas ele não usa o poder dela. Eu também acho estranho esse poder do ichigo, mas eu acho que o tite kubo faz isso pra equilibrar os poderes dos personagens e não ficar tipo dbz com uma duzia de personagens inuteis.
Responder
#25
Zarack não tem Shikai nem Bankai ele nem ao menos sabe o nome da sua Zanpakutou.

Pode ver que a Zanpakutou dele é toda quebrada e tem o fio cego... mais ele realmente é um monstro de poderoso.
Responder
#26
Se o Zaraki liberar Bankai vai estragar o personagem! O bacana dele é justamente o fato dele ser o único capitão sem bankai ou shikai, é algo original, dele mesmo.



Zaraki com bankai é tão broxante quanto Rock Lee usando Jutsus ou Byakugan.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
#27
[quote name='Lacus' post='1172396' date='Nov 21 2007, 11:37 PM']Se o Zaraki liberar Bankai vai estragar o personagem! O bacana dele é justamente o fato dele ser o único capitão sem bankai ou shikai, é algo original, dele mesmo.



Zaraki com bankai é tão broxante quanto Rock Lee usando Jutsus ou Byakugan.[/quote]



Otima comparação.



Btw, Lacus, você entrou na Hnet um pouquinho depois de mim e agora é MOD.

AHAUHAHU

Parabéns. Voltei a frequentar a Hnet faz uns 3 dias.


[Imagem: signpandanishimura.jpg]
Responder
#28
Hum,pelos spoilers que já saíram do cap 301:





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Parece que o Byakuia já acabou com o espada negão.

Que venha a luta do Zaraki agora o/

</div>
Responder
#29
[quote name='Apache' post='1172282' date='Nov 21 2007, 11:43 PM']Sei disso não viu... zaraki nem o nome da espada sabe, pode até ser liberada, mas ele não usa o poder dela. Eu também acho estranho esse poder do ichigo, mas eu acho que o tite kubo faz isso pra equilibrar os poderes dos personagens e não ficar tipo dbz com uma duzia de personagens inuteis.[/quote]





[quote name='ornitorrinco' post='1172328' date='Nov 22 2007, 12:08 AM']Zarack não tem Shikai nem Bankai ele nem ao menos sabe o nome da sua Zanpakutou.

Pode ver que a Zanpakutou dele é toda quebrada e tem o fio cego... mais ele realmente é um monstro de poderoso.[/quote]





Citar:Yoruichi Shihouin has stated that his zanpakutō is a full-time released form type, which is a type of zanpakutō that, once in shikai form, remains in said state. For that reason, Zangetsu has no release command.



Citar:In rare cases, a zanpakutō, once released, will remain in that state indefinitely. Such zanpakutō are described as a full-time released form type, such as those of Ichigo and Zaraki.



Agora parem de falar que o Zaraki não tem shikai pelo amor de deus hehehue


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#30
[quote name='Lacus' post='1172396' date='Nov 22 2007, 12:37 AM']Se o Zaraki liberar Bankai vai estragar o personagem! O bacana dele é justamente o fato dele ser o único capitão sem bankai ou shikai, é algo original, dele mesmo.



Zaraki com bankai é tão broxante quanto Rock Lee usando Jutsus ou Byakugan.[/quote]

A comparação até que ta correta, mas rock lee não usa nada além de taijutsu porque ele não tem talento em mais nada e resolveu focar todo o treinamento dele nessa área. Zaraki é um pouco diferente, ele não tem nem shikai e nem bankai porque se acha o fodão e não prescisa de nenhum poder que venha da zampakutou, ele até tentou falar com ela quando perdeu pra ichigo, mas não teve sucesso. Eu ainda acho que a revelação da bankai de zaraki vai ser emocionante.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)