Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
11-21-2007, 03:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-21-2007, 03:45 PM por Instinct.)
Que eu saiba a espada dele ficava sempre em shikai assim como a do Ichigo. Alias o Ichigo virou um inutil faz algum tempo, ele lutava de igual pra igual com o Kenpachi e de uma hora pra outra não aguentava nenhum bostinha nem com Bankai.
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Agora de uma hora pra outra o Kenpachi vai bater em um cara que o Ichigo apanharia usando bankai + puxando mascara = T_T
Não me desce isso...
</div>
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
11-21-2007, 04:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-21-2007, 04:36 PM por farseer.)
[quote name='Instinct' post='1171798' date='Nov 21 2007, 06:59 PM']Que eu saiba a espada dele ficava sempre em shikai assim como a do Ichigo. Alias o Ichigo virou um inutil faz algum tempo, ele lutava de igual pra igual com o Kenpachi e de uma hora pra outra não aguentava nenhum bostinha nem com Bankai.
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Agora de uma hora pra outra o Kenpachi vai bater em um cara que o Ichigo apanharia usando bankai + puxando mascara = T_T
Não me desce isso...
</div>[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
É o que eu falei,para mim o Ichigo não está usando todo o seu poder.Quando o Ulquiorra e o Ichigo se encontraram pela primeira vez,o Ulquiorra falou que o poder do Ichigo oscilava demais e,quando estava alta,superava o do próprio Ulquiorra(pelo menos no anime teve isso,não sei se teve isso no mangá).O Ichigo tem muito poder ainda para mostrar.
</div>
[quote name='farseer' post='1171910' date='Nov 21 2007, 08:07 PM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
É o que eu falei,para mim o Ichigo não está usando todo o seu poder.Quando o Ulquiorra e o Ichigo se encontraram pela primeira vez,o Ulquiorra falou que o poder do Ichigo oscilava demais e,quando estava alta,superava o do próprio Ulquiorra(pelo menos no anime teve isso,não sei se teve isso no mangá).O Ichigo tem muito poder ainda para mostrar.
</div>[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
mas me irrita isso no bleach, o fato do cara ter ganhado de todo mundo antes, sem problemas, e agora que tá até com um upgrade novo ficar apanhando que nem condenado de todo mundo, aí chega os caras de quem ele ganhou antes e arrebentam com todos =p
</div>
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Instinct' post='1171798' date='Nov 21 2007, 06:59 PM']Que eu saiba a espada dele ficava sempre em shikai assim como a do Ichigo. Alias o Ichigo virou um inutil faz algum tempo, ele lutava de igual pra igual com o Kenpachi e de uma hora pra outra não aguentava nenhum bostinha nem com Bankai.
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Agora de uma hora pra outra o Kenpachi vai bater em um cara que o Ichigo apanharia usando bankai + puxando mascara = T_T
Não me desce isso...
</div>[/quote]
Sei disso não viu... zaraki nem o nome da espada sabe, pode até ser liberada, mas ele não usa o poder dela. Eu também acho estranho esse poder do ichigo, mas eu acho que o tite kubo faz isso pra equilibrar os poderes dos personagens e não ficar tipo dbz com uma duzia de personagens inuteis.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
Zarack não tem Shikai nem Bankai ele nem ao menos sabe o nome da sua Zanpakutou.
Pode ver que a Zanpakutou dele é toda quebrada e tem o fio cego... mais ele realmente é um monstro de poderoso.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
Se o Zaraki liberar Bankai vai estragar o personagem! O bacana dele é justamente o fato dele ser o único capitão sem bankai ou shikai, é algo original, dele mesmo.
Zaraki com bankai é tão broxante quanto Rock Lee usando Jutsus ou Byakugan.
Aê!!
Mensagens: 431
Tópicos: 25
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1172396' date='Nov 21 2007, 11:37 PM']Se o Zaraki liberar Bankai vai estragar o personagem! O bacana dele é justamente o fato dele ser o único capitão sem bankai ou shikai, é algo original, dele mesmo.
Zaraki com bankai é tão broxante quanto Rock Lee usando Jutsus ou Byakugan.[/quote]
Otima comparação.
Btw, Lacus, você entrou na Hnet um pouquinho depois de mim e agora é MOD.
AHAUHAHU
Parabéns. Voltei a frequentar a Hnet faz uns 3 dias.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Hum,pelos spoilers que já saíram do cap 301:
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Parece que o Byakuia já acabou com o espada negão.
Que venha a luta do Zaraki agora o/
</div>
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
11-23-2007, 08:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2007, 08:10 AM por Instinct.)
[quote name='Apache' post='1172282' date='Nov 21 2007, 11:43 PM']Sei disso não viu... zaraki nem o nome da espada sabe, pode até ser liberada, mas ele não usa o poder dela. Eu também acho estranho esse poder do ichigo, mas eu acho que o tite kubo faz isso pra equilibrar os poderes dos personagens e não ficar tipo dbz com uma duzia de personagens inuteis.[/quote]
[quote name='ornitorrinco' post='1172328' date='Nov 22 2007, 12:08 AM']Zarack não tem Shikai nem Bankai ele nem ao menos sabe o nome da sua Zanpakutou.
Pode ver que a Zanpakutou dele é toda quebrada e tem o fio cego... mais ele realmente é um monstro de poderoso.[/quote]
Citar:Yoruichi Shihouin has stated that his zanpakutō is a full-time released form type, which is a type of zanpakutō that, once in shikai form, remains in said state. For that reason, Zangetsu has no release command.
Citar:In rare cases, a zanpakutō, once released, will remain in that state indefinitely. Such zanpakutō are described as a full-time released form type, such as those of Ichigo and Zaraki.
Agora parem de falar que o Zaraki não tem shikai pelo amor de deus hehehue
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1172396' date='Nov 22 2007, 12:37 AM']Se o Zaraki liberar Bankai vai estragar o personagem! O bacana dele é justamente o fato dele ser o único capitão sem bankai ou shikai, é algo original, dele mesmo.
Zaraki com bankai é tão broxante quanto Rock Lee usando Jutsus ou Byakugan.[/quote]
A comparação até que ta correta, mas rock lee não usa nada além de taijutsu porque ele não tem talento em mais nada e resolveu focar todo o treinamento dele nessa área. Zaraki é um pouco diferente, ele não tem nem shikai e nem bankai porque se acha o fodão e não prescisa de nenhum poder que venha da zampakutou, ele até tentou falar com ela quando perdeu pra ichigo, mas não teve sucesso. Eu ainda acho que a revelação da bankai de zaraki vai ser emocionante.
|