02-26-2015, 10:15 AM
É complicado.. Arena nada mais é do que um duelo pokemon. No seu round jogue a criatura mais forte que tiver e o inimigo jogará a mais forte que tiver, quem conseguir matar a outra criatura e ainda ficar viva, vai pro próximo round com 2 criaturas na mesa, ou as 2 são sacrificadas e no próximo round será novamente seu pokemon contra o do oponente.... E assim a vida de arena segue. Pra mim arena só é divertido na hora de pegar as cartas. Constructed é muito mais estratégico e justo (apesar de o jogo ta com cartas bem random).
kamehameha


Spoiler![[Imagem: lXFT98t.png]](http://i.imgur.com/lXFT98t.png)
![[Imagem: 6oJ0nmY.png]](http://i.imgur.com/6oJ0nmY.png)