Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Juntar Gold para packs, Naxx ou Exp?
#21
É complicado.. Arena nada mais é do que um duelo pokemon. No seu round jogue a criatura mais forte que tiver e o inimigo jogará a mais forte que tiver, quem conseguir matar a outra criatura e ainda ficar viva, vai pro próximo round com 2 criaturas na mesa, ou as 2 são sacrificadas e no próximo round será novamente seu pokemon contra o do oponente.... E assim a vida de arena segue. Pra mim arena só é divertido na hora de pegar as cartas. Constructed é muito mais estratégico e justo (apesar de o jogo ta com cartas bem random).


kamehameha
Responder
#22
9 wins e mais um drop lixoso pra caralhoo... duas cartas, uma mixaria de gold e nada de bom no pack.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' />



Responder
#23
[quote name='Kusanagi-' timestamp='1423443913' post='3294219']

Essa é uma das perguntas mais frequentes de quem começa a jogar. Assistam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-Ata72I-JZ4

[/quote]



O vídeo do Kusanagi responde claramente sua pergunta.

Se quiser parar de tomar surra ou ter uma chance na competição a matemática é simples:



1 - Dilmas para naxx (Loatheb, Shade, Zombie Chow, Mad Scientis, Sludge Blecher, Nerubian Egg, Haunted Creeper, Webspiner, Duplicate, Reincarnate, Voidcaller, Death's Bite, Dark Cultist e Avenge são usados em vários decks-classes do meta atual).

2 - Gold para pacotes clássico.

3 - Pegou as cartas clássicas do meta ? Vai arena pegar cartas GvG e o [color="#FF0000"]dust [/color]concentra nas [color="#FF0000"]lendária/épicas.[/color]


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#24
Com a nova expansão vindo ai.

Quem sabe abril.



Será que vale a pena comprar naxx hoje? Já ia comprar e fiquei em dúvida.
Responder
#25
Webspinner e Deaths Bite continuarão sendo indispensáveis para seus respectivos decks. Eu como não jogo de hunter nem war não sentiria tanta falta de Naxx, há não ser das 3 neutras (Belcher, Loatheb e Shade of Naxx) que pra mim são insubstituíveis hoje.



No seu caso se for comprar com gold não vale.. se for com grana vai depender do seu saldo bancário. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#26
[quote name='Raposa' timestamp='1425063582' post='3300940']

Com a nova expansão vindo ai.

Quem sabe abril.



Será que vale a pena comprar naxx hoje? Já ia comprar e fiquei em dúvida.

[/quote]



Todas as cartas são úteis, o meta muda constantemente. Sempre vai haver cartas de naxx dançando a dança das cadeiras no meta.

Provalvelmente não será expansão, mas sim um novo Adventure Mode com a temática de Molten Core, portanto, é provável que vai valer a pena compra-lo com Dilmas novamente.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#27
Valeu as opiniões.

Comprei naxx.



Até que o modo aventura é legal. Meio curto pelo preço, mas bem melhor que gastar com packs.

E tem mais carta que imaginei.



Pra quem ainda só tem deck básico vai ser bem útil.

Aliás, peguei o Malygos. Seguro ele ou transformo em pó? Complicado que só tenho o deck básico.
Responder
#28
É aquilo: nenhum meta atual usa Malygos, mas se quiser jogar super safe segura ele.

Vai que nesse lançamento adventure mode ele comba uma sinergia legal com alguma novidade e a galera o use no futuro para 1 shot/turno ....


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#29
Pré GvG muitos decks de Rogue rodavam o Malygos, muita gente pegou lendário com ele (Karma, superJJ).. depois de GvG só vi ele rodando em decks de Shaman e Druida, mas sempre em low rank.
Responder
#30
Cara a taxa de conversão de transformar em dust é muito baixa, nenhum DE vale a pena imo.



Maaaas já que você tem pouquíssimas cartas, eu recomendo dar DE e tentar montar um deckzinho barato, tipo face hunter, midrange hunter ou mech mage.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)