Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impossibilidade de Vitória......
#21
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1423137005' post='3293120']

valeu , vou farma RP e pra comprar

[/quote]



Essa é uma pessima ideia. Nao adianta comprar pq alguem falou que eh bom. Voce tem que assistir videos e testar pra ver se vai curtir.



Claro isso só vale se vc da valor ao seu IP.
Responder
#22
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1423137005' post='3293120']

valeu , vou farma RP e pra comprar

[/quote]

Realmente não é uma boa idéia, gastei IP com FIZZ/Katarina , acho que nunca joguei uma com Fizz é só ban.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#23
Sim , claro , contudo pelo que eu vejo no competitivo esses champs são os mais banidos e pickados mesmo , digamos foi uma indicação complementar pelo fato de eu estar com isso em mente , anyway tenho que aprender jogar com todos mesmo , eu compro e vou nerdando até controla bem o boneco , devido serem champs muito utilizados também é bom que eu já tenha em mente todo o potencial dele quando for jogar contra.
Responder
#24
15 bonecos para jogar ranked, eu tenho esses e gostaria de sugestões.



Top: Malphite e J4

Mid: Annie

Jungle: Fiddle e J4

ADC: Sivir e Cait

Sup: Janna e Leona


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#25
O que vocês fazem quando pegam uma sequência terrível de derrotas ?

Eu peguei uma sequência de 6, e a lane que destruía o game eu ia na próxima, mas outra feedava, aí na próxima eu ia nessa lane e outra feedava.

Velho, eu cheguei ao ponto de quase perder pick na tela de seleção, pois não sabia mais o que fazer.

De 88 pontos da plat 1 eu zerei.
Responder
#26
Fala galera! Sou jogador de longa de dota e agora to me aventurando pelo lolzinho.



To gostando bastante de jogar de suporte, gostaria de recomendações de alguns campeões bons nessa posição para elos mais baixos. Atualmente estou level 28 e pretendo começar a jogar ranked assim que pegar o 30.



Atualmente possuo Nami, Janna, Sona, Annie, Alistar e Soraka (sendo as duas primeiras as que mais curto jogar).
Responder
#27
[quote name='Marvin' timestamp='1423229802' post='3293561']

O que vocês fazem quando pegam uma sequência terrível de derrotas ?

Eu peguei uma sequência de 6, e a lane que destruía o game eu ia na próxima, mas outra feedava, aí na próxima eu ia nessa lane e outra feedava.

Velho, eu cheguei ao ponto de quase perder pick na tela de seleção, pois não sabia mais o que fazer.

De 88 pontos da plat 1 eu zerei.

[/quote]

Duas seguidas eu paro de jogar. Normalmente jogo depois das 23:00 ai costuma ser sucesso, pq diminui a quantidade de criança.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#28
Se eu pego loss streak geralmente vou jogar um CS ou alguma outra coisa...



E Seaky, diria que vc já está com basicamente todos suportes mais utilizados.



Já dá pra subir bem de elo com os que vc tem


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#29
[quote name='Seaky' timestamp='1423232140' post='3293583']

Fala galera! Sou jogador de longa de dota e agora to me aventurando pelo lolzinho.



To gostando bastante de jogar de suporte, gostaria de recomendações de alguns campeões bons nessa posição para elos mais baixos. Atualmente estou level 28 e pretendo começar a jogar ranked assim que pegar o 30.



Atualmente possuo Nami, Janna, Sona, Annie, Alistar e Soraka (sendo as duas primeiras as que mais curto jogar).

[/quote]

Leona é monstro!


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#30
enfatizar que jogando de support e buildando certo vc elimina a chance daqueles retardados buildando ap e n wardando no seu time é o meio mais fácil que eu encontrei pra chegar até a gold bem rapido


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)