09-29-2017, 12:40 PM
Mais um open world uhullll
|
Red Bread Redemption 2
|
|
09-29-2017, 12:40 PM
Mais um open world uhullll
09-29-2017, 02:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-29-2017, 02:54 PM por dulago.)
The Elder Witcher 3: The Phantom Pain goes to Texas
09-29-2017, 02:45 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1506696035' post='3489469']
Mais um open world uhullll [/quote] Open World Ruim Destiny Ruim Summoner Wars e genéricos Bom Vai entender.
09-29-2017, 03:42 PM
[quote name='CurseD' timestamp='1506703525' post='3489489']
Open World Ruim Destiny Ruim Summoner Wars e genéricos Bom Vai entender. [/quote] Se vc curte ficar andando de um lado pra outro fazendo missão filler pseudo mmo e curte atirar em bullet sponge, sorte/azar o seu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Conseguiram matar metal gear com essa moda :/ Não consegui traduzir a ultima linha, sry. Se foi uma critica ao summoner wars, bom, eu testei o jogo um pouco, mas pelo menos ele n cobrar varias dlcs em um jogo capado em que as dlcs sao anunciadas antes do jogo em si, tipo destiny <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
09-29-2017, 04:19 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1506706968' post='3489498']
Se vc curte ficar andando de um lado pra outro fazendo missão filler pseudo mmo e curte atirar em bullet sponge, sorte/azar o seu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Conseguiram matar metal gear com essa moda :/ Não consegui traduzir a ultima linha, sry. Se foi uma critica ao summoner wars, bom, eu testei o jogo um pouco, mas pelo menos ele n cobrar varias dlcs em um jogo capado em que as dlcs sao anunciadas antes do jogo em si, tipo destiny <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Respira brother. Só pq te chamaram de feio, tu não precisa vir aqui justificar não. Pas !
09-29-2017, 04:38 PM
[quote name='CurseD' timestamp='1506709181' post='3489502']
Respira brother. Só pq te chamaram de feio, tu não precisa vir aqui justificar não. Pas ! [/quote] N fica mad não, basta falar dos seu joguinhos q vc vem suando nutela :3 Pas!
09-29-2017, 04:42 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1506710305' post='3489504']
N fica mad não, basta falar dos seu joguinhos q vc vem suando nutela :3 Pas! [/quote] HSuahsuahs meus joguinhos? RDR 2 nem saiu ainda e tu já ta gemendo de dor ai. Um cara que se acaba em Summoner Wars e afins falar mal de qlqr jogo "grande" da atualidade, por pior q ele seja, simplesmente não faz o menor sentido. Como eu disse em outro post, ou é um troll bem bolado, ou vc é simplesmente imbecil.
09-29-2017, 06:50 PM
Continuem, é pra isso que pago internet. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
09-29-2017, 08:44 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1506723039' post='3489535']
tomar no cu desses 2 viu, todo tópico agora vai ser essa puxação de cabelo [/quote]
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|