Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Que mecânica vc treina em aram e coop? Lol
Eu n entendo esse medo de ranked.. qual o problema de jogar no começo da season?
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Pessoal está é com medo de ter que aprender a nova jungle, novos itens etc.
Eu adorei essa nova season, muito mais rápida que a outra e a jungle está muito divertida.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
01-28-2015, 03:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-28-2015, 03:31 PM por Lithium.)
[quote name='Manson' timestamp='1422462522' post='3290374']
Que mecânica vc treina em aram e coop? Lol
Eu n entendo esse medo de ranked.. qual o problema de jogar no começo da season?
[/quote]
Prever skills pra reagir, tipo ahri X brand bot, brand bot não só solta o combo perfeito como prevê seus clicks, e como é bot posso me concentrar nisso, e por aí vai, skillshot overextend etc pra depois usar isso no pvp, sem barulho, sem encheção de saco e ainda me acostumo com cagadas do time porque tem as pérolas do time adversário, e ainda me divirto no processo.
ARAM vc já deve ter ouvido a clássica "Lithium tem o pior call do mundo", fora posicionamento e algumas coisas, ARAM é bom pra isso além de te forçar a sair de comfort picks, prestar atenção na TF como um todo e tirar tunnel vision, etc etc.
É uma solução preguiçosa, mas consigo tirar muito mais coisa produtiva e melhorar do que ir em normals/ranked, to cansado de oscilar entre gold/plat e não sentir que estou nesse nível, fora o tempo escasso =/
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Não estou sendo troll, mas vc acha que está em que nível Lithium?
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
01-28-2015, 04:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-28-2015, 04:47 PM por Lithium.)
Você entendeu errado, eu não estou me achando acima de plat/gold, é o contrário.
Claro, tenho bons jogos e consigo chegar até gold 1, mas o que eu quero é a consistência que me permita subir acima disso, tenho sérios problemas de ansiedade/expectativa e eles me afetam a ponto de piorar meu gameplay, não lembro quem do fórum bancou o spectator sem eu saber e disse que eu jogo completamente diferente sozinho, daí caiu minha ficha e comecei a treinar dessa maneira porque bem, é o que está dando resultados pra mim.
Edit: Postei antes de digitar a resposta, me sinto entre silver e plat, mas isso pode ser de silver 1 até Plat 2, e eu quero estreitar essa inconsistência e até melhorar.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Velho, ansiedade de que?
Que algum mlk de 14 anos que vc nunca vai ver na tua vida vai dar rage em vc?
Joga com /all desligado e seu time inteiro mutado e foda-se.
Ficar treinando em coop é de cair o cú da bunda Lithium, pelo amor de deus cara.
Por mais podre que seu elo seja, jogar em ranked vai fazer vc evoluir 300x mais rápido que jogar aram/coop, e isso vc pode perguntar pra qualquer jogador de LoL do universo...
Além do "nível de treino" ser fundamentalmente maior, vc já acaba com essa porra de ansiedade, quando for ver tá jogando ranked com o desprendimento que joga um aram, e se quiser ainda dá pra re-ligar o chat e mandar todo mundo se fuder de vez em qdo pra ver os mlkinho ficando maluco de ódio de vc.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
01-28-2015, 05:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-28-2015, 05:34 PM por Lithium.)
hjauahuahua
Isso eu já faço, mute all é de boa, mas você acertou em eu não conseguir jogar ranked com o desprendimento de um aram, que eu não consigo, é esse o objetivo que eu quero chegar, como eu disse não dá resultados a curto prazo como jogar ranked, mas eu to cansado de não conseguir me controlar com um jogo sendo que eu sou uber chill com o resto.
É meio pessoal, eu tenho que me resolver primeiro, tanto que evito jogar com a galera, mas tadiboa.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Lithium' timestamp='1422473566' post='3290470']
hjauahuahua
Isso eu já faço, mute all é de boa, mas você acertou em eu não conseguir jogar ranked com o desprendimento de um aram, que eu não consigo, é esse o objetivo que eu quero chegar, como eu disse não dá resultados a curto prazo como jogar ranked, mas eu to cansado de não conseguir me controlar com um jogo sendo que eu sou uber chill com o resto.
É meio pessoal, eu tenho que me resolver primeiro, tanto que evito jogar com a galera, mas tadiboa.
[/quote]
Não sou psicólogo nem nada, mas ao meu ver, se vc tem "ansiedade de ranked", nada melhor que jogar ranked pra acabar com ela.
Seu elo não te define, seu elo não é porra nenhuma, a não ser que vc pretenda se tornar pró-player, ele não significa nada, só que vc joga melhor um joguinho que outras pessoas.
Não entendi a parte em negrito, vc dá rage ou fica ansioso? Ou fica ansioso e dá rage?
De qualquer maneira, não joga pensando "nossa já perdi 10, vou cair de elo" mimimi... Jogue pensando em melhorar o teu jogo, e somente isso. O elo vem depois, sozinho, sem vc nem fazer força.
Enquanto vc fica se remoendo pq morreu e tá numa loss streak, vc esquece de por uma ward e toma gank do jungler com o bot inimigo, aí vc fica ainda mais puto e a coisa só piora.
Jogar normal e ranked não tem diferença, são só tryhards vs não try hards (em geral)... Não tem pq ter ansiedade
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Perca o medo dos outros players, mute sem dó, manda tomar no cu sem dó e coloca no ignore na sequencia.
Acredite, o lol pelo menos você não tem o desprazer de escutar o som da voz nojenta do trash talker, com o tempo você vai criando uma casca que dá até pra começar a se divertir em forçar os trash talkers a dar rage, é só não deixar dominar.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Ta foda cai bronze HUAuUHAUhUHAuah, mais sempre to top kill etc.....
Mais porra pego só nego lixo/feeder/troll/no sense/hater..
Perdi 10 seguidas, fui pro saco..
é muito gold/Prata PIOR que eu, elo job comendo solto.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
|