Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 2, quem volta?
#21
[quote name='Diplomata' timestamp='1422542764' post='3290800']

Po na real é um programinha que le a memoria do jogo e joga informações n sua tela, deixa o jogo muito mais divertido de se jogar hehe, acredito que todo mundo deveria baixar e utilizar



Abraço

[/quote]

E que mostra no mapa aonde tem elite lol



Sei lá, sou contra isso.
Responder
#22
necessariamente d3 não precisa de uma exp... por agora já que a historia dura 6 horas e nunca mais vc volta... o que precisava era um sistema de dlc mensais com mapas e itens e uma melhoria nos leg atuais sem affixos que torne eles atrativos... fico tão decepcionado quando dropo uma arma de 4k de dps mais é mais viável ficar com a minha maxximus de 3,2... e implementar uma maior variedade de ligas igual PoE... triste ver uma empresa grande levando lição de me


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#23
Dlcs mensais? Blizzard basicamente direcionou as builds dos jogos com esses sets toscos e tem a coragem de colocar um decente por classe, não sei a dificuldade de tirar uma semana para bolar uns 5 sets por classe e botar no jogo.


...
Responder
#24
só sei que vou pegar todos os achievements nessa season 2.

quem quiser também é só add <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#25
Não joguei nem a primeira... Fui entrar esses dias pra ver como o jogo tava, vi que a build que eu usava no meu monk se tornou inútil e eu não tenho mais saco de ficar no daily-grind esperando cair item especifico pra montar outra build. Então continuarei de férias do D3 até sair algum conteúdo que me faça querer jogar de novo.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#26
Como fiz na primeira, continuarei não jogando season, e dessa vez jogando bem menos D3 em geral, intercalando com o WoD por total falta do que fazer.



[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1423229450' post='3293558']

Não joguei nem a primeira... Fui entrar esses dias pra ver como o jogo tava, vi que a build que eu usava no meu monk se tornou inútil e eu não tenho mais saco de ficar no daily-grind esperando cair item especifico pra montar outra build. Então continuarei de férias do D3 até sair algum conteúdo que me faça querer jogar de novo.

[/quote]

Então não volta até uma próxima expansão, se ela existir lol.
Responder
#27
eu vou jogar. e vai ser a primeira vez que vou jogar d3.

entao aproveitando o topico, comecar com um barbaro eh viavel?
Responder
#28
entrei pra rir do vazio e ver só a resposta do vempire. mas me enganei .. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#29
Não jogo season, sempre achei isso uma bela merda xD



Jogo D3 esporadicamente, não vivo de um jogo só.
Responder
#30
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Bellu...o/52087470 (barb chamado Lothbrok)



Eu peguei 430+ paragon no season 1, cheguei a ser o barb 500 da lader, não vi onde terminei no rank, mas devo ter saído do rank pq fiquei um tempo fora. Óbvio que era raekor barb, ta bem forte, mas não cai algumas coisas que preciso como um furnace foda e ammy de imunidade decente, então não sai do grift 38 solo. Mas deu pra upar bem, pedras todas 40+ também...



Season 2 pretendo começar um monk e ver no que que dá, se eu não gostar vou jogar de WD.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)