Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Diplomata' timestamp='1422542764' post='3290800']
Po na real é um programinha que le a memoria do jogo e joga informações n sua tela, deixa o jogo muito mais divertido de se jogar hehe, acredito que todo mundo deveria baixar e utilizar
Abraço
[/quote]
E que mostra no mapa aonde tem elite lol
Sei lá, sou contra isso.
Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
necessariamente d3 não precisa de uma exp... por agora já que a historia dura 6 horas e nunca mais vc volta... o que precisava era um sistema de dlc mensais com mapas e itens e uma melhoria nos leg atuais sem affixos que torne eles atrativos... fico tão decepcionado quando dropo uma arma de 4k de dps mais é mais viável ficar com a minha maxximus de 3,2... e implementar uma maior variedade de ligas igual PoE... triste ver uma empresa grande levando lição de me
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Dlcs mensais? Blizzard basicamente direcionou as builds dos jogos com esses sets toscos e tem a coragem de colocar um decente por classe, não sei a dificuldade de tirar uma semana para bolar uns 5 sets por classe e botar no jogo.
...
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Não joguei nem a primeira... Fui entrar esses dias pra ver como o jogo tava, vi que a build que eu usava no meu monk se tornou inútil e eu não tenho mais saco de ficar no daily-grind esperando cair item especifico pra montar outra build. Então continuarei de férias do D3 até sair algum conteúdo que me faça querer jogar de novo.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Como fiz na primeira, continuarei não jogando season, e dessa vez jogando bem menos D3 em geral, intercalando com o WoD por total falta do que fazer.
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1423229450' post='3293558']
Não joguei nem a primeira... Fui entrar esses dias pra ver como o jogo tava, vi que a build que eu usava no meu monk se tornou inútil e eu não tenho mais saco de ficar no daily-grind esperando cair item especifico pra montar outra build. Então continuarei de férias do D3 até sair algum conteúdo que me faça querer jogar de novo.
[/quote]
Então não volta até uma próxima expansão, se ela existir lol.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
eu vou jogar. e vai ser a primeira vez que vou jogar d3.
entao aproveitando o topico, comecar com um barbaro eh viavel?
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
entrei pra rir do vazio e ver só a resposta do vempire. mas me enganei .. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Não jogo season, sempre achei isso uma bela merda xD
Jogo D3 esporadicamente, não vivo de um jogo só.