Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consegui um ingresso para a Blizzcon!
#21
[quote name='Naruto' post='979871' date='Jun 30 2007, 03:17 AM']Putz, nem sei se isso merecia um post, mas estou muito feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> de conseguir um ingresso para esse evento. O negócio foi sold-out em menos de 2 dias e já tinha perdido qualquer esperança de poder ir para a minha segunda Blizzcon, mas na última hora (na verdade não tanto na última hora como na primeira vez e no E3) o namorado da minha irmã e ex-funcionário da Blizzard vai me arrumar um ingresso for free again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> !



Vou tentar arrumar uma câmera mais decente e tirar foto pra caramba. Na primeira Blizzcon, tive que esperar mais ou menos 45 minutos para poder experimentar SC:Ghost, mas por SC2, eu espero o dia inteiro (espero que a Blizzard provenha mais PCs no local desta vez)!



Tem mais algum brasuka indo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]





Puts aonde vc mora aqui meu .. eu moro em SF..


[Imagem: 31084-2.png]
Responder
#22
[quote name='gnomolandia' post='981283' date='Jul 1 2007, 06:19 PM']Puts aonde vc mora aqui meu .. eu moro em SF..[/quote]



Voce mora em San Francisco? aahh cara cidade maravilhosa ... passei uma semana aí em março pra ir na GDC... ano q vem to planejando ir de novo!


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#23
Nossa vei, aproveita e manda uns 4 pool rush nesses gringo feladaputa!


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#24
Eu acho que o cara que cria um post desse, só pra deixar os outros com inveja, deveria tomar um ban <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#25
NOSSA E IDAI Q ELE GANHOU ELE MORRA NOS ESTADOS UNIDOS AGORA FICA SE ACHANDO PENSANDO BEM ME DIZ QUAIS SAO AS NOVIDADES DAS 3 RAÇAS BLZ


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#26
caraca, provavelmente o 1 brazuca a jogar sc2



q rlz.



e q inveja auhuhauhauha


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#27
[quote name='Holy Cat' post='980132' date='Jun 30 2007, 02:50 PM']*Inveja detected*[/quote]
Responder
#28
o Naruto Na mral +



VAI TOMAR NO C*************************************************



Agora me alcalmei



Traga noticias de como vai ser o SC2 e fotos de la


Quake.com
/arena/
Responder
#29
Traga muitas fotos e faça uma matéria na pagina da hangar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#30
Faz um video jogando, pra tirar as duvidas sobre algumas coisas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />

Boa sorte, tomara que não morra até lá.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)