Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Karune`s FAQ 2
#21
[quote name='Marshall' post='967422' date='Jun 20 2007, 02:06 AM']"Mimimimimi eu não tenho tendinite então posso ficar dando 80 bilhões de cliques qdo eu poderia muito bem tar fazendo unidades ou dando scout pra pensar como atacar".



O q não gastou mexendo nos peões vai mexer em outra coisa, vai deixar o jogo + rápido e focado nos ataques/defesa e não no gerenciamento de minérios.[/quote]



Jogar Dota só atrofia o cérebro e não os dedos né?


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#22
[quote name='defiler[bomber]' post='967161' date='Jun 19 2007, 11:03 PM']caceteeee que merda isso de produzir em mais de um com 1 hk so, e peao ir direto pro mineral.



agora o cara seleciona seus 4 nexus, tudo no grupo 9, aperta 9 p de tempos em tempos, e sai 1 probe minerando em CADA exp do cara.[/quote]



carai eu não tinha pensado nisso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Que roubo heauheuaha to la jogando e produzindo em todas exp ao mesmo tempo :/



[quote name='KaOz.Merc' post='967447' date='Jun 20 2007, 02:36 AM']Pessoal acha que SC1 n tinha isso de propósito... hehe

Não tinha isso, da mesma maneira que não dava pra agrupar construções num grupo, porque é um jogo velho![/quote]



TEm noticia e entrevista com cara da blizzard que te prova errado ja cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> nem adianta falar isso ai porque você ta viajando.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#23
Vou colocar dois pontos que coloquei em outros tópicos.



1º Quanto ao limite de unidades: sou a favor do limite infinito. Mas tem que haver vantagem e desvantagem. Por exemplo se o limite for de 18 unidades para o painel deverá aparecer o ícone de cada uma delas no painel, respectivo life, escudo (se for Toss) e mana. Acima disso um ícone genérico, por exemplo a cara do Zealot e um número embaixo por exemplo 25 que não mostra life, nem mana, nem escudo das unidades. Será vantagem Para BONS jogadores as duas coisas pois as duas coisas serão boas, principalmente no caso dos zergs players... um zerg pode selecionar uns 70 lings e mandar para o "abate" em uma única hotkey enquanto micra unidades mais importantes em outras hotkeys com 18 unidades cada uma. Será desvantagem para os jogadores noobies pq simplesmente vão selecionar no ctrl 1 todos os lings, ctrl 2 todas as hidras, ctrl 3 todos os ultralisks e vão dar um comando de atacar.



2º Várias construções no mesmo hotkey: isso vai facilitar principalmente a vida dos zergs (claro que os zergs são o exemplo maior eles tem muito mais unidades). Mas como no exemplo anterior tem que ter vantagem e desvantagem. Mas não pode deixar tudo automático. Por exemplo selecionou 5 barracks em um único hotkey. Quer fazer 1 marine em cada barrack? Aperte 5 vezes o atalho "M" para fazer 5 marines. Nada de apertar o "M" uma única vez e produzir em cada barrack 1 marine, ou apertar 2 vezes e produzir 2 marines em cada barrack.

Para os bons jogadores que não tem problemas em relação a isso vai ser uma vantagem, para os noobies vai ser uma desvantagem pois preferirão o esquema de apertar o botão uma única vez e em cada uma das construções produzir 1 unidade.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#24
[quote name='UseYourStealth' post='967546' date='Jun 20 2007, 08:34 AM']carai eu não tinha pensado nisso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Que roubo heauheuaha to la jogando e produzindo em todas exp ao mesmo tempo :/

TEm noticia e entrevista com cara da blizzard que te prova errado ja cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> nem adianta falar isso ai porque você ta viajando.[/quote]



Roubo nada, tem que ver os 2 lados da moeda, se vc tiver 4 exp e fazer isso vai jogar fora 200 de minério, chega uma hora que não há necessidade de produzir 6 peões de uma vez só, é melhor construir 2 peões e com a diferença fazer uma outra unidade, um upgrade, uma construção ou seilá oque.



É nessa hora que não usar tudo no automático e fazer um gerenciamento melhor pode render minérios a mais, um exercito mais forte, etc
Responder
#25
[quote name='UseYourStealth' post='967546' date='Jun 20 2007, 08:34 AM']TEm noticia e entrevista com cara da blizzard que te prova errado ja cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> nem adianta falar isso ai porque você ta viajando.[/quote]



Of course. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#26
Citar:TEm noticia e entrevista com cara da blizzard que te prova errado ja cara smile.gif nem adianta falar isso ai porque você ta viajando.



Link or fake!


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#27
pqp, isso é pra facilitar a massa que vai vir do war3 ... cambada de nego lento que n consegue produzir... joga com uma mão no saco...


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
#28
Nem cara..isso é evolução dos jogos mesmo. Todos eles, não só war3!


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#29
[quote name='Ranger Shadows' post='967489' date='Jun 20 2007, 03:19 AM']Eles estão preocupados justamente pq não havera superunidades das outras raças. A unica superunidade do jogo será a Mothership.[/quote]

Onde foi dito que a unica superunidade vai ser dos Protoss?!

Acho que nao li essa parte...
Responder
#30
Resumindo a história:



A Blizzard acha que a mudança do SC2 pro War3 foi melhoria de interface, e não algo rpa facilitar a vida dos noobs.

Go peão sozinho no minério!!! =D



Em breve vcs vão ver vários caras que vão falar que não vão jogar, mas daqui a um tempo tá tudo desesperado atrás do Beta lol



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)